Ir para conteúdo

Build Loki/Critico


RangerMatadô

Posts Recomendados

2 dias e ninguém te respondeu, bateu até uma bad aqui :/

Bem, como é híbrida, gostei da distribuição de pontos, pega uma precisão muito boa comparada a outras com 9x de DEX e uns 30~5x de SOR, além de não se preocupar tanto com ASPD e a FOR alta influenciar positivamente nas armas(recomendo até pegar o sapato que comba com a Durga, é a "Monarca de pobre" que cumpre muito bem a função de ser baixo custo)

Se jogar no Valhalla, seria bom lembrar de sempre estar com VIP ativo, ou então fazer Memórias de Sarah pra pegar a comidinha de VIT+6 "de graça", ai já fica bem perto da imunidade a stun.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

2 dias e ninguém te respondeu, bateu até uma bad aqui :/

Bem, como é híbrida, gostei da distribuição de pontos, pega uma precisão muito boa comparada a outras com 9x de DEX e uns 30~5x de SOR, além de não se preocupar tanto com ASPD e a FOR alta influenciar positivamente nas armas(recomendo até pegar o sapato que comba com a Durga, é a "Monarca de pobre" que cumpre muito bem a função de ser baixo custo)

Se jogar no Valhalla, seria bom lembrar de sempre estar com VIP ativo, ou então fazer Memórias de Sarah pra pegar a comidinha de VIT+6 "de graça", ai já fica bem perto da imunidade a stun.

 

Heyy, boa noite, obrigado por responder, até que enfim alguém haha, agradeço pelos conselhos, estou indo pelo caminho certo pelo jeito, obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um GX meio loki e meio crítico. Mas hoje sou meio relutante em fazer esse tipo de build, porque você não tem o total potêncial nem de uma build e nem de outra.

 

Pra você ter o maior dano possível num GX de crítico precisaria ter 120 de SOR pelo menos. Se for de loki precisaria ter mais DEX para acertar.

 

Hoje gosto muito da build de loki com combo Grifo, acho ela superior do que a build loki com Serafim por conta de Vel.Atq ser mais alta. Na Celine o meu GX de combo Grifo consegue terminar instância mais rápido que o GX de Serafim, sem contar que a esquiva é superior e me dá uma boa ajuda a sobreviver.

 

Tenho quase 90 de SOR, dá pra usar como crítico, mas estou pensando seriamente em fazer um GX apenas para crítico com 120 de SOR, assim terei o maior dano possível dessa build.

 

É apenas a minha opinião.

Editado por xHellox
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um GX meio loki e meio crítico. Mas hoje sou meio relutante em fazer esse tipo de build, porque você não tem o total potêncial nem de uma build e nem de outra.

 

Pra você ter o maior dano possível num GX de crítico precisaria ter 120 de SOR pelo menos. Se for de loki precisaria ter mais DEX para acertar.

 

Hoje gosto muito da build de loki com combo Grifo, acho ela superior do que a build loki com Serafim por conta de Vel.Atq ser mais alta. Na Celine o meu GX de combo Grifo consegue terminar instância mais rápido que o GX de Serafim, sem contar que a esquiva é superior e me dá uma boa ajuda a sobreviver.

 

Tenho quase 90 de SOR, dá pra usar como crítico, mas estou pensando seriamente em fazer um GX apenas para crítico com 120 de SOR, assim terei o maior dano possível dessa build.

 

É apenas a minha opinião.

 

Eu tenho build Serafim com 120 de AGI e INT kkkkkkkkkkkkk

Apesar de parecer loucura, pelo fato de ficar com quase nada de FOR, eu curti muito pelo ganho de esquiva e aspd bem maior que em outras builds padrão sem gastar tanto.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, o que acham dos meus atributos pra uma build Loki/Critical, as habilidades são a padrão pra Loki, alguem pode opinar?

