Ir para conteúdo

Dúvida com qual profissão jogar


Gutth

Posts Recomendados

Olá, pessoal (primeiro post aqui) estou com uma dúvida em relação a qual classe jogar, pois fiquei muito tempo sem jogar e agora voltei e estou sem dinheiro e nenhum equipamento ( 0 mesmo). Então eu tenho um arcano lvl 163 este personagem é o nível mais alto que eu tenho, só que na build de skills dele não tem esfera d'água (eu suponho que seja uma skill importante para matar MvP ), as outras classes que eu penso em fazer seria um AB ou kagero por possuírem alt+q mais acessível inicialmente só que estes eu teria que começar do lvl 1.Obrigado pelas respostas

Link para o comentário
Share on other sites

both.jpg

 

Arcano é uma classe que depende de investimentos medianos, pelo menos. Com investimentos baixos, a classe tem um desempenho bem ruinzinho na maioria das modalidades do jogo.

 

Por outro lado, com um investimento um pouco maior você já consegue um personagem bastante autosuficiente e de excelente desempenho, gastando em geral menos que outras classes 'populares'. O reset da build de habilidades seria necessário, mas é algo a se pensar no momento já que graças ao último use e ganhe os Neuralizadores estão bem mais acessíveis.

 

Upar e jogar numa das outras duas classes é viável enquanto você não puder investir no arcano, se você tiver acesso a alguns itens básicos (Lágrimas Valk, Sapatos Penitência e Vara Sagrada +8) mesmo o AB pode ser feito com uma build hibrida pra dar conta de algumas instâncias e situações sozinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...