Ir para conteúdo

Dúvidas - Rk Lanceiro


UandersonFT

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou querendo iniciar um novo personagem, um pouco diferente do comum e perguntando alguns me disseram Rk lanceiro, gostaria de saber quais são os prós e contras de uma build com lança de mil pontas, impacto e demaia habilidades de lança.

 

Gostaria de saber como ele se sairia no Pvm e até mesmo contra Mvps.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, estou querendo iniciar um novo personagem, um pouco diferente do comum e perguntando alguns me disseram Rk lanceiro, gostaria de saber quais são os prós e contras de uma build com lança de mil pontas, impacto e demaia habilidades de lança.

 

Gostaria de saber como ele se sairia no Pvm e até mesmo contra Mvps.

 

Hoje em dia até dá pra fazer alguma coisa, mas nada se compara a quando chegar esse hat aqui:

https://www.divine-pride.net/database/item/18971/old-rune-circlet-1

 

A build é fácil, só ter atq e %de dano a distância.

Asa mira, proteção dos gigantes, pó de fada, temporal For com mira, Combo Tengu, de chapéu serve o chique com penas, banda infernal e o laço punk.

De arma a melhor por enquanto é a Gungnir com mira e 2 AK, e uma lança Longa pra ter dano sagrado fácil. Dá pra ter várias lanças, quanto mais situações conseguir cobrir, melhor. Isso seria um set top.

 

Pra upar n teria problema nenhum, agora com MvPs com muito HP seria meio chatinho, tipo matar um piano de 20kk de hp, ou o charleston q é pior ainda pq é neutro e n tem vantagem elemental.

 

https://www.youtube.com/watch?v=rAXTNKHOeXk

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Um tempo atrás eu preparei uma build dessas pra um amigo meu, mas nunca veio a fruição porquê o desempenho é infelizmente baixo sem gastos muio altos. De qualquer forma:

 

As skills principais da Build seriam Mil Pontas e IB, e possivelmente Perfurar em Espiral (caso faça uso da Lança dos Gigantes) e Sopro (Devido ao fato de que você provavelmente terá Vit Alta e usará escudo, fica uma opção válida.

 

 

  1. Os prós é que você teria um bom desempenho, principalmente contra mobs fracos contra fogo e possivelmente água, variando Ib e Sopro, e uma boa resistência, usando o escudo certo, além de um bom burst pra MVP e uma variedade de ataques a distância.
  2. Os contras seriam que as skills em área teriam um longo delay, o que baixaria e muito seu dps em MVPs e Instâncias. Além disso, você sofreria um pouco com alguns mvps de agi up e o dano relativamente baixo das skills atualmente.

 

se você entende de inglês eu recomendo dar uma olhada no guia do Blackcross que trabalha com builds FOR, mas ele nãio tem acesso a muitos itens que a gente tem aqui no bRO, então dá pra dar uma adaptada

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/181375-blackcrosss-ultimate-physical-rune-knight-guide-updated-08122017/

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...