Ir para conteúdo

Ajuda Equips de RK Sopro


Lubio

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Nunca tive um RK e andei lendo muitos tópicos aqui do fórum, inclusive o guia do Lazarento. Ajudou bastante todas essas infos, mas ainda tenho muitas em relação a equips e é aqui que peço a ajuda de quem entende do assunto. Jogo no servidor Thor, e tenho cerca de 1kkk disponíveis para montar todo o set. Quero foco em PVM/MVP. Com essa quantia, acham que dá pra montar um set razoável? Se sim, quais seriam esses equips?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Não manjo muito de rk, mas um set baratinho ficaria assim:

 

Topo: Cecil refinado

Meio: Masc dourada

Baixo: Familiar

Arma: Tae go +9 mira e EA ou arma com 4 EA

Armadura: E.X.C com diagramas de hp, de preferencia refinado

Capa: E.X.C diagramas hp tb

Botas: Temp des

Acessorios: Revigs

 

Pro up é só por itens de life leech.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite pessoal.

Nunca tive um RK e andei lendo muitos tópicos aqui do fórum, inclusive o guia do Lazarento. Ajudou bastante todas essas infos, mas ainda tenho muitas em relação a equips e é aqui que peço a ajuda de quem entende do assunto. Jogo no servidor Thor, e tenho cerca de 1kkk disponíveis para montar todo o set. Quero foco em PVM/MVP. Com essa quantia, acham que dá pra montar um set razoável? Se sim, quais seriam esses equips?

 

Agradeço desde já.

 

Boa noite!

há muitas opções, mas para começar, ja que possui 1b, podem ser os seguintes:

 

Botas Temporais DES com mira ou slotada (com carta que aumente hp/sp, tipo soldado atirador) *importante para tirar o cast fixo do sopro;

Pó de fada;

Asa com mira 2,1, X (para combar com pó de fada)

Fone Descolado

Combo moranguinho

 

Bom, acho q já deve ter dado 1b. Vai faltar arma (pode ser maça valk + escudo sleiporing) ou tae goo;

Armadura E.X.C (ou quem sabe, uma TG, mas ai o orçamento já estourou);

O conjunto ideal envolve kiel, Tg, etc. Mas aí vai aos poucos montando.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, você leu o guia deve ter visto também que cada seção do altq possui uma recomendação (topo, meio, armadura, etc). Aconselho tirar um tempo você mesmo e ir olhando os preços dos itens, vendo até onde cabe no seu orçamento.

 

Depois de pesquisar os preços e ver o que cabe no seu bolso, venha aqui confirmar se o altq pretendido é funcional, daí a gente pode te dar recomendações baseado nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh pessoal, só mais uma pergunta. Vale a pena Tao Gunka selada até ter condições de pegar a normal?

 

Vale sim, desde que encontre por um preço bom, que seria entre uns 200~250kk e é relativamente fácil revender depois. Há também a possibilidade de usar uma Cota do Dragão Maligno +9 (de uma olhada nos vídeos do Lazarento no YouTube) porém é mais cara e talvez estoure seu orçamento. Há também a opção do combo colete+motor exc com encanto de Hp, que junto do escudo da água + retrofuturistas + fone descolado dá 55% de redução na pós, quase duas kieis

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, você leu o guia deve ter visto também que cada seção do altq possui uma recomendação (topo, meio, armadura, etc). Aconselho tirar um tempo você mesmo e ir olhando os preços dos itens, vendo até onde cabe no seu orçamento.

 

Depois de pesquisar os preços e ver o que cabe no seu bolso, venha aqui confirmar se o altq pretendido é funcional, daí a gente pode te dar recomendações baseado nisso.

 

Laza seu lindo, existe alguma carta interessante para colocar nos acessórios(bracelete de brasilis e pó de fada), visto que acho esporo não vale a pena?

Link para o comentário
Share on other sites

Laza seu lindo, existe alguma carta interessante para colocar nos acessórios(bracelete de brasilis e pó de fada), visto que acho esporo não vale a pena?

 

Olha depende do seu estilo de jogo. Eu conheço RKs que usam Crocodilo e até Obeaune ou Iara nos acessórios porque são voltados mais pra cheffenia. Como via de regra eu recomendo as essências DES3 ou VIT3.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...