Ir para conteúdo

[AJUDA] Build Renegado


Mayer

Posts Recomendados

Bom, atualmente estou com meu Renegado lvl 150 seguindo a build de Desejo das Sombras vs MVP do Nice Try.

A questão é que ultimamente enjoei um pouco da build e vendo alguns vídeos de outros renegados jogando, me interessei muito pela build de WoE/PvP(debuffer).

Gostaria de saber se é possível "reverter" a minha build de Desejo das Sombras em uma build WoE/PvP(debuffer) sem o uso de Neuralizador/Pedras.

 

Sei que pode ficar uma build meio "torta" mas por isso estou pedindo a ajuda de vocês.

 

Segue abaixo meus atributos atuais e minha árvore de habilidades

 

FOR: 20

AGI: 120

VIT: 35

INT: 89

DES: 50

SOR: 100

 

Habilidades (ainda estou com 15 pontos pra distribuir):

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GXJioelkrFqnbndBcBascKdndn3dn1bx1

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Mayer :]

 

Infelizmente builds de WoE e PvP são minha fraqueza, então não confie totalmente na minha opinião. Confie mais neste guia aqui: [Guia] de Renegado Full WoE - By: Thief Panda

 

 

Vamos fazer uma suposição de como ficaria sua build no nível 175 sem você utilizar as Pedras da Valquíria:

 

FOR: 20

AGI: 120

VIT: 50

INT: 89

DES: 110

SOR: 100

 

 

Defeitos da build:

 

Destreza é importantíssimo na build. Ela vai reduzir seu cast e aumentar as chances das máscaras / remoções. Por este motivo o pessoal costuma pegar 120 DES ou até os extremistas pegam 130 DES. Ao meu ver ter 110 DES é um pouco baixo. Claro, existem equipamentos e consumíveis que pode usar para amenizar essa debilidade, como Chá Gelado de Siroma, Essência de Morroc Des3, Luva dos Espíritos Malignos encantada, etc...

 

Sobreviver também é de suma importância, pois você vai ser o cara que literalmente vai pular no inimigo. Ter 50 VIT é muito baixo mesmo. Você poderia contornar essa debilidade usando uma Armadura de Tatenashi +14 com carta RSX, ganhando 64 VIT, mas isso comprometeria sua redução de humanóides, no caso da Túnica do Cerco. Também poderia amenizar isso usando consumíveis, mas ficaria caro demais sustentar isso e não compensaria nem de longe a falta de VIT base.

 

Build de WoE é bem apertada para a Árvore de Habilidades... tanto que muita gente nem coloca Mimetismo nível 10, deixa com Mimetismo nível 7 apenas, pois as principais habilidades de terceira classe vão só até o nível 5, e o Chute Aéreo vai só até o nível 7. Por este motivo, e por você ter colocado muitos pontos em habilidades que um Renegado de WoE não usa, você vai perder MUITO da utilidade de um Renegado durante a guerra.

 

 

Motivos:

 

Agilidade e Sorte demais acabaram impossibilitando essa build, ao meu ver. Você poderia aumentar a VIT, DES, INT e FOR, nessa ordem de prioridade (comparado à sua build atual).

 

 

 

Recomendo que prossiga como Renegado Autocaster, pois essa é a melhor build para seus atributos e habilidades que eu consigo imaginar agora.

 

Você pode resetar seu Renegado com Neuralizador e Pedras da Valquíria para transformá-lo em um de guerra, ou esperar pegar níveis mais elevados para resetar. Ou simplesmente criar um Renegado do zero com os atributos e habilidades adequadas.

 

 

 

Desculpe por desanimá-lo... pode ser que alguém tenha alguma opinião diferente e te dicas para você corrigir seu personagem, mas infelizmente acho que é isso mesmo.

 

Dê uma olhada no guia que citei no início do comentário para entender melhor :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Mayer :]

 

Infelizmente builds de WoE e PvP são minha fraqueza, então não confie totalmente na minha opinião. Confie mais neste guia aqui: [Guia] de Renegado Full WoE - By: Thief Panda

 

 

Vamos fazer uma suposição de como ficaria sua build no nível 175 sem você utilizar as Pedras da Valquíria:

 

FOR: 20

AGI: 120

VIT: 50

INT: 89

DES: 110

SOR: 100

 

 

Defeitos da build:

 

Destreza é importantíssimo na build. Ela vai reduzir seu cast e aumentar as chances das máscaras / remoções. Por este motivo o pessoal costuma pegar 120 DES ou até os extremistas pegam 130 DES. Ao meu ver ter 110 DES é um pouco baixo. Claro, existem equipamentos e consumíveis que pode usar para amenizar essa debilidade, como Chá Gelado de Siroma, Essência de Morroc Des3, Luva dos Espíritos Malignos encantada, etc...

 

Sobreviver também é de suma importância, pois você vai ser o cara que literalmente vai pular no inimigo. Ter 50 VIT é muito baixo mesmo. Você poderia contornar essa debilidade usando uma Armadura de Tatenashi +14 com carta RSX, ganhando 64 VIT, mas isso comprometeria sua redução de humanóides, no caso da Túnica do Cerco. Também poderia amenizar isso usando consumíveis, mas ficaria caro demais sustentar isso e não compensaria nem de longe a falta de VIT base.

 

Build de WoE é bem apertada para a Árvore de Habilidades... tanto que muita gente nem coloca Mimetismo nível 10, deixa com Mimetismo nível 7 apenas, pois as principais habilidades de terceira classe vão só até o nível 5, e o Chute Aéreo vai só até o nível 7. Por este motivo, e por você ter colocado muitos pontos em habilidades que um Renegado de WoE não usa, você vai perder MUITO da utilidade de um Renegado durante a guerra.

 

 

Motivos:

 

Agilidade e Sorte demais acabaram impossibilitando essa build, ao meu ver. Você poderia aumentar a VIT, DES, INT e FOR, nessa ordem de prioridade (comparado à sua build atual).

 

 

 

Recomendo que prossiga como Renegado Autocaster, pois essa é a melhor build para seus atributos e habilidades que eu consigo imaginar agora.

 

Você pode resetar seu Renegado com Neuralizador e Pedras da Valquíria para transformá-lo em um de guerra, ou esperar pegar níveis mais elevados para resetar. Ou simplesmente criar um Renegado do zero com os atributos e habilidades adequadas.

 

 

 

Desculpe por desanimá-lo... pode ser que alguém tenha alguma opinião diferente e te dicas para você corrigir seu personagem, mas infelizmente acho que é isso mesmo.

 

Dê uma olhada no guia que citei no início do comentário para entender melhor :)

 

Olá, Magnatrom.

 

Eu havia olhado o guia que você recomendou e vi que a DES e a VIT são atributos muito importantes pra WoE. Acredito que depender de muitos consumíveis para suprir essa falta fica muito inviável mesmo. Fora alguns equipamentos que você citou que são bem caros.

 

Vou manter a build de autocaster por enquanto. No futuro eu vejo o que vou fazer, se reseto ou se crio outro Renegado.

 

Agradeço muito pela sua ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...