Ir para conteúdo

Vale a pena colcoa agi em GR redentor


Posts Recomendados

bom dia gostaria de saber se é valido colocar agi em uma Build de redentor pois tenho grandes problemas de upar personagens de VIT nos primeiros leveis até o 120 , ou então é valido pega LD ?

ou alguma skil ofensiva muito boa até certo level.

e questão de status e valido colocar 100 de vit no começo ou colocar só depois choque rapido talvez ou uma coisa bem loca tipo taca int e fica usando zefiro,brionac e faze ele de auto cast.

ainda to procurando um estilo de jogo com essa classe porque convenhamos essa classe tem um dos design mas lindos do jogo so que sei-la por motivos que desconheço não me do bem com ela seja ela de rapidez com lança ou de vit agora resolvi fazer ela suporte pra ve se vai pois tenho o conceito de que ela é bem boa pra tankar geral.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Normalmente builds de redenção costumam mesclar com MR, e por conta disso tem uma certa quantidade de AGI para uma melhor velocidade de ataque. Acredito que não será um problema, até pq ela também concede resistências a status negativos (sono, sangramento, máscaras).

 

Sobre o up, você consegue upar bem até o 99 se optar por ter MR na build, especialmente combando com itens de recuperação de HP e a espada solar, tem um post do luccs sobre isso:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174710-Dica-Como-Usar-Sacrif%EDcio-sem-Perder-HP

 

Após o 99 e até o 120~130, você consegue upar com reflect, tem um guia de minha autoria sobre o assunto:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183526-GUIA-Upando-com-reflect-por-WodsonSLK

 

Depois disso, acredito que pegar PTs como mobber e fazer instâncias sejam a melhor forma de upar. Um MVPzinho aqui e ali ajudam também, seja solando com MR ou em grupo com um amigo redentado.

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Normalmente builds de redenção costumam mesclar com MR, e por conta disso tem uma certa quantidade de AGI para uma melhor velocidade de ataque. Acredito que não será um problema, até pq ela também concede resistências a status negativos (sono, sangramento, máscaras).

 

Sobre o up, você consegue upar bem até o 99 se optar por ter MR na build, especialmente combando com itens de recuperação de HP e a espada solar, tem um post do luccs sobre isso:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174710-Dica-Como-Usar-Sacrif%EDcio-sem-Perder-HP

 

Após o 99 e até o 120~130, você consegue upar com reflect, tem um guia de minha autoria sobre o assunto:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183526-GUIA-Upando-com-reflect-por-WodsonSLK

 

Depois disso, acredito que pegar PTs como mobber e fazer instâncias sejam a melhor forma de upar. Um MVPzinho aqui e ali ajudam também, seja solando com MR ou em grupo com um amigo redentado.

 

Espero que ajude!

Pareçe bem mas interessante irei tentar estava procurando uma forma de joga com as skils mas suporte dos RG onde usa-se espada e escudo gostei dessa vlw ai

PS: queria que tivesse modo de fica com a skin do paladino mesmo depois de pegar RG pois eu acho a mas legal de todas

Link para o comentário
Share on other sites

Pareçe bem mas interessante irei tentar estava procurando uma forma de joga com as skils mas suporte dos RG onde usa-se espada e escudo gostei dessa vlw ai

PS: queria que tivesse modo de fica com a skin do paladino mesmo depois de pegar RG pois eu acho a mas legal de todas

 

Infelizmente não dá pra manter, vai ter que trocar o azul rs

 

Só complementando, para o up de mobber vc utiliza Escudo Refletor e Qualquer bota temporal com o Encantamento Especial de Esquiva Perfeita, toda hora ativa e vc se livra de morrer travado pela mob.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...