Ir para conteúdo

Duvidas Mecânico M.A.D.O


Emersonx3

Posts Recomendados

Gostaria de entender melhor algumas coisas :

 

1- Xogunato +13 [limpo, sem condições de Kiel no momento ou de um Chique com refino igual (Chique seria um refino +11 no máximo, ele seria tão bom quanto um Xogu+13 ou não vale a pena?)], anula a necessidade de uma Temporal DEX ou ela ainda seria útil em conjunto com o mesmo?

 

2- Equipamentos : Como citado acima, pretendo usar Xogunato +13, Combo Tengu, Veterano +10[3 Mecha v2.0], 2 Chips Fragmentados, Temporal FOR, Capa acredito que pelo menos em um primeiro momento vá ser uma Autopeça+9, Armadura de começo só vou por alguma simples com transistor e investir melhor numa Abissal decente e uma Dragão Maligno no futuro.

Alguma sugestão a mais nos equipamentos (capa, por exemplo)? Temporal DEX é uma boa opção ainda?

 

3- Atributos:

99: FOR 99 / AGI 57 / DEX 70 / VIT 35

120: FOR 120/ AGI 57/ DEX 70/ VIT 40 (Investindo praticamente só em FOR para o bônus do Tengu)

140: FOR 120/ AGI 90/ DEX 80/ VIT 60

175: (FOR 120/ AGI 100/ DEX 120/ VIT 80/ INT 33) OU (FOR 120/ AGI 91 / DEX 120/ VIT 80/ INT 51)

 

Qual vocês acham que está melhor / mais equilibrada? O nivelamento dos atributos está bom ou seria melhor fechar DEX 120 ao invés de subir AGI/VIT? Deixando FOR 120/ DEX 120/ AGI 57/VIT 40 no 148!

 

Habilidades imaginei que não seria dificil, estava acostumado sem os requisitos do Veterano e agora estou tendo problemas pra fechar. Alguma sugestão?

 

Pequena edição : Servidor THOR, Foco PvM/MvP/Instancias

Editado por Emersonx3
Link para o comentário
Share on other sites

1- Xogunato +13 [limpo, sem condições de Kiel no momento ou de um Chique com refino igual (Chique seria um refino +11 no máximo, ele seria tão bom quanto um Xogu+13 ou não vale a pena?)], anula a necessidade de uma Temporal DEX ou ela ainda seria útil em conjunto com o mesmo?

 

Vou responder só essa que sei rs

 

Ao que parece um Chique/Xogunato/Cão +12 remove totalmente o cast Fixo do Canhão lv3, e +14 remove do Canhão lv2..

 

Pensando em remover a conjuração fixa e liberar espaço pra bota, parece interessante. Mas não sei se tem algum HAT ou Bota futura pra sair que possa ser boa muito boa a ponto de substituir algum dos equips.

 

Ai o Spanner e Holigans deve saber melhor heh

 

 

No mais, tem esse meu tópico criado a pouco tempo que deve lhe ajudar:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?184036-Ajuda-Build-de-Mecanico

Link para o comentário
Share on other sites

Vou responder só essa que sei rs

 

Ao que parece um Chique/Xogunato/Cão +12 remove totalmente o cast Fixo do Canhão lv3, e +14 remove do Canhão lv2..

 

Pensando em remover a conjuração fixa e liberar espaço pra bota, parece interessante. Mas não sei se tem algum HAT ou Bota futura pra sair que possa ser boa muito boa a ponto de substituir algum dos equips.

 

Ai o Spanner e Holigans deve saber melhor heh

 

 

No mais, tem esse meu tópico criado a pouco tempo que deve lhe ajudar:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?184036-Ajuda-Build-de-Mecanico

 

 

Muito obrigado! Lendo o tópico vi que seria melhor fechar primeiro DEX ao invés de FOR e que tem um hat futuro que pode superar Xogunato, quanto a skills eu queria saber se teria como pegar choque pra ficar um pouco mais versátil, apesar do meu foco não ser "hibrido", mas nunca se sabe né?! Além do mais choque pega elemento.

Vou esperar por mais idéias e informações do povo por aqui, enquanto vou pesquisando e analisando algumas coisas! xD

Valeu PeLégolas!

Link para o comentário
Share on other sites

Vou responder só essa que sei rs

 

Ao que parece um Chique/Xogunato/Cão +12 remove totalmente o cast Fixo do Canhão lv3, e +14 remove do Canhão lv2..

 

Pensando em remover a conjuração fixa e liberar espaço pra bota, parece interessante. Mas não sei se tem algum HAT ou Bota futura pra sair que possa ser boa muito boa a ponto de substituir algum dos equips.

 

Ai o Spanner e Holigans deve saber melhor heh

 

 

No mais, tem esse meu tópico criado a pouco tempo que deve lhe ajudar:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?184036-Ajuda-Build-de-Mecanico

 

Vai vim hat bão que vai te obriga a usar temporais DEX!

