Ir para conteúdo

Jogo fecha após alguns segundos sem mostrar nenhum erro.


ambrozera

Posts Recomendados

MODELO SISTEMA: GL72 6QC

BIOS E1796IMS.108

PROCESSADOR Intel® Core™ i5-6300HQ CPU @2.30GHz (4 CPUs)

Memória 12288MB RAM

Versão do DirectX; DirectX 12

Placa de Video Interna Intel® HD Graphics 530 6097 Memória Compartilhada. DirectDraw, Direct 3D, AGP - ativos.

Placa de Video NVidia GeForce 940 MX.

- todos os drivers atualizados para a última versão.

Procedimentos já realizado; criar novo usuário;

- executar como administrador;

- iniciar em modo de compatibilidade;

- modo de compatibilidade com outros sistemas operacionais através de propriedades;

- adicionar permissão no Firewall do Windows;

- desligar Firewall do Windows;

- desligar Windows Defender;

- reinstalar o jogo (diversas vezes);

- baixar o jogo de outros private servers;

- remover a pasta do GameGuard para que o GameGuard faça o download novamente;

- procedimentos no prompt - ipconfig /flush dns;

- executar setup.exe como adminsitrador;

- baixar o antigo setup.exe;

- desinstalei gameguard de outros jogos;

- desinstalei autenticadores de outros jogos, como o Smite;

- desabiletei todos os serviços que envolviam esses jogos, até mesmo no regedit;

nota: já utilizei programas "ilegais" em outros jogos, como o software Sandbox, usei para abrir dual-client no jogo Eternal Lunia, já desinstalei e removi os serviços, a prática era permitida;

- todos os itens acima mesmo após de desinstalados permaneceram pastas ocultas nos diretórios profundos da pasta usuário - já foram todas deletadas.

Não sei mais o que faço,se algum moderador do jogo puder ajudar, agradeço.

Editado por ambrozera
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estou com o mesmo problema.

Já desinstalei warsaw, antivirus e fiz todos os tutoriais possíveis pra correção.

A única coisa que funciona é baixar a pasta do jogo no post da atualização semanal, que geralmente demora alguns dias para ficar disponível.

Acredito que o erro tem se dado na hora de atualizar o jogo, mas os sintomas são os mesmos do colega.

Link para o comentário
Share on other sites

Começou a acontecer comigo agora também. O jogo fecha sozinho, do nada. Até hoje de madrugava tava normal.

 

A única coisa que funciona é baixar a pasta do jogo no post da atualização semanal, que geralmente demora alguns dias para ficar disponível.

 

Aqui não funcionou :(

Editado por Not Today
Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser incompatibilidade com algum programa, por exemplo, o Rag conflita muito com Avast. O adequado é entrar em contato com a central de suporte, para te ajudarem ou baixar a pasta do jogo.

 

Bella, geralmente eu busco suporte e através deles eu descobri que a uns tempos atras era conflito com o warsaw (programa de segurança dos bancos) e ao desinstalar funcionou.

 

Depois foi o avast, alterei as configurações de permissão e funcionou.

 

Depois foi com o programa de segurança do Eproc (site da Justiça Federal), não posso abrir o jogo enquanto o eproc está aberto.

 

O problema é que a cada nova atualização conflita com alguma coisa importante. E o mais estranho é que essas coisas sempre estiveram no pc sem problemas.

 

Agora, pra não desinstalar mais as coisas que preciso para meu trabalho, a solução tem sido aguardar a disponibilização da pasta completa do jogo no tópico da atualização semanal.

 

Por isso, peço encarecidamente que disponibilizem esta pasta sempre que possível.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...