Ir para conteúdo

Construção de Personagem


Seme-

Posts Recomendados

Olá, decidi voltar pra minha classe preferida aproveitando o combo disponível na loja de ROPS, mas antes de começar o personagem estou com uma pulga atrás da orelha. Como eu construo o personagem, pensando em upar? Sei dos bônus do Rosário da Guarda Real e do Diadema do Grifo com 120 de agi, mas eu deveria rushar os 120 de agi, ou vai me prejudicar muito? Se sim ou se não, como deveriam estar meus atributos no nível 99/70? Lembrando que sempre vou estar usando o Combo completo, já que tenho boneca de succubus para sustain no up.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda. E acho que prefiro 108 de agi primeiro, não tenho equips que deem algum bônus com 120 de for, então não acho que seria tão necessário. O que me recomenda então nos outros status?

 

Se refere ao 99/70 ou status finais?

No 99/70, é interessante ter pelo menos 7~8x de FOR, DES e VIT, visando o up com LD. O restante pode por em AGI. SOR e INT podem tranquilamente ser deixados para o late game, especialmente por você ter a Succubus como mencionou.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...