Ir para conteúdo

Qual a Classe mais barata no quesito geral?


naocomopessego

Posts Recomendados

Olá , vamos lá , eu ando meio desmotivado com o Ragnarok, jogo atualmente no servidor Thor

 

Eu queria saber se existe alguma classe que eu possa jogar que não seja pay tô win (que não seja tanto pelo menos )

 

Eu não tenho lá essas condições toda de ficar gastando com Ragnarok e nem tanto tempo assim para dedicar ao jogo para fazer zenys

 

Existe alguma classe que seja pelo menos para pvm que eu possa vender uns 100k de rops e deixar ela equipada legalzinho para up até 175?

 

100k de rops eu vendo cada 1k a uns 8~8,3kk muito fácil

 

Pq parece que todas as classes quando se chega no levem 140 mais ou menos precisa de equipes caros de mais para prosseguir

 

Eu por exemplo tenho um renegado 141 chego nas diárias de verus e uma verdadeira luta matar aqueles monstros da quest

 

Já me falaram ranger mas acho que até ranger para leveis mais altos vou acabar gastando uma boa grana com ele , ou estou errado ?

 

Qual classe é mais barata de equipamentos e consumíveis para se up até 175? Gostaria de algumas sugestões de equipamentos também, algo que não fosse superior a uns 800~900kk's

Link para o comentário
Share on other sites

AB

 

Gasta nem 500kk com os equips, seja pra upar ou pra utilidade

É recrutado tanto em mapas especiais quanto em cheffênia, assim como nos mapas de up normal

 

No meu AB, apesar de ser um set meio ultrapassado, eu utilizo:

 

Topo - Benção de Asgard [ArchAngeling] / Boneca de Jirtas [Pesadelo]

Meio - Óculos Escuros (é item de outro personagem, e não tenho nada específico pro ab)

Baixo - Lenço Infame (mesmo dos óculos escuros)

Armadura - Manto de Diabolus [Carta PecoPeco + Carta Cavalo Marinho]

Arma - Cajado [4Essência de Morroc VIT2]

Escudo - Bíblia da Promessa / Escudo da Valquíria [Medusa + Alice]

Sapatos - Botas Temporais DES [Verit]

Capa - Pele da Rainha Verme (S.DEX/DEX/DEX) - [1]

Acessório 1 - Anel do Cardeal [Yoyo] (é item do conjunto de Esquiva Perfeita, porém é útil, então ...)

Acessório 2 - Anel do Cardeal [Yoyo] (mesmo)

Acessório 3 - Luz da Cura (grátis em mora)

 

Se juntar tudo isso, com exceção do óculos e lenço, que não são definitivos pra esse char, tudo isso ai n deve dar nem uns 300kk :v

E tô upando de boa, havia upado até o 150 em Mapas, agora to 167 em Cheffenia, sem problema algum. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Olá , vamos lá , eu ando meio desmotivado com o Ragnarok, jogo atualmente no servidor Thor

 

Eu queria saber se existe alguma classe que eu possa jogar que não seja pay tô win (que não seja tanto pelo menos )

 

Eu não tenho lá essas condições toda de ficar gastando com Ragnarok e nem tanto tempo assim para dedicar ao jogo para fazer zenys

 

Existe alguma classe que seja pelo menos para pvm que eu possa vender uns 100k de rops e deixar ela equipada legalzinho para up até 175?

 

100k de rops eu vendo cada 1k a uns 8~8,3kk muito fácil

 

Pq parece que todas as classes quando se chega no levem 140 mais ou menos precisa de equipes caros de mais para prosseguir

 

Eu por exemplo tenho um renegado 141 chego nas diárias de verus e uma verdadeira luta matar aqueles monstros da quest

 

Já me falaram ranger mas acho que até ranger para leveis mais altos vou acabar gastando uma boa grana com ele , ou estou errado ?

