Ir para conteúdo

Minha jornada com o meu primeiro sicário


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Estou achando pouco movimentado essa parte de GX e vim postar minha jornada ao 175 com meu primeiro Sicário no intuito de motivar, guiar se possível e no geral animar a jogarem com a classe.

Obs.: Não vou estipular o que é necessário de zenys pra chegar ao tão sonhado 175, é apenas um informativo do que usei, o que gastei, o que adquiri etc. Beleza?

 

Resumo inicial:

Servidor: Valhalla

Tempo de jogo até o 175: Praticamente entre 4-6 meses, jogando 1H, mesmo não sendo todos os dias e aos finais de semana chutando alto 3H.

 

Build Sicário: Laminas de Loki O//

 

Equipamentos utilizados Lv 1 -- 99

Topo : Orelhas de coelho, Orelhas felinas

Meio : Espirito Olimpico

Baixo : Balão de drops

Armadura: Kafra +4

Botas: Iemanjá com verit

Capa: Manteau com filhote de orc

Acessórios: Rabo de gato e presilha descomunal

Arma: Estiletto excepcional trip, Damascus Flamejante, Jamadhar eden mesmo..

 

Foi tudo que eu usei para Gatuno>Mercenário>Algoz. (Isso pode ser feito com equipamentos eden TRANQUILAMENTE)

 

Jornada até o 99

Aqui não tem segredo e eu segui o mesmo parâmetro dos guias que vemos por ai:

 

1-14 Campo aprendiz (Faça todas as quests de lá e saia nesse level)

14-20 (Esporo) -> Dica ** Crie grupo, tenha iniciativa hehhehe

20-25 (Desça para os pé grande)

25-35 (Salgueirão, com grupo é easy) mesmo sem grupo vai rápido também.

35-40 (Guerreiro orc, etc)

40-56 (Dungeon orcs, crie grupo chame geral, o up aqui é divertido com grupão)

56-71 (Fiz quest da planta carnívora me julguem ou na raça Hode mesmo caso preferir)

71-84 (Petite)

84-95 (Eu odiava matar stapos, fiz até o 90 acho e dps só quest eden pra variar e ficava upando por lá nos mapas das quests)

95-99 (Mesma coisa, magmaring um saco e ficava alternando para as quests, quase nunca ia pra magmaring)

 

Consumiveis utilizados:

Poção do Aprendiz (Vem ao criar o personagem)

Poção da concentração

Poçâo do despertar

 

Status 99/70 (Algoz)

Str 3x

Agi 8x

Vit 3x

Int 9x

Dex 5x

Luk 1

 

Habilidades utilizadas:

Tocaia, envenenar arma.

 

UHUU virei sicário e agora?

 

Upei dois de job de Laminas e depois:

 

101-105 por ai (Niffheim)

105-112 (Hospital abandonado+ quests de porto malaya, memoria de sarah)

112-123 por ai (Santuário, memoria de sarah)

123-136 (Lago do Abismo, palácio magoas)

136-150 (Pesadelo musical, quests diárias de verus, Charleston, labirinto da neblina, quests diárias de eclage)

150-160 (Pedacinho de mapas especiais hihihi, aproveitei xD mas se não continuava no mesmo esquema e incluiria torre de eclage lá)

160-167 (Pesadelo, Charleston, quests verus, Ilha bios, OGH, laboratório central)

167-175 (Cheffenia ahaha)

 

Equipamentos utilizados:

niveis 101-112

Topo: Chifre malignos

meio: Espirito olimpico

baixo: Presas vampiricas

armor: Couraça fogo com exterminador terrestre

botas: Sapatos divergentes

Acessório: Nucleo vesper (aquele de des), ganancia. manopla certeira.

Capa: Pedaço de pele guardião +0 mesmo com ray

Arma: Jur cabal trip

 

Niveis 112-123

arma: Peguei uma krishna +8 cabal bi com espirito do lutador

acessório: manopla sicário (Combo com krishna)

Resto tudo igual

 

123-136

Meio: Serafim (UHUU adquiri minha serafim aqui hehehe)

Resto tudo igual

136-150

Hat: +9 Vana

Meio: Serafim

Baixo: Vamp

Armor: +8 red dragon, diabolous com druida.

Sapatos: Divergentes

Capa: FAW +9 (EL 5,4 e 3)

Acessórios: Manopla certeira, anel do reforço físic com For 3, anel revigorante com creamy Arma: Katar de cinzas +9 com mosca

150-160

Mesma coisa, apenas tive que potar alguns palitos por conta da precisão no mapa dos zumbis, mas foi rápido demais o up.

160-167

Mesmos itens

167-175

Acessórios: anel do rei abissal com scaraba dourado e outro anel do rei sem nada.

