Ir para conteúdo

Mapas especias in a nutshell


newCOME

Posts Recomendados

Sò queria repassar isso pra vcs, bem eu sei que a galera anda recebendo bastante ks nos mapas especiais. Eu por ex recebi ks de um rk babaca que não se importava e dava ks no mapa inteiro. Começei a gravar com o sistema de replay do jogo pra mandar ticket depois, daí fiquei sabendo pelos GM´s que o sistema de report de ks foi renovado.

 

link: http://centraldesuporte.levelup.com.br/como-denunciar-um-ks-mob-train-ou-abuso-de-habilidade

 

Na hora de reportar um jogador utilizem outro sistema de gravação, pra quem usa windows 10 é prático utilizar "windows key" + G.

attachment.php?attachmentid=22214&stc=1

screen042.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se tô tendo sorte, mas não sofri nada nada com ks nos mapas especiais. (Valhala)

 

Sou do Valhalla também, mas sofri KS de apenas 1 Sentinela e de alguns Mecânicos. Parece que após a chegada do chip os robozinhos são os novos aspirantes ao KS e a discórdia. Vê o mob e já sai soltando Canhão em tudo. Acho que quem joga de Mecânico deve jogar de Sentinela também... Só acho.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...