 

Ola, to passando por uma semana meio complicada então acabei vendo sua postagem somente agora

 

Uma Build de Loki x Crítico é um pouco complicada de se montar, visto que vocÊ acaba perdendo bastante potencial pra um dos lados sim ou sim, e isso limita o desempenho do personagem

 

Nos atributos que você enviou, eu trocaria facilmente Dex por um pouco mais de Sorte, a sorte é um atributo forte em precisão e não irá te deixar com valores realmente baixos, o que torna vantajoso fazer isso e seguir essa linha planejada com o Combo Grifo, ainda tendo um bom desempenho com respeito a taxa de crítico

 

Uma sugestão possível de construção que eu posso citar é fazer a construção em cima do Lenço Infame em vez do Combo Grifo, permitindo 120 de Sorte (Pros equipamentos de crítico), 120 de Str (pra dano físico e bonus de dano físico do Scarf, que é bem proximo do bonus real do Combo Grifo), e numa construção com 120 Str/Luk, 83 Vit, 90 Agi te permitiria 48 pontos em destreza, o que não deixaria a construção deficiente no quesito precisão

 

Bom, a ideia fica ai no ar :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, to passando por uma semana meio complicada então acabei vendo sua postagem somente agora

 

Uma Build de Loki x Crítico é um pouco complicada de se montar, visto que vocÊ acaba perdendo bastante potencial pra um dos lados sim ou sim, e isso limita o desempenho do personagem

 

Nos atributos que você enviou, eu trocaria facilmente Dex por um pouco mais de Sorte, a sorte é um atributo forte em precisão e não irá te deixar com valores realmente baixos, o que torna vantajoso fazer isso e seguir essa linha planejada com o Combo Grifo, ainda tendo um bom desempenho com respeito a taxa de crítico

 

Uma sugestão possível de construção que eu posso citar é fazer a construção em cima do Lenço Infame em vez do Combo Grifo, permitindo 120 de Sorte (Pros equipamentos de crítico), 120 de Str (pra dano físico e bonus de dano físico do Scarf, que é bem proximo do bonus real do Combo Grifo), e numa construção com 120 Str/Luk, 83 Vit, 90 Agi te permitiria 48 pontos em destreza, o que não deixaria a construção deficiente no quesito precisão

 

Bom, a ideia fica ai no ar :D

 

Eu sei que você tem uma super intenção de ajudar e isso é top mas, por favor, não indique combo grifo para os jogadores novos pq combo grifo é muito ruim.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que você tem uma super intenção de ajudar e isso é top mas, por favor, não indique combo grifo para os jogadores novos pq combo grifo é muito ruim.

 

Combo grifo é um combo otimo pra quem sabe usar .-. tenho Dps no Loki tão alto quanto qualquer sicário de Serafim, e é o melhor combo possível pro Sicário DD DA.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que você tem uma super intenção de ajudar e isso é top mas, por favor, não indique combo grifo para os jogadores novos pq combo grifo é muito ruim.

 

Combo grifo é muito ruim? WTF

 

Eu tenho GX com combo Grifo e Serafim, e posso dizer que o GX de combo Grifo tem DPS igual ou superior ao GX com Serafim.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que você tem uma super intenção de ajudar e isso é top mas, por favor, não indique combo grifo para os jogadores novos pq combo grifo é muito ruim.

 

Não é. Só pq não é a melhor opção para o seu personagem ou para o seu modo de jogo, não quer dizer que seja para todos os outros.

 

 

 

Combo grifo é muito ruim? WTFEu tenho GX com combo Grifo e Serafim, e posso dizer que o GX de combo Grifo tem DPS igual ou superior ao GX com Serafim.

 

 

Para o seu gameplay, equipes e modo de jogo, mas não dá para taxar de que Grifo é melhor que Serafim e nem ao contrário. Serafim ajuda a maximizar o potencial de dano, porém acaba tendo alguma deficiência em algum ponto FOR/AGI/DEX, que pode ser contornado com consumíveis. A questão é que nem sempre o jogador quer bancar consumíveis ou quer ter uma maior versatilidade.

 

Sendo assim acho correto, mostrar os prós e contras de cada equipamento e deixar a pessoa que está recebendo as sugestões decida o que melhor se aplica a sua própria realidade e modo de jogo.

 

O que me agrada no combo grifo é que posso ir para qualquer mapa apenas com vip1 e poção do despertar que consigo manter 190 de aspd com qualquer setup que uso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...