Ir para conteúdo

Ajuda - Professor / Feiticeiro


UandersonFT

Posts Recomendados

Ola pessoal, venho aqui novamente para obter ajuda, renasci com meu sábio e estou tentando montar a build final do meu sábio, como nunca joguei com a classe tenho algumas duvidas, mas antes de tudo, eu já adianto que olhei vários guias aqui e tópicos de gente com duvidas sobre a classe e montei minha build baseada nessas respostas.

 

Tenho a seguinte ideia para meu feiticeiro, Lembrando que pretendo ser Caster/Suporte e conseguir solar algumas instancias e MVP's

 

 

Atributos:

Força - 01

Agilidade - 90

Vitalidade - 100

Inteligência - 120

Destreza - 120

Sorte - 01

 

As habilidades segui uma que o meu amigo @bolo postou.

Habilidades:

 

 

- Mago

Petrificar - 10/10

Aumentar Recuperação de SP - 01/10

Lanças de Gelo - 05/10

Rajada Congelante - 08/10Relâmpago - 01/10

Ataque Espiritual - 07/10

Espíritos Anciões - 05/10

Escudo Mágico - 10/10

Lanças de Fogo -01/10

Chama Reveladora - 01/01

- Professor

Estudo de Livro - 05/10

Exalar Alma - 01/01

Indulgir - 03/05

Encantar com Terremoto - 05/05

Coluna de Pedra - 05/05

Fúria da Terra - 05/05

Espelho Mágico - 03/05

Desconcentrar - 03/05

Desencantar - 05/05

Encantar com Geada - 05/05

Dilúvio - 05/05

Bruma Ofuscante - 01/01

Encantar com Ventania - 05/05

Furacão - 04/05

Proteger Terreno - 05/05

Encantar com Chama - 05/05

Vulcão - 04/05

 

 

- Feiticeiro

 

Onda Psíquica - 05/05

Encanto de Órion - 05/05

Pó de Diamante - 05/05

Invocar Varuna - 03/03

Insígnia de Água - 01/03

Passos da Sílfide - 05/05

Lanças dos Aesir - 03/05

Invocar Vayu - 03/03

Insígnia do Vento - 01/03

Análise Elemental - 01/02

Domínio Elemental - 01/04

Maldição de Jormungand - 05/05

Aquece Terreno - 03/05

Passos da Salamandra - 05/05

Invocar Agni - 03/03

Insígnia do Fogo - 01/03

Castigo de Nerthus - 05/05

Invocar Chandra - 03/03

Insígnia da Terra - 01/03

 

Equipamentos:

 

Topo: Chapeu do Éden[1]

Meio: Orelhas de Kardui / Oculos / Oculos Escuros

Baixo: Rabo de Gato / Fragmento de Yggdrasil / Lenço Infame

Arma: Cajado da Bruxa / Kronos

Armadura: Colete E.X.C ( A-INT/A-ATQM) / Robe Puente

Capa: Asas de Arcanjo ( PE ) / Manto da Bruxa / Asas de Rudo / Pele da Rainha Verme

Sapatos: Botas Temporais / Botas Temporais ( DES / INT )

Acessorios: Bracelete da Valquíria Magica

 

PS: Listei os Equipamentos que to usando e os que pretendo usar em cada slot

 

Tenho uma duvida em relação as orelhas de Kardui, visto que no momento só possuo ela, vale a pena investir em DEX primeiro para pegar logo 120 quando virar feiticeiro?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eai, na paz? :D

 

Considerando que tu tenha a Kardui já, e pode adquirir uma Temporais DES só pra ajudar nos níveis iniciais de terceira classe, sim, eu recomendo que coloque 120 de DEX primeiro.

Só tenta dar uma equilibrada em VIT logo depois disso, pra não acabar ficando sensível demais.

 

Não recomendaria cogitar o Fragmento de Yggdrasil agora, é melhor guardar um pouco mais e comprar direto o Lenço.

 

Do resto, ao meu ver, está tudo certo e encaminhado na direção certa.

Link para o comentário
Share on other sites

Eai, na paz? :D

 

Considerando que tu tenha a Kardui já, e pode adquirir uma Temporais DES só pra ajudar nos níveis iniciais de terceira classe, sim, eu recomendo que coloque 120 de DEX primeiro.

Só tenta dar uma equilibrada em VIT logo depois disso, pra não acabar ficando sensível demais.

 

Não recomendaria cogitar o Fragmento de Yggdrasil agora, é melhor guardar um pouco mais e comprar direto o Lenço.

 

Do resto, ao meu ver, está tudo certo e encaminhado na direção certa.

 

posso sim, adquirir uma Temporal de DES, pensei em fechar 120 DEX / 60 INT e Colocar ao menos uns 50 de VIT e depois voltar a colocar em INT.

 

Sim, vou ver futuramente, se caso vier o Fragmento em um preço muitoooooo bom eu adquiro um, se não junto mais para comprar o infame, apesar de star super caro klkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vejo que você não pegou tornado nem prisão de teia, e não pretende usar Luva da Celine. Isso é intencional ou você só deixou de fora da lista?

Posso estar enganado, podemos esperar uma resposta dele pra confirmar, maaaaaas eu tenho quase certeza que tudo isso que ele tá considerando é na trajetória de UP só.

 

Não considerando os itens finais como os utilty/full dano, tais como Luva/Laço/Broche Celine, Abissal, etc etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vejo que você não pegou tornado nem prisão de teia, e não pretende usar Luva da Celine. Isso é intencional ou você só deixou de fora da lista?

 

Em relação as habilidades, como havia dito to seguindo essa build de habilidades que o bolo postou.

 

Em relação aos equipamentos em suma maioria é os mais faceis de eu adquirir para alcançar o nivel 175, depois disso ou até lá vou atras dos tops, como Broche da Celine, e +11 Laco da Celine... meu bolso no momento não tem motibos para cogitar isso tão cedo em minha build

 

Posso estar enganado, podemos esperar uma resposta dele pra confirmar, maaaaaas eu tenho quase certeza que tudo isso que ele tá considerando é na trajetória de UP só.

 

Não considerando os itens finais como os utilty/full dano, tais como Luva/Laço/Broche Celine, Abissal, etc etc.

 

 

Exatamente Bolo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...