Ir para conteúdo

Penetração Mágica x Redução de Variável


Hierophant

Posts Recomendados

Dúvida simples.

 

Pra um Arcano PvE, o que vale mais a pena? -20% de mDEF em todas as raças (H Motto) ou ~-31% Cast Variável (Colar RWC 33 Bubu selada)?

 

Meu cast variável não chegou a -100% (aos 120 int 120 dex, ele fica com -83% redução base, e -51% dos últimos 17, total de cerca de 8,7% variável, o que dá, tipo, uns 0,79s no Tetra e 0,18s no IE). Já a MPen tá em cerca de 105% atualmente (mas quando eu uso combo Celine e afins, ela desce pra 70%, e assim que eu trocar o set pororoca + lágrimas12 pelo novo scaraba+esplêndidos11 vai descer pra 50%).

 

O que que vale mais nessa situação? Usar a H Motto no slot da esquerda ou o famoso RWCmeme?

 

PS.: Vale realmente fazer essa troca do Lágrimas12+Pororoca pela Scaraba+Esplêndidos11? Pra MVP, no caso. Se bem que ambos acabam sendo pra isso, detesto ter que ficar dependendo de dilúvio pra tentar fazer algo.

 

Não to com grana pra bancar dois sets agora, então ou vai ser um, ou vai ser outro.

 

PPS: Já to ligado que Arcano não é classe e que AB Exo é o Arcano que deu certo, que Elvira e Gioia não vão fazer diferença etc, etc. Eu observo vocês. Quitei do meu AB Exo porque deu vontade.

Editado por Hierophant
Link para o comentário
Share on other sites

T H O R.

 

 

Até chegar a pororoca de vento, lágrimas e pororoca será o melhor set pra wl.

 

E agora temos como matar bicho sagrado tb com switch para a pororoca de fogo.

 

Quanto a dúvida, wl não precisa ficar IC, ignorar defm > all

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

É, esqueci de falar que é no @Thor. Sinceramente, até eu me pergunto porque que eu ainda jogo aqui. Inclusive, obrigado pelo help.

 

Ah, só uma curiosidade: Qual o nome oficial da "pororoca de vento"? Queria dar uma olhada nela.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179077-jRO-Botas-de-Classes-Extras

 

aqui tem as botas

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...