 

Não recomendo deixar sem DEX... a não ser que esteja querendo muito muito vive o presente XD

 

 

 

 

 

@EDIT

 

Da pra pega choque com carrinho sim. Basta não usar build com todas habilidades de forja pro combo canhão + veterano.

 

E os atributos são bem semelhantes entre build canhão com build choque ^^

 

PS: eu upei com merreca de agi mesmo quando não tinha chip kkkk. Aspd era tosca de 143 mesmo ç.ç

 

 

Mas entre choque e punho foguete, eu prefiro punho foguete...Por ter o level influenciando a formula de dano, acaba levando um bônus que (no lvl 175) supera os 1500% de dano do choque com carrinho. Pode ser usado com escudo sem abrir mão dos +50% de dano com a habilidade, pega bônus ranged%, pega elemento tbm.

 

E o crucial: spama + que choque, por não ter animação (mesmo com cast).

 

Como vou resetar o job de qualquer forma porque vou encaixar o machado veterano, estarei colocando punho foguete nv5. Dai faço uns videos ilustrativos que da pra mostra que a skill esta show.

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado cara! Tens alguma sugestão de build 99~130~175?

Vou deixar carrinho de mão então! Só perder pontos acho desnecessário.

Quando gravar o vídeo, mostra todas arvores de hab. (merca, ws, meca) por favor! xD Seria ótimo pra ter uma base boa.

Acredito que nos meus atributos seria só trocar FOR por DEX, né?

 

Edit: Tu tem algum tipo de sugestão de ordem de distribuição de pontos de habilidade para melhor aproveitamento de chip? (O que pontuar, quanto pontuar e como pontuar)

Desculpa ser chato! HAHAHA

Editado por Emersonx3
Link para o comentário
Share on other sites

Vai vim hat bão que vai te obriga a usar temporais DEX!

 

Não recomendo deixar sem DEX... a não ser que esteja querendo muito muito vive o presente XD

 

 

 

 

 

@EDIT

 

Da pra pega choque com carrinho sim. Basta não usar build com todas habilidades de forja pro combo canhão + veterano.

 

E os atributos são bem semelhantes entre build canhão com build choque ^^

 

 

 

 

Mas entre choque e punho foguete, eu prefiro punho foguete...Por ter o level influenciando a formula de dano, acaba levando um bônus que (no lvl 175) supera os 1500% de dano do choque com carrinho. Pode ser usado com escudo sem abrir mão dos +50% de dano com a habilidade, pega bônus ranged%, pega elemento tbm.

 

E o crucial: spama + que choque, por não ter animação (mesmo com cast).

 

Como vou resetar o job de qualquer forma porque vou encaixar o machado veterano, estarei colocando punho foguete nv5. Dai faço uns videos ilustrativos que da pra mostra que a skill esta show.

 

Dae Holligans, me tira uma dúvida, compensa uma build 120 dex e agi, 101 força, 80 vit e 30 luk? No caso jogaria com machado veterano e combo grifo. Tentei de todas formas manter a serafim, mas a aspd fica porca (sobram poucos pontos pra agi), e o combo tengu realmente não gosto/acostumo com o mesmo.

 

Com essa build estou tentando manter uma aspd alta e um dano considerável

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado cara! Tens alguma sugestão de build 99~130~175?

Vou deixar carrinho de mão então! Só perder pontos acho desnecessário.

Quando gravar o vídeo, mostra todas arvores de hab. (merca, ws, meca) por favor! xD Seria ótimo pra ter uma base boa.

Acredito que nos meus atributos seria só trocar FOR por DEX, né?

 

Edit: Tu tem algum tipo de sugestão de ordem de distribuição de pontos de habilidade para melhor aproveitamento de chip? (O que pontuar, quanto pontuar e como pontuar)

Desculpa ser chato! HAHAHA

 

Oi. Sendo Franco, eu uparia na metralhadora até desbloquear os pré requisitos do chip pra IC e para Redução de delay. Pegue todas habilidade requisitada apelo chip, compensa muito. No meu último reset eu coloquei punho foguete Max e analisar, pra poder ir de punho foguete. Mas aí vai de cada um.

 

Apenas não deixe de pegar reconfigurar elemento e campo magnético níveis máximos, pois serão úteis e são parte do movepool estratégico da classe. Até mesmo maestria com machados eh opcional, recomendo apenas se for querer dar dano Max Max mesmo, ou necessitar da precisão para fazer outras coisas, tipo punho foguete....

 

Eu não vou conseguir entrar na calc agora pq estou no celular, mas recomendo veementemente que primeiro de uma olhada em como vc vai fazer a build, pra pensa em rusha atributo. Como vc já decidiu que será tengu, corre com a DEX mesmo, pra zerar o cast até do canhão nv1 com seu chique +11. Eh fundamental ter nada de cast.

