Ir para conteúdo

(montarias) - quais são as suas preferidas?


Originals

Posts Recomendados

Eeeeeeeee galera, como estão? como andas? que pasas?. nem eu entendi o que eu disse. vamo ao que importa, eu venho apresentar um tópico relativo as montarias. (o que é montaria?) - montaria é seu parceiro de viagem, passeios e aventuras. existem diversas montarias de jogos distintos, o objetivo é mostrar as montarias preferidas de vocês.

 

A brincadeira funciona da seguinte maneira;

Aqui você vai inserir fotos da montaria preferida*

Aqui você registra a montaria escrevendo o nome dela.

Aqui você diz se gostaria de ter tal montaria no ranarok.

 

Ah, vocês também podem pegar fotos de montarias especias

As montarias pode ser de qualquer jogo. bora começar?

 

Foto das minhas montarias favoritas;

 

(Urso/Camelo/Lobo/Cavalo/Escorpião/Aranha)

nix-ox-war-steed-icon.jpg

cave-bear-icon.jpg

black-camel-of-ill-omen-icon.jpg

highland-wolf-icon.jpg

nightmare-courser-icon.jpg

wow-mount-amber-scorpion-592.jpg

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Podem me chamar de "quadrado", mas ainda acho a montaria mais legal o Peco-Peco.

Primeiro porque é "natural" INGAME e não "fabricado".

Segundo porque quando comecei senti muita, mas muita inveja mesmo quando vi pela primeira vez um cavaleiro montado em um Peco.

Terceiro porque foi a primeira trollagem que levei no rag (o safado me falou que tinha um monte abaixo de Prontera, que era só ir lá e montar), detalhe eu tinha um mago.

Quarto, porque isso me induziu a passar para a classe em que jogo até hoje (arqueiro). Porque ? Porque descobri que classe arqueira poderia ter falção. O que me levou a pensar, se o cavaleiro pode cavalgar no Peco seria ainda mais legal eu voar no falção.

 

Até hoje, quando vejo algum cavaleiro passando de Peco me bate a nostalgia...

Link para o comentário
Share on other sites

Podem me chamar de "quadrado", mas ainda acho a montaria mais legal o Peco-Peco.

Primeiro porque é "natural" INGAME e não "fabricado".

Segundo porque quando comecei senti muita, mas muita inveja mesmo quando vi pela primeira vez um cavaleiro montado em um Peco.

Terceiro porque foi a primeira trollagem que levei no rag (o safado me falou que tinha um monte abaixo de Prontera, que era só ir lá e montar), detalhe eu tinha um mago.

Quarto, porque isso me induziu a passar para a classe em que jogo até hoje (arqueiro). Porque ? Porque descobri que classe arqueira poderia ter falção. O que me levou a pensar, se o cavaleiro pode cavalgar no Peco seria ainda mais legal eu voar no falção.

 

Até hoje, quando vejo algum cavaleiro passando de Peco me bate a nostalgia...

 

O pessoal era muito mal antigamente, lembro que perguntei pra um arruaceiro como mudava minha roupa e ele respondeu que era só comprar uma armadura acolchoada, no fim gastei quase uma semana pra pegar a desgraça(Só podia jogar 1hr por dia ) e não mudar nada no visual do meu espadachim safado

 

 

Obs: Alpaca/ Hiena

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal era muito mal antigamente, lembro que perguntei pra um arruaceiro como mudava minha roupa e ele respondeu que era só comprar uma armadura acolchoada, no fim gastei quase uma semana pra pegar a desgraça(Só podia jogar 1hr por dia ) e não mudar nada no visual do meu espadachim safado

 

 

Obs: Alpaca/ Hiena

 

Mwuhauahuahu essas história de nubadas são as melhores.

 

Eu costumava trollar nobs tbm. Qualquer coisa que me perguntavam eu dizia que o atalho para conseguir era alt+f4. Era hilário ver o char desconectar segundo depois.

 

Mais legal que isso é ficar no respawn de Geffen abrindo portal no ponto de respawn e esperar algum desavisado aparecer lá.

 

Faço isso até hj quando o fico entediado.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mais legal que isso é ficar no respawn de Geffen abrindo portal no ponto de respawn e esperar algum desavisado aparecer lá.

 

Faço isso até hj quando o fico entediado.

 

Fui fazer quest do éden esses dias com uma galera do clã

Torre de Geffen

Descendo os andares

Abri portal

Telaram pra stapo

UHEWHUQEHUQHUEWHUEW

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...