Ir para conteúdo

Bom dia, Duvidas sobre equipamentos e build atuais.


Ned Stark

Posts Recomendados

Bom dia, estou voltando a jogar depois de uns 8 meses parados e estou com muitas dúvidas sobre equipamentos e builds para sentinela voltado para Tempestade de Flechas.

 

OBS: Servidor Valhalla

 

O personagem seria voltado para instâncias e eventos, então viso o maior dano possível, dessa forma gostaria de dicas de equipamentos para o mesmo, o combo gigante ainda é o melhor para o proposto ou surgiu algo melhor?

 

MInhas duvidas são:

 

 

Cabeça: Hat de penas ou Xogunato? Ou tem Algo melhor?

Meio: Creio que Serafim ainda seja a melhor opção ou não?

Baixo: Familiar/Coração ou tem algo melhor?

Amardura: Vestido Abyssal/ Dragao vermelho?

Arma: Élfico/Besta Grande/ ou Arco Gigante? Nesse caso qual melhor carta? Atirador para up e Abismo para MVP? Lembrando que carta mvp na arma não tenho condições agora.

Capa: Pele Dragao/ Asas Malignas? ou tem melhor? E qual carta por na capa?

Bota: Gigantes?

Acessorio: Proteçao do gigante? Se sim duas ou tem algum combo melhor? E qual carta por nos acessórios?

 

 

E nos atributos? 120 INT/FOR/DEX?

 

Voltando a dizer que é um personagem voltado a full dano, pois é para eventos (salas/chefenia) no qual vou jogar com amigos e na função de ajudar a killar os monstros, dessa forma o personagem pode ser "papel", pois vou ter quem tanke para mim...

 

Desde já agradeço pela atenção e grato a todos que responderem.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Eu dei uma olhada em um tópico pra basear minhas respostas, ok? O tópico em questão é esse:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179629-GUIA-Mini-guia-para-Sentinelas-Full-Tempestade

 

Então, vejamos...

 

 

Cabeça: Hat de penas ou Xogunato? Ou tem Algo melhor?

 

- Chique com pena com o maior over possível. Se não tiver, vai Xogunato mesmo.

 

 

Meio: Creio que Serafim ainda seja a melhor opção ou não?

 

- Isso, Diadema de Serafim.

 

 

Baixo: Familiar/Coração ou tem algo melhor?

 

- Familiar de Combate é uma boa, Biscoito de Coração embora sirva como Fen aumenta o consumo de SP.

 

Amardura: Vestido Abyssal/ Dragao vermelho?

 

- Esse deixo em aberto, não sei responder. x.x

 

 

Arma: Élfico/Besta Grande/ ou Arco Gigante? Nesse caso qual melhor carta? Atirador para up e Abismo para MVP? Lembrando que carta mvp na arma não tenho condições agora.

 

- Élfico é barato e tu pode usar conversor elemental na flecha pra melhorar o dano.

Besta Grande precisa de um refino alto pra valer o dano.

Arco Gigante se tu for usar o Combo Gigante.

Sobre a carta, creio que Cavaleiro do Abismo é a melhor já que o foco é matar MVPs e monstros Boss de instância.

 

 

Capa: Pele Dragao/ Asas Malignas? ou tem melhor? E qual carta por na capa?

 

- Pedaço de Pele de Guardião se tu for usar o Chique com pena, nesse caso, coloque o pedaço de pele no maior over possível.

Arcanjo Caído com encanto de Mira apurada se tu não for usar o combo.

Carta tu usa Wakwak se usar combo gigante e pontuar FOR.

Se não, usa Menblatt, porque ela considera DES.

 

Bota: Gigantes?

 

- Sim, se for usar o combo.

Acredito que Botas Aladas +7 ou mesmo Temporais podem ser uma boa.

 

 

Acessorio: Proteçao do gigante? Se sim duas ou tem algum combo melhor? E qual carta por nos acessórios?

 

 

- Sim, tu pode colocar Scaraba dourado (+20 de ATQ) ou então se usar o Anel do Capiroto[1] pode colocar Essência de FOR pra aumentar o dano por ATQ da arma.

Outras opções são Pingente da Voragem.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Eu dei uma olhada em um tópico pra basear minhas respostas, ok? O tópico em questão é esse:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179629-GUIA-Mini-guia-para-Sentinelas-Full-Tempestade

 

Então, vejamos...

 

 

Cabeça: Hat de penas ou Xogunato? Ou tem Algo melhor?

 

- Chique com pena com o maior over possível (*+11 está otimo). Se não tiver, vai Xogunato mesmo (em personagens de lvl alto outono+9 é mais adequado).

 

 

Meio: Creio que Serafim ainda seja a melhor opção ou não?

 

- Isso, Diadema de Serafim.

 

 

Baixo: Familiar/Coração ou tem algo melhor?

*se não for IC prefira Orbes Arcanos

- Familiar de Combate é uma boa, Biscoito de Coração embora sirva como Fen aumenta o consumo de SP.

 

Amardura: Vestido Abyssal/ Dragao vermelho?

 

*Para instancias em geral prefira Abyssal, dragão vermelho é item genérico onde o benefício reside na precisão (para balancear a penalidade do arco gigante).

- Esse deixo em aberto, não sei responder. x.x

 

 

Arma: Élfico/Besta Grande/ ou Arco Gigante? Nesse caso qual melhor carta? Atirador para up e Abismo para MVP? Lembrando que carta mvp na arma não tenho condições agora.

 

- Élfico é barato e tu pode usar conversor elemental na flecha pra melhorar o dano.

*carta racial (ex: hidra, caramelo) + set da luz+outonais+9+amplificador é o ideal até o lvl 130.Besta Grande precisa de um refino alto pra valer o dano.

*refino+11 ou superior c/2 AKs + bom set da luz(mira 1/2, EL1/2) + pó de fada/capiroto/pugilista + outonais+9 atinge um dano próximo a um bom set gigantes+chique (alternativa barata atualmente).Arco Gigante se tu for usar o Combo Gigante.

*infelizmente é o melhor set atualmenteSobre a carta, creio que Cavaleiro do Abismo é a melhor já que o foco é matar MVPs e monstros Boss de instância.

 

 

Capa: Pele Dragao/ Asas Malignas? ou tem melhor? E qual carta por na capa?

 

- Pedaço de Pele de Guardião se tu for usar o Chique com pena, nesse caso, coloque o pedaço de pele no maior over possível.

Arcanjo Caído com encanto de Mira apurada se tu não for usar o combo.

*não recomendo caído para sentinela de tempestade

Carta tu usa Wakwak se usar combo gigante e pontuar FOR.

Se não, usa Menblatt, porque ela considera DES.

 

Bota: Gigantes?

 

- Sim, se for usar o combo.

Acredito que Botas Aladas +7 ou mesmo Temporais podem ser uma boa.

*não recomendo essas botas, para tempestade use gigantes ou o set da luz.

 

Acessorio: Proteçao do gigante? Se sim duas ou tem algum combo melhor? E qual carta por nos acessórios?

 

 

- Sim, tu pode colocar Scaraba dourado (+20 de ATQ) ou então se usar o Anel do Capiroto[1] pode colocar Essência de FOR pra aumentar o dano por ATQ da arma.

*correto, o detalhe é que capiroto requer as 3 essências para ficar ok, a 3a opção seria um pugilista porém necessita de EL 1/2 na capa da Luz. Outra opção é o pó de fada, mas requer mira 1/2 em uma malha da luz.

Outras opções são Pingente da Voragem.

 

Fabiano Alves é simplesmente FANTÁSTICO !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...