Jump to content
Sign in to follow this  
Everton Drew Ingle

Lug desistiu de vez

Recommended Posts

Hoje fui la todo contento pagar meu dizimo pra lug e fazer uma build de corrente pro meu wl, e a compra de rops ta bugada, na hora que eu aperto pra comprar com o cartão fica la processando infinitamente e não vaiMais alguém com esse problema ou é a vida tentando me tirar do mal caminho?

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

já faz muito tempo que o meu cartão parou de funcionar no site da LUG, sabe deus porque

não sei se agradeço ou agradeço duas vezes, mais é estranho nao funciona mais e aparece uma mensagem que é pra nao desistir e enviar um email para o suporte (observação: funciona em todos os outros lugares)

Aqui e a mesma coisa, mas alem dele ficar rodando infinitamente, quando ele para de rodar, diz que a Bandeira (ELO) nao e aceita.

Sendo que no proprio rodapé diz que é aceita a bandeira.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Eu vi qui com a equipe e estávamos com problema, mas já foi resolvido hoje. É só limparem o cache!

Amorzinho, na real nao arrumou não.

Pode verificar novamente?

Sem título.png

Sem título2.png

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Pessoal, peço que abram um ticket para a equipe poder ajudar vocês. Caso o cartão de crédito que esteja usando seja o Discover esse realmente o sistema não aceita.

Não amor, é elo mesmo rs

mas ja abri o ticket, obrigado

Pessoal, peço que abram um ticket para a equipe poder ajudar vocês. Caso o cartão de crédito que esteja usando seja o Discover esse realmente o sistema não aceita.
O meu foi ontem bella, aqui foi resolvido o/

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Atualizando

PS: Eu sabia que ia me arrepender de entrar em contato com a equipe do ticket, aquela galera deve passar o dia no xvideos, e responde a gente so com uma mão, copiando e colando.

Resumindo, segundo o atendente, meu Cartão da Bandeira ELO, não e da bandeira ELO, e por isso não finalizo a compra.

Segue abaixo Imagem do Ticket e A POR## da Imagem da [email protected] da Loja da LUG.

3u6PEC5

https://imgur.com/a/3u6PEC5

Hka3mMU

https://imgur.com/Hka3mMU

Unica empresa onde eu quero dar meu money para ela, e a mesma arruma desculpas.

Número de CV enviado vai aumentar consideravelmente.

Cara, eu fico abismado.

E procedimento simples, realizar testes em todas as possibilidades e dar algum tipo de resposta coerente, nao e dificil.

Agora o cara me responde se baseando apenas na print, e ignorando o processo que to realizando.

O pior e que se eu adquiro com o MESMO CARTÃO, de terceiros (atraves de um intermediario), ai eu to errado, e indo contra as regras do jogo.

O método mais fácil é n depender da empresa, eu comprei com o Gui e fui apedrejado kkk, sendo q comprei de um revendedor oficial, coisa q qualquer um pode $e tornar, enfim a empresa perde muita grana por ter o '' boa compra '' por exemplo, eu já tive dor de cabeça com isso e também com um dos meus cartões q deu o probleminha de n poder efetuar a compra, sendo q eu já havia comprado mais coisas noutro site no mesmo dia

Maurício

mtqbv4.jpg