 

Contuuuudo, canhão leva tempo pra abrir (vai basta te Job) e os pré requisitos do chip tbm faraó levar mais tempo ainda deixar a build funcional. Então recomendo que corra com DEX e AGI, deixando FOR secundária. Eu upei maior parte do meu lvl com 60de Vit tranquilo. Mas vc vai precisar MTA aspd pro metralhadora. Mas a skill tem sustain de Hp fenomenal ok? Estarei upando um vídeo hoje que vai demonstra mais ou menos a importância de se ter muita aspd na build.

 

E talvez semana que vem, quando estiver com o outro mecânico poste dicas de up low lvl com metranca .

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Dae Holligans, me tira uma dúvida, compensa uma build 120 dex e agi, 101 força, 80 vit e 30 luk? No caso jogaria com machado veterano e combo grifo. Tentei de todas formas manter a serafim, mas a aspd fica porca (sobram poucos pontos pra agi), e o combo tengu realmente não gosto/acostumo com o mesmo.

 

Com essa build estou tentando manter uma aspd alta e um dano considerável

 

Hello. Olha eu estou com 7x de agi acho, e fico na casa dos 181 de aspd pra pvm com Berserk e vips. Da 183 de suco. Acho o spam satisfatório pra pvm, tão bom a ponto de sola OGH com machado de duas mãos até mesmo sem raydric - SEM POT NENHUMA (só com 20 reparar). Aí no MVP ponto doce com adrenalina, vai pra 192 de aspd. Pretendo fechar a agi nos 80 ainda.

 

Então, se vc quer poupar consu de aspd, recomendo sim o combo grifo. Ele não vai dar um dano mais alto como seus primos tengu ou serafim, mas vai te dá uma aspd bem interessante e algum ataque de bônus. Mas tenha em mente que o dano será um pouco menor ok?

 

Como vc estava fazendo a build com serafim?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Hello. Olha eu estou com 7x de agi acho, e fico na casa dos 181 de aspd pra pvm com Berserk e vips. Da 183 de suco. Acho o spam satisfatório pra pvm, tão bom a ponto de sola OGH com machado de duas mãos até mesmo sem raydric - SEM POT NENHUMA (só com 20 reparar). Aí no MVP ponto doce com adrenalina, vai pra 192 de aspd. Pretendo fechar a agi nos 80 ainda.

 

Então, se vc quer poupar consu de aspd, recomendo sim o combo grifo. Ele não vai dar um dano mais alto como seus primos tengu ou serafim, mas vai te dá uma aspd bem interessante e algum ataque de bônus. Mas tenha em mente que o dano será um pouco menor ok?

 

Como vc estava fazendo a build com serafim?

 

Minha build com serafim fazia a mesma de um mecânico de choque, 120 str e int. Porém ainda possui 60 de vit, 90 dex e o restante sobra pra agi, sendo assim a agi mal chega nos 70 e pouco ao fim da build (estou 171, falta pouco). Isso da uma aspd um tanto quanto porca pra um dano não tão cavalar assim acredito eu. Pretendo ter a build com 120 dex pois vou resetar pra mecher nisso (gosto do punho foguete), ai a dúvida cai entre 101 for e 120 agi, ou 120 for e 101 agi. De fato estou perdido nisso.

 

A diferença de tengu pra serafim é "baixa", mas e de tengu e serafim pra grifo, seria muito estupida ao ponto de "matar" o dano do char?

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A diferença de tengu pra serafim é "baixa", mas e de tengu e serafim pra grifo, seria muito estupida ao ponto de "matar" o dano do char?

 

Matar não....mas trazer aqueles 20-50k a menos de dano dependendo o oponente e o resto do seu altq sim.

 

 

 

tipo nesse caso aqui, que eu perco 5-15k de dano final (no mvp) por não estar com serafim, com o combo grifo iria pra perca de 50k aproximadamente de dano final no mvp. Agora, vai mudar muito bater de 400 pra 450k? Ai vai de cada um...matematicamente claro mas... na pratica vai do playstyle mesmo.

 

Não fica muito atrelado com a questão da agi, porque vindo os shadowgears das classes eles darão +10 all stats se não forem nerfados, vai te ajuda com o lance de aspd.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eu invoco o monstro que renasce o Topico hehehe

 

Então to com um ancestral +12 limpinha

E to pensando em resetar e retirar toda a Dex. Sim ficar com 1 de dex

pois com os chips e a Bota fico IC

 

Será loucura de minha parte, pois estou usando 120 de For e Combo tengu +10 Valk 4x 2.0

E já vou resetar pra trocar o tengu pela Serafim...

 

O que vcs acham disso?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...