Ir para conteúdo

GX de Lâminas de Loki com Serafim


Christina

Posts Recomendados

Oi gente!

 

Estou com uma aprendiz T. pronta para seguir o caminho de algoz e estava pensando em fazer com a build Loki Serafim.

Para isso, em que level vocês recomendam eu fechar os 120 de int? Vi que AGI DES e VIT são importantes para upar no loki mas não sei como balancea-los ao colocar 120 de int cedo na build. x-x

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente!

 

Estou com uma aprendiz T. pronta para seguir o caminho de algoz e estava pensando em fazer com a build Loki Serafim.

Para isso, em que level vocês recomendam eu fechar os 120 de int? Vi que AGI DES e VIT são importantes para upar no loki mas não sei como balancea-los ao colocar 120 de int cedo na build. x-x

 

Quando fechar a INT é algo que depende muito do seu gosto e dos equipamentos/consumíveis que você tem disponíveis pra usar.

 

Um ponto importante é: o quão rápido você pretende/espera upar? Se você pretende aproveitar ao máximo os mapas especiais e pegar um nível alto (160+ neles), você não precisa fecha a INT cedo, podendo focar no que vai te ajudar a upar (em geral 90+ AGI pra esquiva e ASPD, uns 50 VIT e 60~70 DEX pra acerto). Com esses valores aí você fecha a INT no nível 133 por exemplo.

 

Se você tiver uma Temporais AGI com Anti-Atraso e Ânimo ou um combo de chips nos acessórios pra te ajudar com a velocidade de ataque, você pode pegar um pouco antes investindo menos na AGI. Se você tiver bons itens de leech, você pode pegar um pouco antes investindo menos na VIT. Se tiver consumíveis de acerto ou equipamentos que te ajudem com isso, pode ter menos DEX.

 

Em geral você vai precisar de uns 370~390 de acerto nos mapas 100+, 110+ e 120+, já no 130+ você precisa de quase 500, que é difícil mesmo com bastante DES.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando fechar a INT é algo que depende muito do seu gosto e dos equipamentos/consumíveis que você tem disponíveis pra usar.

 

Um ponto importante é: o quão rápido você pretende/espera upar? Se você pretende aproveitar ao máximo os mapas especiais e pegar um nível alto (160+ neles), você não precisa fecha a INT cedo, podendo focar no que vai te ajudar a upar (em geral 90+ AGI pra esquiva e ASPD, uns 50 VIT e 60~70 DEX pra acerto). Com esses valores aí você fecha a INT no nível 133 por exemplo.

 

Se você tiver uma Temporais AGI com Anti-Atraso e Ânimo ou um combo de chips nos acessórios pra te ajudar com a velocidade de ataque, você pode pegar um pouco antes investindo menos na AGI. Se você tiver bons itens de leech, você pode pegar um pouco antes investindo menos na VIT. Se tiver consumíveis de acerto ou equipamentos que te ajudem com isso, pode ter menos DEX.

 

Em geral você vai precisar de uns 370~390 de acerto nos mapas 100+, 110+ e 120+, já no 130+ você precisa de quase 500, que é difícil mesmo com bastante DES.

 

Oi gente!

 

Estou com uma aprendiz T. pronta para seguir o caminho de algoz e estava pensando em fazer com a build Loki Serafim.

Para isso, em que level vocês recomendam eu fechar os 120 de int? Vi que AGI DES e VIT são importantes para upar no loki mas não sei como balancea-los ao colocar 120 de int cedo na build. x-x

 

E Kevrill disse praticamente tudo, como a Build é um pouco deficitaria em relação a atributos quando se está em nível mais baixo, eu prefiro deixar pra fechar os pontos proximo ao 130~140, o que eu mais indico é fechar em torno de 50~70 Vit até o nível 130, visto que monstrs como Louva-Deus de Angra vão encher bastante o saco com Atordoamento, o que acaba prejudicando o desempenho do char

 

De resto, eu indico fechar perto de 108 int no nivel 110~120, e só se preocupar em fechar os 120 bem depois, não é como se fosse fazer falta hehe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada gente! Farei isto então

Outra coisa, vcs acham melhor pra upar a sicária o hat succubus ou malignos?

Pra upar tenho os seguintes equips:

Malignos ou Succubus

Serafim ou Olímpicos

Pergaminho Tengu

Armadura não tenho nada em específicos só algumas elementais perdidas na kafra

Arma: Estava com uma Chakram com 2 moscas e 2 pedras de EL será q essa katar é boa pra upar ou melhor alguma katar com mais moscas tipo a Jur?

Mochila+9 com RAY

Temporal FOR com EL 7

2 Mão Malditas com Gallion

Acho que com os equips da pra upar tranquilo né? Só fiquei mais na dúvida em relação a arma e ao hat de recuperação.

Link para o comentário
Share on other sites

E Kevrill disse praticamente tudo, como a Build é um pouco deficitaria em relação a atributos quando se está em nível mais baixo, eu prefiro deixar pra fechar os pontos proximo ao 130~140, o que eu mais indico é fechar em torno de 50~70 Vit até o nível 130, visto que monstrs como Louva-Deus de Angra vão encher bastante o saco com Atordoamento, o que acaba prejudicando o desempenho do char

 

De resto, eu indico fechar perto de 108 int no nivel 110~120, e só se preocupar em fechar os 120 bem depois, não é como se fosse fazer falta hehe

 

Olha to tentando fechar mas ta difícil hahahhah

 

Pela calculadora no 111 ficaria assim:

 

INT 108

AGI 90

DES 50

VIT 30

 

Muito ponto em agi? Pouco em vit? DES acho q com equips consigo suprir com os equips mas não sei como seria melhor equilibrar vit e agi kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Olha to tentando fechar mas ta difícil hahahhah

 

Pela calculadora no 111 ficaria assim:

 

INT 108

AGI 90

DES 50

VIT 30

 

Muito ponto em agi? Pouco em vit? DES acho q com equips consigo suprir com os equips mas não sei como seria melhor equilibrar vit e agi kkkkk

 

Eu recomendo deixar AGI no 80 mesmo no 175.

 

Nesse momento remanejaria os pontos pra dex que vai ser mais importante.

 

Com 108 de int vc já consegue um bônus na Serafim, recomendaria fechar 120 só lá perto do lv 140.

Editado por Nymeria
Link para o comentário
Share on other sites

Olha to tentando fechar mas ta difícil hahahhah

 

Pela calculadora no 111 ficaria assim:

 

INT 108

AGI 90

DES 50

VIT 30

 

Muito ponto em agi? Pouco em vit? DES acho q com equips consigo suprir com os equips mas não sei como seria melhor equilibrar vit e agi kkkkk

 

Eu pegaria menos Agi e mais Dex e Sorte ajshajsha, no meu ponto de vista, nesses niveis mais baixos, 50~70 em Agi seriam suficiente, ai da pra distribuir melhor em outros atributos pra suprir necessidades

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...