Ir para conteúdo

O Feiticeiro, Eu e Algumas dúvidas. Só algumas mesmo!


UandersonFT

Posts Recomendados

Bom galera, esse dias criei um tópico para reunir opiniões sobre classe que requerem mais do jogador do que apenas atacar no auto-ataque ou usar uma a duas habilidades, no meio de várias opiniões me sugeriram feiticeiro, gostei muito de saber como a classe funciona e encaixou bem ao que eu queria, mas como nunca joguei com a classe algumas dúvidas surgiram, então por esse motivo venho aqui recorrer a vocês, sábios, uma pequena ajuda para esse companheiro que está querendo trilhar esse novo caminho.

 

Antes de tudo, o servidor que pretendo jogar é o Valhalla.

 

 

1)Queria saber se daria para fazer um feiticeiro que dê para atuar como Caster e ainda ajudar em grupos como suporte?

 

 

2) jogando como Caster eu conseguiria fazer alguns Mvp/Instancias sozinho?

 

 

3) já vi os equipamentos end-game da classe, mas queria ajuda para coisas boas e baratas que vão me ajudar enquanto mago/sábio/professor até eu fechar o Alt+Q da classe.

 

 

Bom por enquanto é só, qualquer outra dúvida que for surgindo vou ir adicionando aqui mesmo.

 

 

Já agradeço a todos que puderem me ajudar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1)Queria saber se daria para fazer um feiticeiro que dê para atuar como Caster e ainda ajudar em grupos como suporte?

 

Creio que dá sim, tranquilamente. Dá pra ter Exalar Alma, Proteger Terreno, Desencantar, Tornado, Escudo Mágico, etc.

 

 

 

2) jogando como Caster eu conseguiria fazer alguns Mvp/Instancias sozinho?

 

Consegue sim :)

 

Já vi vídeo de Feiticeiro "solando" a Torre sem Fim até andares bem elevados.

 

Dá pra fazer Pesadelo Musical bem de boa.

 

Dá pra fazer Maldição de Glast heim.

 

Dá pra fazer Torneio de Magia bem tranquilamente, só na base do Passos da Sílfide/Salamandra e Onda Psíquica. Se quiser facilitar, dá pra fazer uma linha de Escudos Mágico e levar ainda menos dano.

 

 

 

3) já vi os equipamentos end-game da classe, mas queria ajuda para coisas boas e baratas que vão me ajudar enquanto mago/sábio/professor até eu fechar o Alt+Q da classe.

 

Pega um Chapéu do Éden +8, Orelhas de Kardui, Combo E.X.C. com 1 diagrama A-INT (só um, e na armadura) e 5x diagrama A-ATQM (dois na armadura e 3 na capa), Botas Temporais DES com Pedra de Encantamento 5, Cajado de Espinhos da Escuridão ou Cajado Mental [1] com 2x Pedra de Encantamento.

 

Acho que esses equipamentos tem um custo-benefício bem legal, pega um dano alto e cast bem baixo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Basicamente toda build de caster tem as skills necessárias pra exercer como suporte (pelo menos no PvM, pra WoE mudariam algumas coisinhas).

 

2 - Sim, e inclusive dá bastante dano :v

As que o Magnatrom citou são as mais conhecidas, porém também sola palácio das magoas, memórias de sarah, etc.

 

@Mag

Se tu viu o vídeo do bolinho guy solando a torre, aquilo não pode ser considerado.

Foi só dinheiro mesmo, playerskill 0.

 

3 - Equipamentos

+0/8 Éden

Kardui

Manto de Diabolus / Robe Puente

Cajado Cabalístico (enquanto sábio)

Kronos (enquanto professor/feiticeiro)

Botas Temporais ( a sem atributo específico, só pelo hp/sp, enquanto mag/sábop/professor, depois a de DES/INT)

Pele da Rainha Verme INT/DEX

Acessórios com Imp/Siroma

 

@mag

Colete exc int/atkm/atkm é meio caro, é mais item end-game mesmo (por causa do A-INT, se deixar só os 2 A-ATKM é de boa).

Cajado Mental é horrores de caro e só presta pra onda, por isso não gosto :c

Link para o comentário
Share on other sites

@Mag

Se tu viu o vídeo do bolinho guy solando a torre, aquilo não pode ser considerado.

Foi só dinheiro mesmo, playerskill 0.

 

Tentei achar aqui no YouTube e não encontrei. Provavelmente vi pelo face.

 

Eu aaaacho que não foi quem eu acho que você está pensando... mas se não me engano ele foi com um Espiritualista pra dar Kaahi, mas acho que ele realmente usou alguns bolinhos :confused:

 

 

 

@mag

Colete exc int/atkm/atkm é meio caro, é mais item end-game mesmo (por causa do A-INT, se deixar só os 2 A-ATKM é de boa).

Cajado Mental é horrores de caro e só presta pra onda, por isso não gosto :c

Não jogo de Feiticeiro, então tou meio por fora dos preços e equipamentos bons, hehehehe

 

Falei o combo exc mais por que não tem preços exorbitantes, mas não chega a ser barato.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei achar aqui no YouTube e não encontrei. Provavelmente vi pelo face.

 

Eu aaaacho que não foi quem eu acho que você está pensando... mas se não me engano ele foi com um Espiritualista pra dar Kaahi, mas acho que ele realmente usou alguns bolinhos :confused:

Usar bolinho, okay.

Usar igual o bolinho guy, not okay.

 

O EXC é incrível por ser bem barato, porém o A-INT é bem carinho, acho que tá uns 300~400kk no Thor, no valhalla não vi vendendo ainda :c

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...