 

Qual classe é mais barata de equipamentos e consumíveis para se up até 175? Gostaria de algumas sugestões de equipamentos também, algo que não fosse superior a uns 800~900kk's

 

Cara, ranger para PvM talves seja a melhor opção porém hoje em dia no rag pra vc ter um dano legal precisa de uns equip legal e isso significa gastar em média uns 500~900kk por slot de equipamento (eu to exagerando um pouco).. mais tipo seu ranger se for fazer um combo gigante ja gasta uma fortuna, se for fazer combo luz gasta um pouco menos mais vai uma grana.. ai vc vai colocar um chique e uma GD +?? vai gastar.. acho que da pra ficar quase full com seus 100k de rops mais ainda vai faltar coisa...

 

ideal seria ter uns 2b pra montar um personagem OP.

 

minha opnião.

~ deOsascoGamer ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá , vamos lá , eu ando meio desmotivado com o Ragnarok, jogo atualmente no servidor Thor

 

Eu queria saber se existe alguma classe que eu possa jogar que não seja pay tô win (que não seja tanto pelo menos )

 

Eu não tenho lá essas condições toda de ficar gastando com Ragnarok e nem tanto tempo assim para dedicar ao jogo para fazer zenys

 

Existe alguma classe que seja pelo menos para pvm que eu possa vender uns 100k de rops e deixar ela equipada legalzinho para up até 175?

 

100k de rops eu vendo cada 1k a uns 8~8,3kk muito fácil

 

Pq parece que todas as classes quando se chega no levem 140 mais ou menos precisa de equipes caros de mais para prosseguir

 

Eu por exemplo tenho um renegado 141 chego nas diárias de verus e uma verdadeira luta matar aqueles monstros da quest

 

Já me falaram ranger mas acho que até ranger para leveis mais altos vou acabar gastando uma boa grana com ele , ou estou errado ?

 

Qual classe é mais barata de equipamentos e consumíveis para se up até 175? Gostaria de algumas sugestões de equipamentos também, algo que não fosse superior a uns 800~900kk's

 

AB

 

No Thor tenho AB 16x só full eden/drops/instancias. Nunca gastei nele.

twitch.tv/thiagoxfialho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bio.

Tenha uma sera level 123+.

Use Analgésico

Divirta-se.

 

Concordo. Bio com homunculus level alto + alguns equipamentos de dano = GG

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

AB

 

No Thor tenho AB 16x só full eden/drops/instancias. Nunca gastei nele.

 

exatamente

 

Nao precisa de 500kk pra upar um ab

 

 

 

Eu mesmo tou com o meu lv 140 e nao precisei de nada alem de gemas para upa-lo

 

E da pra pegar 175 assim

 

Porem o que te recomendo apenas é ter imunidade a status como:

 

1 Congelamento

2 Petrificação

3 Sono

4 Atordoamento

5 Silencio

 

e é bem facil e bem barato, vou te dizer como:

 

 

1- Comprando a carta cavalo marinho, imunidade a congelamento : https://www.divine-pride.net/database/item/4105

 

2 e 3- Petrificação e Sono. Colocando 80 de vit e equipando duas dessas cartas GEMINI https://www.divine-pride.net/database/item/4354

 

voce consegue 100% de imunidade á Petrificação E Sono.

 

4- Como voce é suporte, é muito facil para voce alcançar 9x em vitalidade até o nivel 110~120, sendo dex menos importante para nao exorcistas. Alem do que, voce precisará ter 80 de vit para que as cartas gemini funcionem e te de imunidade à PETRIFICAÇÃO e SONO

 

5 - Tenha 100 de int e seja imune a silencio

 

 

Gastos:

 

Gemini card 15.000.000 zenys x2 = 30.000.000 zenys

+

Carta Cavalo Marinho 50.000.000 zenys

 

Total para ser antistatus = 80.000.000zenys

 

Baratinho até.

 

 

 

AB que fica petrificado e que congela é lixo. to jogando chefenia e é ridiculo todo mundo em cima do meu M.E congelado e eu nem posso usar aquecer terreno porque tem o M.E protegendo da morte certa...

 

Ficam la os dois AB congelados sem poder usar LAUDA no grupo me deixa nervousorurrrrr

 

O lado bom é que posso xingar sem tomar ban porque é no discord :D

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...