Ir para conteúdo

Item de acesso ao Valhalla - Presente


Ubirajara

Posts Recomendados

Bom dia.

 

Gostaria de saber como funciona a compra do item de acesso ao Valhalla por presente e por meio normal

 

Comprando por meio normal eu vou receber um PIN de acesso no meu e-mail ou a conta já é habilitada automaticamente no Valhalla?

 

 

Comprando por meio de Presente na loja a pessoa vai receber o PIN em seu e-mail para então ter acesso ou vai ser habilitado o acesso ao Valhalla automaticamente?

 

Procurei mas não achei informação sobre isto.

 

por favor, alguem da staff puder me explicar eu agradeço.

 

Bira.

Gunslinger 8x - Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Via presente na loja: https://loja.levelupgames.com.br/

O rapaz vai precisar informar o e-mail da conta lug e a conta do jogo pra você, e você vai digitar no campo de presente.

8f756be699.png

 

Via http://lojadejogos.uol.com.br/ragnarok

Você recebe um pin pra digitar na "Minha Conta", acredito eu.

 

Certo, entendi que isso é a FORMA de comprar... mas o que eu quero saber é depois disso, entende? se habilita o acesso automaticamente ou precisa habilitar no e-mail.

Gunslinger 8x - Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Certo, entendi que isso é a FORMA de comprar... mas o que eu quero saber é depois disso, entende? se habilita o acesso automaticamente ou precisa habilitar no e-mail.

 

Automático

Por exemplo, recentemente comprei o passe do valhalla em uma conta, comprei de uma revendedora LUG.

Logo que comprei/ela confirmou, ela habilitou a conta no Valhalla.

 

É o mesmo login/senha do Thor.

Não tem que "criar" conta novamente, só logar com as mesmas informações do Thor e ir ser feliz. :v

Link para o comentário
Share on other sites

Certo, entendi que isso é a FORMA de comprar... mas o que eu quero saber é depois disso, entende? se habilita o acesso automaticamente ou precisa habilitar no e-mail.

 

Se você compra na Uol Loja de Jogos, recebe um pin que você credita e libera o acesso. Se a compra for feita direto pela loja da LUG, é automático, já libera a conexão com o servidor premium.

twitch.tv/thiagoxfialho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Automático

Por exemplo, recentemente comprei o passe do valhalla em uma conta, comprei de uma revendedora LUG.

Logo que comprei/ela confirmou, ela habilitou a conta no Valhalla.

 

É o mesmo login/senha do Thor.

Não tem que "criar" conta novamente, só logar com as mesmas informações do Thor e ir ser feliz. :v

 

Valeu Bolo de Abacaxi

 

Comprei via presente e habilitou automaticamente assim que paguei no débito em conta.

 

Obrigadão

Gunslinger 8x - Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...