Ir para conteúdo

Ajuda com sentinela full tempestade e outras dúvidas


Kvothe270

Posts Recomendados

Primeiro de tudo,boa noite galera.Sou meio novo no jogo e decidi começar fazendo um ranger por ser fácil de jogar e um amigo meu vai me emprestar os equipamentos dele(tiara de runas+set da luz) pra eu fazer um leech e conseguir juntar uma grana.

A ideia é conseguir upar e vender leech(se possível,se não pego uma build de leech mesmo kkkk),mas eu tô meio na dúvida em relação a alguns tópicos,segue lista deles:

1-Ranger full tempestade precisa mesmo de agi?se sim,quanto?

2-vale a pena deixar os pontos de int/dex em 60/99(ou vice versa)pra fechar logo 120 de um deles no lvl 100?

3-tiara de runas+set da luz é realmente viável pra vender leech?e por quanto se vende?

Segue aqui minha ideia de build de status:

For>38

Agi>50

Vit>44

Int>101

Dex>120

Luk>40

Desculpa qualquer coisa e,desde já,obrigado pela ajuda de vocês! :)

Link para o comentário
Share on other sites

... upar e vender leech

1-Ranger full tempestade precisa mesmo de agi?se sim,quanto?

2-vale a pena deixar os pontos de int/dex em 60/99(ou vice versa)pra fechar logo 120 de um deles no lvl 100?

3-tiara de runas+set da luz é realmente viável pra vender leech?e por quanto se vende?

Segue aqui minha ideia de build de status:

For>38

Agi>50

Vit>44

Int>101

Dex>120

Luk>40

Desculpa qualquer coisa e,desde já,obrigado pela ajuda de vocês! :)

UPAR + VENDER LEECH

São atividades antagônicas assim como (pobre no rag e full tempestade)., por este motivo foco no "LEECH".

Quanto a AGI : Leia o tópico fixo nesta mesma área : [GUIA] LEECH

Quanto ao SET, depende do servidor, mas leia o tópico que citei acima.

Quanto a build, depende do seu gameplay, qual a sua real necessidade em relação a LUK, STR e AGI ? *não precisa responder mas refletir, se você achar que será importante dentro da sua gameplay coloque, já que é um personagem que irá ficar eternamente no nível 100, ou será futuramente deletado (quando vc ficar relativamente rico e não precisar mais fazer mi c h3 virtual para conseguir as coisas dentro do jogo)...

*ps : deu sorte, porque passei aqui só para ver a att, na real, na próxima pergunte no facebook, no grupo oficial do RAG, porque o fórum hoje em dia é praticamente um mausoléu...

Link para o comentário
Share on other sites

eae brou tranquilou?

 

mano joguei com sentinela faz tempo. meu ranger era full tempestade, usava set da luz. para mobar de boa eu me lembro que a agi ajudava, além de oferecer aspd consideravel vem aquele bonus maroto de esquiva, isso me salvou quando fiquei sem sp. então, se tu quer dano e evitar ser morto por quantidades monstruosas de mob sobe agi. ponhe dex porque é importante, isso se tu não usar aqueles acessórios que fecha o cast, quanto mais dex melhor. e cara, sobre os outros atributos eu to ultrapassado, por não jogar desaprendi. isso é tudo, espero que te sirva.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Já falaram basicamente tudo que você precisa saber, mas vou reforçar :)

 

A ideia é conseguir upar e vender leech

 

Não dá pra upar e vender leech. Pra vender leech você precisa ficar no nível 100 (dá pra ficar no 99 ou 101, mas 100 é mais recomendado). E, quando você estiver para upar de nível, vai precisar se matar algumas vezes para zerar sua EXP para poder continuar vendendo leech.

 

 

 

1-Ranger full tempestade precisa mesmo de agi?se sim,quanto?

 

Não precisa de AGI nenhuma... mas eu gosto de ter um pouquinho para ajudar no up até pegar level 100, e pra ter o mínimo de esquiva.

 

 

 

2-vale a pena deixar os pontos de int/dex em 60/99(ou vice versa)pra fechar logo 120 de um deles no lvl 100?

 

Dá sim. Mas eu diria que não vale a pena por ficar sem VIT.

 

 

 

3-tiara de runas+set da luz é realmente viável pra vender leech?

 

É viável sim :)

 

É bom saber que vai precisar de um Arco Élfico refinado, usando Flechas Élficas, para aumentar seu dano. Vai precisar também de 2 Amplificadores de Som para ficar com cast instantâneo na Tempestade. É altamente recomendado que tenha algum equipamento que permita que você se teleporte pra outro canto do mapa, facilitando bastante procurar grandes grupos de monstros, como carta Creamy no acessório (principal opção), Tapete Voador ou Roupa de Natal do Antonio com carta Antonio.

 

 

 

 

 

e por quanto se vende?

 

Normalmente se vende por 25kk por hora. Se você for muito bom no trabalho, dá pra vender por 30kk. Se for iniciante e não for muito bom, vende por uns 20kk. Também é recomendado que você tenha no mínimo uma capa com carta Frildora para emprestar para o cara que receber o leech, assim ele consegue se esconder atrás do portal. E também é bom ter equipamentos que aumentem a EXP do cara que vai receber o leech... assim ele upa mais rápido. Mas esses equipamentos que você vai emprestar, é bom fazer um aluguel, para evitar que roube seus itens, tipo, você cobra X kks para ele ficar com os itens, e depois ele te devolve os itens e você devolve o dinheiro.

 

 

 

Segue aqui minha ideia de build de status:

For>38

Agi>50

Vit>44

Int>101

Dex>120

Luk>40

 

Pelos meus cálculos você está no nível 141, ou maior level e tem pontos para distribuir.

Como falei, é recomendado que seu personagem esteja no nível 100, no máximo 101.

 

Segue minha sugestão de atributos para fazer um Sentinela full leech no nível 100:

 

FOR 1

AGI 20

VIT 40

INT 30

DES 120

SOR 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...