Ir para conteúdo

Teste Maça da Valquíria x Bate-Estacas S


***Osilliss

Posts Recomendados

Olá,

 

Tenho um Mecânico com FOR/DEX 120 e fiz um teste para saber qual arma é melhor para utilizar com o Canhão. As duas armas estão com Cartas Mecha v2.0, uso uma Carta Transistor e os outros equipamentos estão sem cartas. A bota está encantada com Mira.

 

O teste eu fiz em Verus matando Robôs Exploradores

 

Maça da Valquíria Mágica

 

Verus_Maca.jpg

 

Bate-Estacas S

 

Verus_Bate.jpg

 

Com a Maça o dano ficou entre 85~92k e com o Bate-Estacas ficou entre 66~68k. Esta diferença se repetiu em outros monstros.

 

Conclusão: Maça da Valquíria é a melhor arma para se utilizar mesmo com o Combo Tengu. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Tenho um Mecânico com FOR/DEX 120 e fiz um teste para saber qual arma é melhor para utilizar com o Canhão. As duas armas estão com Cartas Mecha v2.0, uso uma Carta Transistor e os outros equipamentos estão sem cartas. A bota está encantada com Mira.

 

O teste eu fiz em Verus matando Robôs Exploradores

 

Maça da Valquíria Mágica

 

Verus_Maca.jpg

 

Bate-Estacas S

 

Verus_Bate.jpg

 

Com a Maça o dano ficou entre 85~92k e com o Bate-Estacas ficou entre 66~68k. Esta diferença se repetiu em outros monstros.

 

Conclusão: Maça da Valquíria é a melhor arma para se utilizar mesmo com o Combo Tengu. :(

 

Pra caso não elemental, sim, ela supera.

Porém, pra monstros que levam dano extra de Vestido Abissal, por exemplo, o Bate-Estacas vai superando de pouco em pouco o dano.

 

Estimo que com a sua build o dano seja de 185k pra Maça Valk[4] e 195k pra Bate-Estacas em um caso extremo.

A diferença na realidade vai variando dependendo dos equipamentos usados, mas de modo genérico dá mesmo pra falar que Maça Valk dá mais dano em geral no canhão.

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw, pela dica, fiz o teste no Amdarais e no Carniçal com Vestido Abissal +11 e o dano foi o mesmo com as duas armas, por volta de 200k.

 

Quando colocar um Menblatt eu refaço o teste.

 

 

Vc irá sentir mais diferença conforme tiver mais lvl. Eu por exemplo tive 300k da maca versus 370k com o machado veterano para o piano do pesadelo musical. A questão ai eh que tipo, as balas elementais tem menos ATQ que a neutra, daí dá esse downgrade no dano, fora que a propriedade elemental entra no ATQ final formulado.

 

Eu fiz um +10 machado orc 2.0, bate 10k a menos no neutro versus mvps, do que a maçã da valk. Fiz apenas pra poder solar alguns mvps chatos com maior segurança, e pra controle de dps que akgumas instâncias exigem, tipo ao enfrentar a tinha verme (que se vc bater nela d+ ela vira a rainha vermelha e passa a bater feito um caminhão especialmente sem raydric e sem escudo). O que eh problema pra quem quer zerar a instância sem gastos.

 

Enfim, já não eh algo que vc vá precisar contra mvps normais de 5kk de hp por exemplo, que pode ser solado caso vc use campo magnético e ele não tele.

 

Cheers!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...