Ir para conteúdo

Mayer

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mayer

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Estou tendo o erro "Falha ao tentar conexão com o servidor de download" ao abrir o client do jogo. Não consegui anexar o print do erro. Alguém poderia me ajudar?
  2. Olá, Magnatrom. Eu havia olhado o guia que você recomendou e vi que a DES e a VIT são atributos muito importantes pra WoE. Acredito que depender de muitos consumíveis para suprir essa falta fica muito inviável mesmo. Fora alguns equipamentos que você citou que são bem caros. Vou manter a build de autocaster por enquanto. No futuro eu vejo o que vou fazer, se reseto ou se crio outro Renegado. Agradeço muito pela sua ajuda!
  3. Bom, atualmente estou com meu Renegado lvl 150 seguindo a build de Desejo das Sombras vs MVP do Nice Try. A questão é que ultimamente enjoei um pouco da build e vendo alguns vídeos de outros renegados jogando, me interessei muito pela build de WoE/PvP(debuffer). Gostaria de saber se é possível "reverter" a minha build de Desejo das Sombras em uma build WoE/PvP(debuffer) sem o uso de Neuralizador/Pedras. Sei que pode ficar uma build meio "torta" mas por isso estou pedindo a ajuda de vocês. Segue abaixo meus atributos atuais e minha árvore de habilidades FOR: 20 AGI: 120 VIT: 35 INT: 89 DES: 50 SOR: 100 Habilidades (ainda estou com 15 pontos pra distribuir): http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GXJioelkrFqnbndBcBascKdndn3dn1bx1
×
×
  • Criar Novo...