Ir para conteúdo

TG x TG Selada


Lubio

Posts Recomendados

Boa tarde gente.

 

Estou pesquisando o efeito das cartas para meu RK sopro e como não tenho dinheiro agora para uma TG, pensei em optar por uma TG selada por enquanto. Mas quando fui ler o texto das cartas, vi que a TG selada diminui a def e a mdef em 50%, e não em -50, como a TG. Isso é só um erro no texto, ou de fato a dano recebido é muito mais alto quando estamos equipado uma TG selada do que a TG?

Link para o comentário
Share on other sites

TG original no bRO nunca foi atualizada pro efeito de -50%, por isso ainda está como flat.

 

 

O aumento no dano de cada uma e relativo ao oq vc tem. Em muitos casos, -50 def flat é irrelevante, mas -50% também nao é uma penalidade absurda.

-50mdef na maioria dos casos é um aumento de dano extremamente maior do que -50%, visto como hard mdef é escassa na maioria dos equipamentos pra maioria das classes ( RK tem muita sorte de ter a runa).

Outra do -50mdef é que se a mudança de status aparece no seu alt+q, ela influencia a sua resistencia à status. Logo -50 mdef pode tirar sua imunidade contra congelamento e petrificar, a menos que vc tenha 150 mdef sem a carta. Com -50%, a sua resistencia nao será alterada.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, minha dúvida foi gerada porque quando usava Orelhas Felinas no meu mercenário, minha defesa caia bruscamente. Exemplo: Se um bicho de tirasse 1k de hp sem felinas, com felinas esse dano subia para 1500. E o efeito das felinas é exatamente esse, def - 50%. Se a TG selada tiver esse mesmo efeito, será muito mais difícil tankar um mob grande usando TG selada. =/

 

TG original no bRO nunca foi atualizada pro efeito de -50%, por isso ainda está como flat.

 

 

O aumento no dano de cada uma e relativo ao oq vc tem. Em muitos casos, -50 def flat é irrelevante, mas -50% também nao é uma penalidade absurda.

-50mdef na maioria dos casos é um aumento de dano extremamente maior do que -50%, visto como hard mdef é escassa na maioria dos equipamentos pra maioria das classes ( RK tem muita sorte de ter a runa).

Outra do -50mdef é que se a mudança de status aparece no seu alt+q, ela influencia a sua resistencia à status. Logo -50 mdef pode tirar sua imunidade contra congelamento e petrificar, a menos que vc tenha 150 mdef sem a carta. Com -50%, a sua resistencia nao será alterada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...