Resto tudo igual

 

 

Atributos gerais:

Nivel 123 nivel 136 nivel 150 Nivel 175

Str 3x Str 3x Str 3x Str 100

Agi 8x Agi 8x Agi 9x Agi 100

Vit 3x Vit 3x Vit 6x Vit 7x

Int 110 Int 120 Int 120 Int 120

Dex 84 dex 84 Dex 90 Dex 90

Luk 1 Luk 1 Luk 30 Luk 30

 

Consumíveis utilizados:

Poção do despertar

Bala de guaraná (Fiz a quest e o loot compensava pra bancar)

Palitos de limão (Acho que é esse o de des)

Conversor de fogo, vento e agua.

Buffs VIP (pegava sempre o quarto que a precisão melhora, mas ia alternando entre o primeiro)

EDP, EDP e EDP.

 

Gameplay:

Recuar, recuar e recuar (Muito útil você saber usar o recuar e assim mobar com o sicário)

Tocaia (moba em Hode, petite e até nos mapas das quests de eden 90-99)

Habilidade de pesquisa de toxinas (aumenta o tempo da EDP)

Garra sombria nos chefes

Ameaça fantasma

 

Bom pessoal, acho que é isso. Deixei de uma forma resumida que acho que pouco investimento só mantendo o padrão com ekips leech se da pra ter um ótimo desempenho na classe, isso que existe mais de mil quests ai pra se fazer. Repito, apenas é informativo qualquer dúvida ou alguma sugestão serão sempre bem-vindas!

 

Cenário atual: Hoje faço as seguintes instâncias, quando eu entro:

OGH,

Pesadelo

Charleston (preguiça, mas as vezes faço)

Ilha bios

Laboratorio central

Caverna mors

Fabrica do terror

 

Obs.: Apanhei no começo para pegar as manhãs em algumas porque instancia é aquilo, só se planejar e ir direitinho que não é tão hard.

 

Em planejamento:

1) Tentar o templo do demônio rei e sala final.

2) Criado em 01/08 outro SINX que será critico de Katar (lv 86 mercenário ainda),ou seja, faço as instâncias que dá vontade e dps vou para o mercenário.

 

É isso meu povo, estou a disposição e acho que dá pra ter uma noção de como se virar na classe. Dei apenas um briefing do que eu fiz.

Desculpem se escrevi meio errado mas fiz rapidão aqui e não revisei ueheuh

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pela jornada :D

 

Eu sempre fico com preguiça de ir fazer algo diferente e me prendo ao padrãozinho, e por isso estou fazendo uma listinha de tudo que é possível fazer em determinado nível.

 

Seu diário de aventuras ficou bem bacana e vai me ajudar no futuro \o/

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sensacional!

 

Ainda mais por ser seu primeiro gx.

Provando pra muito nego desmotivado ai que não é impossível pegar level alto sem equips tops/caros bagarai.

E sendo senhor do próprio destino, que orgulho, rapaz! Nada da chatice de ser mobber em pts aleatórias.

Mano, quando eu comecei a upar meu gx (2012, no asgard) você não tem ideia de quanto "ain vai de mobber em mapa x,y,z" eu ouvi...

Eu, como bicho solto que sou, achei, e ainda acho insuportável. ̶F̶o̶r̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶f̶e̶r̶i̶a̶ ̶m̶e̶u̶ ̶o̶r̶g̶u̶l̶h̶o̶,̶ ̶E̶U̶ ̶m̶a̶t̶o̶ ̶m̶e̶u̶s̶ ̶p̶r̶ó̶p̶r̶i̶o̶s̶ ̶b̶i̶x̶o̶s̶ ̶H̶A̶H̶A̶H̶A̶

Nada contra quem upa assim, claro, é um método viável de up. Ainda mais naquela época.

 

Tocaia (moba em Hode, petite e até nos mapas das quests de eden 90-99)

 

Eu também ̶o̶d̶e̶i̶o̶ não curto stapo, tem mapas mais legais pra upar nesse level. Dica legal é você incluir ai vento da colina, pois é o mesmo esquema. Pegando lvl 86 você pega xp lá. O mob é o demônio, ninguém discorda, mas eles não detectam, dai upar na tocaia lá é muito de boa, da muita xp, não precisa de equips bolados, além de ser super divertido! Sempre upo lá.

 

Outro mapa que eu curto, não precisa colocar, só compartilhando mesmo. Curto muito por ser nostálgico, é gh. Pego 83 e entoco lá na abadia e fico erradicando o mal, matando sacerdotes malditos, que é mais honrado do que ficar matando os porings de pedra que estão suavões lá nos campos de veins. Da até pra fazer pt lá, mapa divertido, boa xp e com uma das musiquinha mais legais do jogo. Up ̶n̶e̶m̶ ̶t̶ã̶o̶ alternativo aí pra galera que quer evitar as rotas tradicionais.

 

 

Que esta seja uma de muitas jornadas, meu caro!

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bem bacana a sua jornada, parceiro.

Deixando claro para o pessoal que com poucos equipes e com organização da de upar tranquilamente.

 

Parabéns pelo topic !! õ/

 

(Sem falar que ter um GX 175 é bom demais, pois a classe é uma das mais fáceis para farmar/fazer grana e assim ir arrumando seus sets, e criando outros sets para outras classes. Ou seja, GX é uma classe útil pra caralho até pra quem esta começando agora no game)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...