Ir para conteúdo

[Avaliação] Build Disparo Triplo


' Vinny ~°

Posts Recomendados

Olá, galera! Bom, estou com um Renegado de Disparo Triplo no Servidor Thor voltado para solar instâncias com a seguinte build:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sch.html?10GVJkoel1NsXeAdBcBancAcAdndBebedjQrK1

(Pontos remanescentes provavelmente serão usados pra pontuar alguma máscara que me dê uma skill bacana com o Diário do Renegado)

 

Os atributos estão, no momento (lvl 114)

 

STR 1

AGI 60

VIT 33

INT 108

DEX 90

LUK 1

 

Atributos no 175:

 

STR 1

AGI 106

VIT 80

INT 120

DEX 120

LUK 1

 

 

Os equipamentos que possuo no momento são:

Topo: Boneca da Succubus [Robô Reparador Turbo]

Meio: Diadema do Serafim

Baixo: Familiar de Combate

Armadura: +7 Roupa de Natal do Antônio [Antônio]

Arma: +6 Arco de Orc [Esqueleto Arqueiro]

Sapato: Botas Temporais DES [Mira Apurada 4 / Instinto]

Capa: Pedaço de Pele do Guardião [Raydric]

Acessório 1: Amuleto da Sabedoria [Fen]

Acessório 2: Amuleto da Coragem [1]

 

Minhas dúvidas são:

Com esses equipamentos estou batendo por volta de 20~22k de dano no Templo de Freya com a Tempestade de Flechas. Gostaria de saber se há como atingir o OH sem perder o sustain da Succubus (não gostaria de utilizar Chique com Penas por agora). Valeria a pena usar o Temporal de Mil Flechas (ativação do Instinto) para upar?

 

Gostaria muito também de que vocês pudessem sugerir mudanças na build final caso necessárias. Agradeço desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

.

Habilidades

 

Você está no caminho certo :)

 

Senti falta da habilidade Escapar, pois ao usá-la o efeito do Anel Sombrio [1] será ativado, aumentando consideravelmente o dano do Disparo Triplo. Também esta habilidade é muito útil em instâncias, como Torre sem Fim, Maldição de Glast Heim, Pesadelo Musical, ou qualquer outra, pois o MVP ficará preso na armadilha instalada pelo Escapar, e não poderá se teleportar por estar em uma instância. Logo, sempre que o MVP se aproximar, você usa a habilidade, o MVP se prende, e o personagem recuará automaticamente (se houver espaço), te deixando super protegido.

 

Seria interessante também ter Instinto de Defesa, melhorando sua resistência, e também aprender as Máscara da Melancolia nível 3 e Máscara da Fraqueza nível 3, pois ao usar o Diário do Renegado aprenderá respectivamente Assumptio e Caminho do Vento.

 

 

 

Atributos

 

Gostei dos atributos que escolheu para o nível 175. Só senti um pouco de falta de Força, para melhorar a capacidade de carga, mas isso é contornável caso esteja disposto a usar alguns Passe Antigravitacional.

 

Foque pegar 120 INT para aumentar bastante o seu dano, e depois você decide em aumentar a DES para facilitar seu UP com mais dano na Tempestade / Temporal e melhorar o cast, ou aumentar AGI para aumentar o dano do Disparo Triplo.

 

 

 

Equipamentos

 

Seu set está dano várias coisas para você, mas, como você percebeu, está pecando no dano.

 

Eu deixaria de usar a Roupa do Antonio (teleporte não é altamente necessário no templo) e Pele do Guardião (sua recuperação de sp já é suficiente e não vai necessitar tanto de resistência agora), e pegaria alguma armadura como +9 Traje de Luta dos Jogos Vorags com carta Porcellio (25 ATQ) ou carta Byorgue ou até um Colete E.X.C. com 3x Diagrama A-ATQ, e para capa alguma que também te dê dano como Asas do Arcanjo Caído com encantamentos de Mira Apurada ou Lutador, ou um Motor E.X.C. com 3x Diagrama A-ATQ. Colocar a carta Scaraba Dourado no Amuleto da Coragem daria uma boa ajuda também.

 

Ok, essas mudanças podem exigir bastante dinheiro, o que pode ser que você não tenha, então vou sugerir duas técnicas para facilitar a eliminação dos monstros:

 

1- Cópia Explosiva

Você pode juntar os monstros perto de você e usar a Cópia Explosiva para causar um dano inicial e então, enquanto ainda está invisível por causa desta habilidade, você finaliza com a Tempestade de Flechas.

 

2- Congelamento + ataque de vento

Todos sabemos que atacar com a propriedade certa aumenta consideravelmente o dano. Inimigos congelados tomam dano extra de vento. 75% de dano extra, mais precisamente.

Você pode plagiar Congelar ou Nevasca, fazendo com que os monstros sejam congelados, e então com sua arma encantada com vento, seja com Conversor de Vento (consumível) ou Encantar com Ventania (habilidade de Sábios), você causará dano mais que suficiente para matar os monstros do mapa.

 

 

 

Espero que tenha gostado das dicas.

Após realizar as mudanças necessárias, venha compartilhar conosco o resultado :cool:

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...