Ir para conteúdo

Mapas e Localizações


Brazilian

Posts Recomendados

Gostaria de sugerir que fosse criado um guia mostrando como chegar as cidades e NPCS, antes tinha começado a jogar no ano de 2016 e tinha parado pelo mesmo motivo que quase me motivou a parar a pouco tempo atrás, o jogo não tem nenhuma informação, não tem indicações, o mapa não funciona como deveria, não da pra se guiar por ele, nem no google/youtube tem pessoas ensinando como chegar nas cidades e etc, isso faz o jogo não ficar nada convidativo a novos jogadores, recebi uma quest: mate tais monstros em "Prontera", porque não me mostra onde fica prontera, já tentei andar por vários caminhos e não consigo, pergunto a jogadores e eles me respondem "Vc chega lá andando".Jogar esse jogo sem ter alguém que já conheça o jogo pra te ensinar as coisas é realmente bem complicado, nem os guias do próprio jogo contem esse tipo de informação, coisa que eu considero básica.Fica ae minha sugestão.PS:Se alguém por gentileza souber me explicar como chego em Prontera por Morroc eu agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

e6785c00e9.jpg

 

Lembro que tinha uma imagem-guia de locomoção entre cidades, vou ver se acho aqui.

 

btw o próprio jogo mostra onde cada kafra teleporta, por mais que deja horrível de acessar pelo comando Ctrl+`(tecla em cima do TAB)

cf649acd8a.jpg

 

o local da Kafra você pode achar por aqui(alt+v), pesquisando por Kafra e dando scroll até a cidade destino

358b2a469b.png

2c3fcf4140.jpg

 

 

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Sei que não é muito, mas que nem o moço(a) disse aí em cima: use o mapa grande do jogo usando as teclas ctrl + '. Uma dica minha é ir nas configurações de atalho(aperta 'esc' que aparece) e mudar de ctrl + ' pra alt + a, muito mais fácil de abrir. Dentro desse mapa-múndi vc pode clicar 'Tab' pra poder mostrar os monstros principais de cada mapa e seus níveis, fora que mostra também as dungeons.

As cidades que são baseadas em países(Brasílis, Porto Malaya, etc) vc pega teleporte nas docas de alberta. Caso esteja com dúvidas de como chegar em cidades de Ash Vacuum manda PM q te ajudo. E sempre use ou o Browiki ou o Bropédia, que são wikis dedicadas ao servidor brasileiro de ragnarok e acho q explicam quase tudo.

Editado por Seyran
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...