Ir para conteúdo

Sistema de Aluguel de Items - Sugestão


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Eae galere é o seguinte

 

Estava eu lá pensando na vida quando de repente me perguntei como seria ter uma GTB para conseguir solar o Nait Sergio

 

Fui então no youtube pesquisar algum vídeo de alguem usando gtb no bro e não achei.

 

Achei então o canal do cla com todo respeito que tem vários testes de cartas de mvp, mas não tem de GTB.

 

Me perguntei então pq eles nunca testaram e cheguei a conclusão de que o dono da gtb não confia em ninguém alem dele mesmo quando se trata da gtb.

 

Ai pensei no seguinte:

 

E se houvesse um sistema de aluguel de items no ragnarok que fosse tudo bem automatizado e bem fácil de usar:

 

Exemplo: Vc abre uma lojinha de aluguel com item que vc quer alugar(não pode ser consumível dur), coloca o preço e a quantidade de dias que o item ficará alugado.

 

Então o interessado vai lá e aluga o item.

 

No final dos dias o item volta automaticamente para o dono.

 

Imaginem que louco poder alugar aquele set fudidão para chefenia sem ter que gastar rios de grana em equips q só servirão durante essas 3 semanas.

 

Imagina poder alugar um full set mvp dos sonhos só para espancar aquele desafeto no pvp.

 

Ou então fazer uma graninha alugando todos seus itens fudidao de woe naquela semana que vc vai fazer aquela viagem marota ou precisa estudar para o vestibular.

 

Logicamente o item não poderia ser vendido, dropado, refinado, trade, etc, etc, etc, etc.

 

Eae o que acharam??

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia ser aplicado tipo o aluguel de armas de Malangdo, trocando por moedas, frutas de gato ou peixes enlatados.

Também poderia ter um período de abertura do servidor de testes para que alguns jogadores pudessem testar as classes, equipamentos e cartas para aplicar no servidor na qual eles jogam.

 

São ideias interessantes, mas ... Acredito que não vai rolar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...