Ir para conteúdo

Racial ou Distancia na Gládio?


Escanor

Posts Recomendados

Bom(a) Dia(tarde)... Já começo dizendo que se não puder criar tantos tópicos sobre as questões, Me avisem pfv, é que não consigo achar muito conteúdo no fórum sobre a habilidade.

 

Enfim, A duvida seria sobre a diferença de cada uma... Exemplo, Carta esqueleto arqueiro da 10% de dano a distancia enquanto a Carta hidra da 20% em humanoide.

Ai que entra a duvida, Se for no santuário de freya compensa eu colocar 3 hidra ao invés de 3 arqueiros... A diferença de dano seria de 30% juntando os 3.

Correto?

E sobre a cavaleiro do abismo, Vi muita gente colocando 3 abismo pra hunt geral e até em pvp... Alguém sabe o motivo?

Eu tbm gostaria de entender como o dano racial e ranged entram na formula, Pra saber se houver a diferença.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

A diferença de dano não seria especificamente 30%.

 

Ninguém usa Cavaleiro do Abismo pra PvP.

Deve ser uma arma que o cara já tem e só tá usando no PvP por não ter nada mais específico.

 

Entram na fórmula exatamente como deveriam, em porcentagem.

 

100%+10% = 110%, aumento de 10%

110%+10% = 120% aumento de aproximadamente 9% em relação ao valor anterior.

 

 

PS: Valeria mais a pena usar 3 hidras.

Link para o comentário
Share on other sites

A diferença de dano não seria especificamente 30%.

 

Ninguém usa Cavaleiro do Abismo pra PvP.

Deve ser uma arma que o cara já tem e só tá usando no PvP por não ter nada mais específico.

 

Entram na fórmula exatamente como deveriam, em porcentagem.

 

100%+10% = 110%, aumento de 10%

110%+10% = 120% aumento de aproximadamente 9% em relação ao valor anterior.

 

 

PS: Valeria mais a pena usar 3 hidras.

 

 

 

Agradecido pelas informações meu querido /cake.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom(a) Dia(tarde)... Já começo dizendo que se não puder criar tantos tópicos sobre as questões, Me avisem pfv, é que não consigo achar muito conteúdo no fórum sobre a habilidade.

 

Enfim, A duvida seria sobre a diferença de cada uma... Exemplo, Carta esqueleto arqueiro da 10% de dano a distancia enquanto a Carta hidra da 20% em humanoide.

Ai que entra a duvida, Se for no santuário de freya compensa eu colocar 3 hidra ao invés de 3 arqueiros... A diferença de dano seria de 30% juntando os 3.

Correto?

E sobre a cavaleiro do abismo, Vi muita gente colocando 3 abismo pra hunt geral e até em pvp... Alguém sabe o motivo?

Eu tbm gostaria de entender como o dano racial e ranged entram na formula, Pra saber se houver a diferença.

 

Agradeço desde já.

 

Você não citou a habilidade, mas imagino que seja o grand cross (crux magnum).

 

Se você vai usar um card racial ou de dano a distância depende da quantidade de atq/atqm que você tem no personagem, já que as cartas raciais de atq físico aumentam o dano em cima do seu atq, e a carta de dano a distância aumenta no dano final.

 

Se você usar mob scarf/temporais INT e etc, por exemplo, seu atq vai ser baixo, fazendo EA ser melhor que qualquer racial (até abismo), mas se você usa serafim com temporais de FOR, será melhor card racial.

 

Usar abismo no PvP não faz o menor sentido, só se existe algum bug louco que faz o player ser considerado boss em algum lugar...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Você não citou a habilidade, mas imagino que seja o grand cross (crux magnum).

 

Se você vai usar um card racial ou de dano a distância depende da quantidade de atq/atqm que você tem no personagem, já que as cartas raciais de atq físico aumentam o dano em cima do seu atq, e a carta de dano a distância aumenta no dano final.

 

Se você usar mob scarf/temporais INT e etc, por exemplo, seu atq vai ser baixo, fazendo EA ser melhor que qualquer racial (até abismo), mas se você usa serafim com temporais de FOR, será melhor card racial.

 

Usar abismo no PvP não faz o menor sentido, só se existe algum bug louco que faz o player ser considerado boss em algum lugar...

 

Opa, Entendi a questão racial e ranged como funcionam... Obrigado por explicar tão detalhadamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...