Ir para conteúdo

Teleporte Eden


~ Mones

Posts Recomendados

Bom dia gente,

 

queria tirar uma dúvida com vocês, até mesmo pra saber se é só comigo ou se ta assim com todo mundo.

 

Voltei a jogar tem pouco tempo e assim, percebi que antigamente quando eu entrava no éden e saia, eu ia parar em prontera. Agora eu fico na mesma cidade em que eu estava. Esse teleporte do Éden era uma mão na roda.

 

Tiraram isso de vocês também? eles fizeram isso porque? só pra gente gastar zeny? :(

Link para o comentário
Share on other sites

Agora o emblema do Éden é um item utilizável, então você sai do Éden no último lugar que você entrou. Ou seja, se você quer sair em Prontera, vá lá, entre no Éden, e agora toda vez que você for para o Éden PELO EMBLEMA (não clicando na elfinha membro do grupo) você vai sair lá. Assim é bom por que você pode escolher onde quer sair, não tendo que ser necessariamente em Prontera.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Agora o emblema do Éden é um item utilizável, então você sai do Éden no último lugar que você entrou. Ou seja, se você quer sair em Prontera, vá lá, entre no Éden, e agora toda vez que você for para o Éden PELO EMBLEMA (não clicando na elfinha membro do grupo) você vai sair lá. Assim é bom por que você pode escolher onde quer sair, não tendo que ser necessariamente em Prontera.

 

Pooooxam, toper ein! hahah

Muito obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...