Ir para conteúdo

Poste aqui sua imagem de dor e sofrimento do Rag


Vitamina_C

Posts Recomendados

Nao tenho imagem mas tenho uma dor e um sofrimento por não arrumar pt pro meu detergente .

 

Mas meu trova ta 166 :v pt eu consigo com ele sofra -q

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Trova hoje

2qu4txu.png

 

Pergunta se os mais high level da party podem ir por fora um pouco. As vezes os malucos que tão 175 são, sei lá, WL e Sorc e os caras nem se ligaram nisso.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que NINGUÉM vai supera minha foto de dor e sofrimento...:(

 

screen024.jpg

screen028.jpg

 

Dai denunciei os caras...

Mandei essas e outras prints...

 

Recebi primeiro isso aqui:

 

vbhj.jpg

 

Ok... falaram que editei as SS /bomb

Depois que fui incapaz de posiciona o mouse no personagem na hora da irregularidade(?)

 

O meteoro magicamente atravessou o proteger terreno pra me matar em cima do mesmo. Tem um cara me dando vinculo, eu estando morto. Nem é possível dar vinculo ou habilidades em alguém morto JESUS!

 

Mas, ok. Reabri o ticket e forcei mais o cara a resolver essa #$%¨&@! ai. e recebi isso:

 

adf.jpg

 

Então quer dizer que agora, não vai ir pra frente a denuncia porque não pode print de REC? Oh god...antes era porque eu não sabia clica no cara (como se fosse possível tira print perfeito - quando basta aperta a tecla do print que o jogo da 1min de crash). Depois foi porque não da pra ver quem ta fazendo o que (como se alguém alem da AB jogou pneuma ali no mvp). Mas quando falei que eu ia manda 20 SS retiradas com muito mais calma (porque quando tirei as do ticket estava nervoso) o cara lançou que não aceita ss de REC então...deixei pra la. Pra não dizer no português do ticket que não faz sentido.

 

 

 

SOBRE ESSE POST:

 

Lamento se estou ofendendo alguém da staff, ou infringindo alguma regra. Não é meu intuito denegrir ninguém. Muito menos ser censurado por expor um FATO REAL o qual passei. Se possível, não me deem ban. Podia ta matando, roubando, dando ks, jogando de ranger... Mas invés disso estou aqui dando minha cara e meu perfil a tapa pra falar de algo relativamente simples, expondo meu ponto de vista e meu direito de expressão, então agradeceria se ficasse por isso mesmo.

screen026.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...