Ir para conteúdo

S.A Mobber PD, é possível?


Vitamina_C

Posts Recomendados

Olá meus caros tudo bom?

 

Gostaria de saber ase é possível fazer um S.A com 100 de PD, uma vez que a classe não equipa muitos equipamentos

Também gostaria de saber se tem como upar com mob, pois os vídeos q vi de mob só foram um do meu amigo Matheus com um set de 200000b, de resto só vi em 1 monstro por vez e demorando pra caramba pra matar

 

Sei que a classe possui suas dificuldades mas gostaria de uma ideia pra montar

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Chapéu de Lunático

Orelhas de Fada

Balão de Poruing Natalino

Colete E.X.C.

Adaga da Boa Ventura

Escudo de Brinquedo

Motor EXC

Pantuas de Coelho

Anel do Cardeal

 

Cartas/encantamentos nos itens possíveis.

SOR Base + Consumíveis.

Deve pegar 100 sem problema.

Da 77 ai, já contando com 120 luk e +20 luk+ 30gloria

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Equips = 71 PD + 2 A-ESQV = 77 PD

120 SOR + 30 SOR (Glória) + 20 SOR (Consú) = 17 PD

4SOR (Cardeal) + 7SOR (Pantufa SOR3) + 5SOR (Lunático) + 6SOR (Buff VIP) + 7SOR (Boa Ventura Encantada) = 29 SOR = 2PD

 

Com bônus de atributo tu pega uns pontinhos de SOR e deve fechar por volta de 97/98 PD caso queira gastar mais com consumível.

Mas a grande real é que é muito mais simples tu upar um Sicário até o 130 e botar tudo isso. :v:v

 

(não sei se funciona o link de super aprendiz pra isso, mas tu também pode pegar um link, cajado da cruz, colar com rosário e véu da arcebispa)

Link para o comentário
Share on other sites

Equips = 71 PD + 2 A-ESQV = 77 PD

120 SOR + 30 SOR (Glória) + 20 SOR (Consú) = 17 PD

4SOR (Cardeal) + 7SOR (Pantufa SOR3) + 5SOR (Lunático) + 6SOR (Buff VIP) + 7SOR (Boa Ventura Encantada) = 29 SOR = 2PD

 

Com bônus de atributo tu pega uns pontinhos de SOR e deve fechar por volta de 97/98 PD caso queira gastar mais com consumível.

Mas a grande real é que é muito mais simples tu upar um Sicário até o 130 e botar tudo isso. :v:v

 

(não sei se funciona o link de super aprendiz pra isso, mas tu também pode pegar um link, cajado da cruz, colar com rosário e véu da arcebispa)

 

EITA pora esqueci q o motoe pegava 10 de pd

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

vou citar uns equipamentos que niguem falou mais apenas os que eu lenbrei , tem muitos outros

 

escudo de sleiporing

chapel de UFOring

carta choco

carta lunatico

vestes de ghostring

um equipamento doido que da um efeito de +200 de sorte (delirio ou euforia por ai asim)

 

espero ter ajudado e espero que tenha grana pq sleiporing e caro de doer no refino +14 ou maior

Editado por DanmaxXX
Link para o comentário
Share on other sites

a primeira postagem bugo entao to postando denovo pq editar nao ta dando certo

 

vou citar uns equipamentos que niguem falou mais apenas os que eu lenbrei , tem muitos outros

 

escudo de sleiporing

chapel de UFOring

carta choco

carta lunatico

vestes de ghostring

um equipamento doido que da um efeito de +200 de sorte (delirio ou euforia por ai asim)

 

espero ter ajudado e espero que tenha grana pq sleiporing e caro de doer no refino +14 ou maior

Link para o comentário
Share on other sites

a primeira postagem bugo entao to postando denovo pq editar nao ta dando certo

 

vou citar uns equipamentos que niguem falou mais apenas os que eu lenbrei , tem muitos outros

 

escudo de sleiporing

chapel de UFOring

carta choco

carta lunatico

vestes de ghostring

um equipamento doido que da um efeito de +200 de sorte (delirio ou euforia por ai asim)

 

espero ter ajudado e espero que tenha grana pq sleiporing e caro de doer no refino +14 ou maior

 

• Uforing dá o mesmo bônus do Lunático/etc, tanto faz qual foi citado, o interesse era apenas alcançar os 100 de EP

• Carta Choco só vale a pena pra magos, arqueiros, noviços e evoluções dos 3, visto que é utilizada em conjunto com o Manto das Valquírias, então pra S.A., pode ser desconsiderada (Colete+Motor EXC >>).

• Carta lunático não vale a pena pra classe nenhuma que pode equipar a Boa Ventura.

• Vestes de Ghostring não dá EP.

• Temporais com Euforia não faz sentido, o efeito é ativado conforme você ataca, a ideia de ter um EP, *geralmente* não é ficar parado atacando.

• Sleiporing (em baixos refinos) dá menos EP que o Brinquedo, só vai dar mais EP no +12, sendo totalmente inviável financeiramente.

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

A Choco dá EP pra all, mas só costuma ser usada no Manto das Valquirias(que tem o efeito que você citou) porque pras outras classes EXC/Morrigane é melhor.

Editado por Razac
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

vestes de ghostring n da ep mais da efeito fantasma na armadura refinada , sleiporing +14 da +7 de ep e o cara disse que era rico por isso comprar refinado/refinar nao seriam problema pra ele

 

n sei se sou eu mais apenas esquiva perfeita nao me serve , quando a esquiva perfeita falha ( e sim ela falha e algo como 5% de aconteser ) eu tomo uma surra que se eu travar eu morro , por isso eu tento por todas as defesas que puder juntas, elemental, por raças. por tamanho, def fisica, def magica, def por atributos etc

 

se tu poder andar com um bioquimico pra te dar analgesico sairia mais barato

 

flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...