Ir para conteúdo

MayLinn

Posts Recomendados

Oi gente, td bem?

Sou nova aqui, e jogo Ragnarok desde q me entendo por gente , da época q a gente comprava a revista e vinha o cd rom.

Porém eu era criança nessa época nunca me aprofundei mto sabe? foram mtas contas até chegar nessa q eu to onde hoje eu quero levar a sério o rag, mas eu jogo mais pra me divertir sabe? quero levar a sério mas sem intenção de PvP

E eu to tendo uma dificuldade com minha mercenaria, li trocentos guias, fiz tudo certo ao meu ver, equips bons n tenho mtos, mas eu tava dando muito miss, impossivel de upar, e pouco dano, sendo q nego com equip eden tava dando mais dano q eu e sem miss

 

pelo q eu entendi mercenario sem ser transclasse para pvm tem q ter força, agi e um pouco de des (40 mais ou menos)??

tava assim e eu tava dando mto miss nos monstros dos mapas de lvl 70-80-99, achei q precisava de sorte upei sorte, aumentou o critico mas ainda miss..minha força tava 98, agi, 65, dex 45, sorte 60. não exatamente mas bem proximo desses numeros, uso katar

 

cheguei ao 99 e vou rebonar ela mas n quero errar de novo

onde eu to errando gente?

 

Por favor criticas construtivas, todos um dia já foram noobs!

mto obrigada desde já

Link para o comentário
Share on other sites

DEX é bem mais que isso se tu quiser acertar monstros como os Roween por exemplo.

O mais fácil de upar como mercenário, é pegar alguma katar com Esqueleto Soldado (+9 CRIT), combo Fafnir (no Thor n passa nem de 1kk), e focar Sor/Agi/For.

Como katar tem a capacidade de precisar de metade do valor de crítico pra alcançar 100% ou perto disso, acaba sendo bem mais fácil upar assim.

 

Como você não nos deu informação nenhuma sobre qual construção quer seguir após o renascimento, fica um pouco difícil de ter uma forma de nortear você.

Link para o comentário
Share on other sites

mais facil voce postar na area de mercenarios e dizer que build voce quer ou estudar la um pouco bebe. dai tu pega as duvidas e pergunta

 

 

do mais, se voce é pobre e quer upar char antes de transclasse, use agi 90 dex 90 voce acerta tudo e esquiva de tudo

 

depois de renascer voce segue a build planejada

 

 

 

EDIT:

 

agora que voce respondeu querer agi/ for e sorte, voce configurou a build critica para sicario

 

 

leia isso aqui

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182994-Help-plz

 

é um jogador voltando igual voce com as mesmas duvidas cujas quais ja respondi de forma mais minuciosa, inclusive com atributos equipamentos e a ordem de upar os atributos

 

aconselho voce a ter 60 agi e 120 luk no nivel 99, como fazer isso? ta no link tambem, junto com o motivo, boa sorte

 

qlqr duvida inboxx ou aqui, amo sicarios ♥

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

então basicamente para katar crit eu devo upar principalmente força e sorte, deixar a agi em 60 mais ou menos e não upar dex?

 

man eu já tinha dado uma lida e até salvei pra ler, só tenho 1 duvida, com a sorte alta eu dou hit mesmo com essa dex baixa?

Link para o comentário
Share on other sites

então basicamente para katar crit eu devo upar principalmente força e sorte, deixar a agi em 60 mais ou menos e não upar dex?

 

man eu já tinha dado uma lida e até salvei pra ler, só tenho 1 duvida, com a sorte alta eu dou hit mesmo com essa dex baixa?

No começo geralmente upa batendo de um em um mesmo, você pode arranjar uma manopla certeira, ou nucleo de vesper 04 ou mão maldita, ou espírito olímpico pra ter uma precisão extra, e assim não precisar investir em destreza, e aí quando virar algoz e for usar katar, já vai ter um sor suficiente pra dar uns criticos. Do 100 em diante, principalmente após o 110, se upa usando skill em área, e aí precisa de precisão pra acertar as skills, então os equips vão continuar servindo.

 

Tem um guia na área dos mercenário de como upar depois do level 99 com 1 de des, e hoje em dia tá mais fácil ainda, dá pra fazer melhor que aquilo lá, principalmente por que naquela época o up no level 140+ era em outros lugares, como Eclage, e agora é em Verus.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Obg gente...

vi q tem tb uma build q n é crit, ai seria for agi e dex certo?

 

>.> q classe complicada

 

OBG a todos pela ajuda.

Vou investir sim em equips de precisão, já tenho espirito olimpico, vou ver se consigo esses outros

 

medo de fazer cagada nessa merc

Link para o comentário
Share on other sites

Obg gente...

vi q tem tb uma build q n é crit, ai seria for agi e dex certo?

 

>.> q classe complicada

 

OBG a todos pela ajuda.

Vou investir sim em equips de precisão, já tenho espirito olimpico, vou ver se consigo esses outros

 

medo de fazer cagada nessa merc

 

Se jogar no Valhalla e quiser ajuda, jogo exclusivamente de Sicário faz uns 3 anos, posso te ajudar com algumas coisas in-game, dar umas dicas, não sou expert mas aprendi bastante aqui com a galera do fórum e in-game mesmo.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu gosto mais de build DD por ser uma build mais barata e todo terreno.

 

Se resume a:

 

1° Dex

2° For

3° Vit

4° Agi

 

É uma build interessante porque tipo, voce consegue pra mão principal, adagas de ATQ especifico alto a um preço razoavel, até mesmo uma adaga elemental forjada a preço bem acessível. Ai na mão secundária, voce deixa uma adaga dessas sucateadas pré renovação, do tipo Main gauche 4x alguma raça, 4x algum elemento... (mas o ideal são armas 4 slots com 2x racial 2x elemento ou tamanho).

 

Ai da até pra vc upar super bem como classe 3 na retalhação. O mais legal dessa build é que depois do 120, voce pode equipar 2x arma de cinzas, pegando um leech de sp/hp muito bons, com ataque alto. Ou uma arma das cinzas na principal e uma adaga racial na outra tbm serve. Ai voce pode ficar usando impacto meteoro ate ativar a retalhação tbm. É bem legal o up até, usavam isso antigamente pra dar OH nos scarabas.

 

Eu acho uma build mais barata, por não depender de EDP e tal. E por ter armas bem variadas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...