Ir para conteúdo

Ajuda - Up de Ferreiroe Mestre-Ferreiro


UandersonFT

Posts Recomendados

Tô para criar um mestre ferreiro, inicialmente com o único propósito de refinar armamentos.

 

Pensei em fazer uma build agi/crítico para upar um ferreiro e uma build de choque de carrinho para upar o mestre ferreiro.

 

Essas builds conseguem ter um UP rápido e tranquilo?

 

Tenho um mecânico Agi/Crit com Aprimorar Armamentos 10 [job 70 de Mestre-Ferreiro] é super de boa o up, ele tem 1 de DES pra não perder bônus com as Marcas de Comodo e ele não erra nada [caso use skills que deem miss] é mto tranquilo o up, ASPD altíssima por conta da adrenalina, fiz até uma Espiritualista e casei com ele pra poder dar Adrenalina Concentrada pros grupões, foi muiiiiiito sussa, o único porém é que gasta um pouquinho de pot pq a classe não tem muita esquiva

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra upa de boas. Mammonita da OH em tudo (com endow) até grande parte do nv 90. Meu baby pelado só com machado de duas mãos do npc + encantar com terremoto = 7.5k roween na mammonita. Um ferreiro de mammonita upa bem rápido. Idem um ferreiro de choque.

 

Ideal pra up fast, eh ter Vit + resistência/Def. Na época que upei o meu, tinha Def humanoide então além de dar oh nos kobold, elese batiam 100+-.

 

Agi eh desnecessário na real.

 

For 90+

Vit 90+

Dex 70+

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra upa de boas. Mammonita da OH em tudo (com endow) até grande parte do nv 90. Meu baby pelado só com machado de duas mãos do npc + encantar com terremoto = 7.5k roween na mammonita. Um ferreiro de mammonita upa bem rápido. Idem um ferreiro de choque.

 

Ideal pra up fast, eh ter Vit + resistência/Def. Na época que upei o meu, tinha Def humanoide então além de dar oh nos kobold, elese batiam 100+-.

 

Agi eh desnecessário na real.

 

For 90+

Vit 90+

Dex 70+

 

Valeu holligans, estava pensando em algo assim é junto com succubus para segurar hp e SP, tenho uns equipes lá que irei usar para melhorar, obrigado

Editado por UandersonFT

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...