Ir para conteúdo

Mecânico de Machado Fúria do Furacão/Arremesso de Machado PVM


Lotus'

Posts Recomendados

Boa noite a todos.

 

Estou cogitando a possibilidade de criar um meca de machado (tenho um Mecha, mas não curti o fato de morrer = game over) e estou com duvidas com relação à build.

 

Estava pensando em usar os seguintes equipamentos.

 

Cabeça: +11 Cão-mandante

Meio: Máscara de Tengu

Baixo: Pergaminho de Tengu

Armadura: Dragão Maligno/O que mais for necessário

Arma: +11 Tufão/+11 Cutelo Ancestral

Capa: Mochila/FAW(?)/ Alguma outra dica?

Sapatos: Temporais For

Acessórios: Colar de Juperos/Proteção do Gigante

 

Ai vem a chuva de duvidas que não consegui sanar, mesmo lendo os principais posts.

 

Uma dúvida focada apenas nas duas skills vale a pena pra fazer mvps e instancias?

 

Seria melhor uma build crítica? Se a build for crítica, a precisão de 1 de dex é suficiente pra upar spamando FF (não sei se é nevermiss)?

 

Deveria cogitar trocar o combo Tengu por Serafim?

 

120 de vit faz muita diferença no dano da Fúria?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite a todos.

 

Estou cogitando a possibilidade de criar um meca de machado (tenho um Mecha, mas não curti o fato de morrer = game over) e estou com duvidas com relação à build.

 

Estava pensando em usar os seguintes equipamentos.

 

Cabeça: +11 Cão-mandante

Meio: Máscara de Tengu

Baixo: Pergaminho de Tengu

Armadura: Dragão Maligno/O que mais for necessário

Arma: +11 Tufão/+11 Cutelo Ancestral

Capa: Mochila/FAW(?)/ Alguma outra dica?

Sapatos: Temporais For

Acessórios: Colar de Juperos/Proteção do Gigante

 

Ai vem a chuva de duvidas que não consegui sanar, mesmo lendo os principais posts.

 

Uma dúvida focada apenas nas duas skills vale a pena pra fazer mvps e instancias?

 

Seria melhor uma build crítica? Se a build for crítica, a precisão de 1 de dex é suficiente pra upar spamando FF (não sei se é nevermiss)?

 

Deveria cogitar trocar o combo Tengu por Serafim?

 

120 de vit faz muita diferença no dano da Fúria?

 

Hello!

 

Vamos por partes ^^

 

 

Uma dúvida focada apenas nas duas skills vale a pena pra fazer mvps e instancias?

 

Depende qual instancia estamos falando. Mas no geralzão, sim. Vc vai conseguir solar a maioria delas. O único problema seria instancias que vc não poderia ficar sem escudo, como as instancias de malaya (hardcore la).

 

Mas se pegarmos uma charleston ou pesadelo musical por exemplo, vai rolar passar por elas tranquilamente. Contudo, porem, todavia, aconsellho a pegar erupção magma por ser um otimo combo de dano, que ajuda d+ stunando mobs.

 

110 de vit estaria otimo, até demais. Alem de aumentar o dano, ajuda na rec.hp das balas e bengalas (qnto mais vit mais bonus tem itens de cura)

 

Mochila ou faw, pode ser qualquer uma. Faw seria mais pra ter ATQ+WAKWAK. Mochila poderia ser ATK+MEMBLATT+ATK RANGED (combaria melhor com arremesso de machado). Se vc estiver em dupla, pode trocar a armadura e a capa pelo comboo auto peça [wakwak] + armadura autopeça refinada encantada com lutador ou FOR.

 

 

Furia do furacão e arremesso missam. Unica skill nevermiss que encaixaria num abuild critica seria canhão com os acessorios novos.

 

Build critica tbm é boa, e agora é viavel de up graças aos acessórios novos.

 

 

@EDIT: serafim da ligeiramente mais dano que combo tengu, para skills de atk+atk ranged. E dara dano razoavelmente a + que combo tengu, para skills apenas de atk fisico. Mas pode acabar entortando a build, tome cuidado.

 

modelo de build:

 

120FOR

70 AGI

110-120 VIT

1-50 LUCK

1 INT

100 DEX

 

ou

 

120FOR

120 INT

50 AGI

80 DEX

90 VIT

 

o que missar, vai missar. Não vai acertar mvp com flee up mesmo, então rola usar boost de ATK bruto pra spama cavalo de pau que é nevermiss.

 

Obrigadorio maestria com machado ^^

mas com essa dex tera problemas mid game com alguns monstros, tipo aquele bixo que tem inseto no mapa 130+ ou mimico anciao.

 

 

 

Ao meu ver, atualmente mecanico de machado estaria pra ser usado 100% dessa maneira:

 

-monta o robo

-vai no canhão matando o mob

-chegou no mvp se explode

-sai arremessando machado no bate e corre, ou spamando FF, ou spamando brandir machado autocastando arremesso.

 

 

 

*acabei dando um stop no up do baby, que ta com build de machado. Pelo que ja experienciei com ele, que esta nv 130, é assim que eu faria as coisas. Ja que mecanico não mais necessariamente precisa tankar algo como mvps, pois esta funcionando bem o esquema bater e correr ou paralisar os alvos por 8 seg.

 

 

em 8 seg, a 193 aspd, eu bato 1.1kk por segundo, daria 7.7kk durante os 8seg que o mvp fica paralisado, e eu atacando de longe (caso ele nao tele, como em instancias).

 

Como mecanico de machado, vc pode conjura as artilharias caçadoras. Que duram 1 minuto cada. Ajuda a evitar o mvp em cima de vc ^^

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo tranquilo?

Os equipamentos estão ótimos. Dá pra fazer instâncias de boa com esse set, apenas potando média de vida. O que atrapalha mais são inimigos que atacam de longe (tipo o raydric arqueiro de OGH), porém tem formas de superar isso. Mvp em geral o choque do carrinho vai melhor, mas aí tem um set todo diferente de ekips.

Acho muito difícil upar no FF com 1 de dex (pois o principal mob será o louva deus angra), e FF missa.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelos que deram as dicas, mas no final das contas resolvi dar mais uma chance pro Canhão (afinal já estava 120 e descolei 2 chips) e não é que ficou legal?

 

Mas ai me surgiram novas dúvidas. Primeiramente sobre a build de atributos, eu a pensei da seguinte forma.

 

For: 120

Agi: 76

Vit: 92

Dex: 120

Int: 2

Sor: 54

 

O que acham? Muita agi? Pouca Vit? A dex já não tem mais volta, pois já era 120 antes mesmo do Chip chegar.

 

Outra questão é quanto as skills. Pensei nele como Canhão, mas como peguei Choque de Carrinho com os pontos de WS que sobraram, estou pensando em como beneficiar esse lado também (mas vale lembrar que o foco da build é Canhão)

 

Pretendo distribuir os pontos assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JbJiaf1dFdnqseAdsIBcF1bnafhqhddBbedpdQaNcH1

 

Sobram 11 pontos e vamos as perguntas.

 

Reparar realmente é útil? Visto que temos os equips de HP leech e dificilmente se tem tempo de usar essa skill em mvps ou instancias.

 

Com o chip, Punho Foguete perdeu qualquer utilidade, né?

 

Vale maximizar Lancha-Chamas ou Gás Criogênico? E Campo Magnético?

 

Campo da Invisibilidade, Analizar e Fire/Earth Research valem a pena?

 

Devo considerar ter Erupção ou Maestria com Machados?

 

Falta algo na árvore de habilidades? Sintam-se livres pra apontas as falhas que encontrarem.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...