Jump to content
UandersonFT

Como criar enquete?

Recommended Posts

Após a criação do tópico que as opções surgem para você.

Aliás, se não me falha a memória, ao criar uma enquete o link para o tópico criado no "Fluxo de atividades" fica inválido, pois atualizaram o fórum para eliminar os bugs antigos e criaram novos.

unknown.png

Após a criação do tópico que as opções surgem para você.

Aliás, se não me falha a memória, ao criar uma enquete o link para o tópico criado no "Fluxo de atividades" fica inválido, pois atualizaram o fórum para eliminar os bugs antigos e criaram novos.

^ Isso.

Mas vou tentar fazer um tópico com enquete pra ver se vai.

Caso não consiga também, manda um ticket reportando isso.

^ Isso.

Mas vou tentar fazer um tópico com enquete pra ver se vai.

Caso não consiga também, manda um ticket reportando isso.

Reportei problemas na enquete, quando criado, o link e nome no "Fluxo de atividades" ficavam com problemas conforme reportei há 1 mês via ticket, segue evidência, após isto sei de nada.

@Edit: Fabiano veja a sua enquente, o link e o nome realmente ficaram bugados. (:

E mais uma vez o Brauna estava certo, esse cara viu .... aproveita e fala que foi ele que bugou sua enquete

unknown.png

Edited by FeioDonno

unknown.png

Conforme falei, você conseguiu ... todos conseguem, mas ... fica bugado, acessa o link da sua enquete pelo "Fluxo de atividades".

Sim, se eu clicar no link que tá no Fluxo de atividade dá erro 404. Contudo, o tópico tá lá.

Mas o que o Uanderson escreveu é que ele não consegue enviar um tópico novo com a enquete, se entendi corretamente.

Se não, o tópico apareceria no fluxo de atividade, mesmo bugado.

É que ele não clicou em prosseguir, em toda a vida do VBulletin (não sei por qual motivo) você cria a publicação e depois cria a enquete, ele apenas não clicou para finalizar a publicação.

unknown.png

É que ele não clicou em prosseguir, em toda a vida do VBulletin (não sei por qual motivo) você cria a publicação e depois cria a enquete, ele apenas não clicou para finalizar a publicação.

Verdade.

@ Uanderson, tente de novo.

Queria Lupina, não polua o fluxo de atividades aberto com postagens de testes, para tal utilize na área de "Recanto dos tutores" no subdiretório de testes que você mesma criou para tal.

Obrigado.

unknown.png

unknown.png