Ir para conteúdo

Ajuda no Leveling!


clebin

Posts Recomendados

Bom, sinto que fiz merda no meu monge porque tá extremamente difícil de upar no lvl 71, lá em petit. Creio que eu tenha subido muita dex. Tô pensando em criar outro monge pra upar porque esse tá mt difícil. Tenho os seguintes itens e 350kk. Gostaria de saber quais status subir e se compensa fazer de disparo msm (odiei, demora mt pra castar, gasta mta pot) já que tenho succubbus ou se rola fazer de combo, ou quem sabe até investir em ifrit pra upar monk antigo modinha, com int. O QUE EU FAÇO?

Esse é meu alt Q: http://prntscr.com/k5c2i1

Link para o comentário
Share on other sites

Monge upando de disparo requer paciência DEMAIS.

 

O mais comum/fácil é upar mongi na Agi, batendo com combo.

Triplo > Quádruplo.

Com éden/atributos semelhantes aos teus, eu hitava 1500~2k fácil no Quádruplo

 

Os atributos, pra upar, tão ok.

Os equipamentos também.

O único erro mesmo foi nas skills, tu vai conseguir upar do mesmo jeito, porém de agora em diante, foque combo triplo.

 

Quando rebornar, decida qual build vai fazer, e volta aqui pra pedir ajuda da galera, sobre equips, atributos e skills :p

Link para o comentário
Share on other sites

Monge upando de disparo requer paciência DEMAIS.

 

O mais comum/fácil é upar mongi na Agi, batendo com combo.

Triplo > Quádruplo.

Com éden/atributos semelhantes aos teus, eu hitava 1500~2k fácil no Quádruplo

 

Os atributos, pra upar, tão ok.

Os equipamentos também.

O único erro mesmo foi nas skills, tu vai conseguir upar do mesmo jeito, porém de agora em diante, foque combo triplo.

 

Quando rebornar, decida qual build vai fazer, e volta aqui pra pedir ajuda da galera, sobre equips, atributos e skills :p

^ isso

 

+

 

qual build voce quer com seu shura? pq vc pode mirar a grana ja na build pra ele. char nao transclasse da pra upar apenas com agi/dex + eden

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, primeira coisa de tudo, vc comentou que está nível 71 de base, e classe? Tem que ver se tem pontos suficientes pra colocar pelo menos o mínimo dos combos.

 

Como o Bolo comentou, upar classe 2 não é tão complicado quanto parece. Mas vc tem que estar atento em como as skills e atributos funcionam.

Petite é nível 86, vc estando 71 vai ser realmente difícil pra ti matar eles.

Mesmo que tu tenha que upar solo, tenta ir num mapa com monstros um pouco mais fracos, como os Petites voadores, eles são nível 79, por exemplo.

 

Aproveitando que tu tá nível 71, faça algumas quests, elas rendem xp e ajudam o up.

Veja aqui: http://browiki.org/wiki/Quests

 

Esses equipamentos do Éden que tu usa atualmente podem ser trocados pelos equips pra nível 60+, com o instrutor Uru.

http://browiki.org/wiki/Equipamentos_do_%C3%89den

 

Você comentou que tem uns kks pra gastar, se achar que vale, use Assistentes (comuns ou de Rops) pra matar os monstros por você e assim upar.

Veja aqui: http://browiki.org/wiki/Assistentes

 

Sobre Build de Disparo de Esferas, esse tipo de build se usava muito no pré-renovação, mas como o Bolo te disse, hoje em dia os tempos são outros.

É uma skill boa, mas tem melhores, principalmente quando tu vira Shura.

Até breve!

Link para o comentário
Share on other sites

Monge upando de disparo requer paciência DEMAIS.

 

O mais comum/fácil é upar mongi na Agi, batendo com combo.

Triplo > Quádruplo.

Com éden/atributos semelhantes aos teus, eu hitava 1500~2k fácil no Quádruplo

 

Os atributos, pra upar, tão ok.

Os equipamentos também.

O único erro mesmo foi nas skills, tu vai conseguir upar do mesmo jeito, porém de agora em diante, foque combo triplo.

 

Quando rebornar, decida qual build vai fazer, e volta aqui pra pedir ajuda da galera, sobre equips, atributos e skills :p

 

Oii, eu rebornei. Voltei e estou na mesma etapa haha! Só que dessa vez com atributos diferentes. Decidi que serei GOH. Terei asura, porém só pra alguns mvp's (não sei se vira mvpar com goh). Bom, eu gostaria de dicas de como upar, porque tá complicado arranjar grupão... lembrando que sou do valhalla e to lvl 71/22 e esses sao os equipamentos e skills que liberei até agora. http://prntscr.com/k63hv6

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui tem um tópico que criaram sobre GoH pra PvM, que pode te dar uma ajudinha (apesar de poucas respostas, elas esclarecem algumas coisas.

 

O problema do uso de Serafim (baseado nos seus atributos) é que tu não vai tirar muito proveito disso pra upar.

Vai sim encontrar certa dificuldade, porém não será impossível.

 

Uma coisa que você pode fazer é ir abrindo os pré requisitos e ir upando com eles.

Por exemplo, pra abrir Punho do Dragão, você precisa de Combo Triplo nível 5, então poderia abrir essa skill e ir upando com ela.

Não consigo identificar a carta que tá no escudo, porém como você pode ir upar em Petites Terrestres ou Voadores, uma carta de redução à dragões seria bacana.

 

Abrir zen também dá uma leve ajudada caso você vá abrir Combo Quádruplo/etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui tem um tópico que criaram sobre GoH pra PvM, que pode te dar uma ajudinha (apesar de poucas respostas, elas esclarecem algumas coisas.

 

O problema do uso de Serafim (baseado nos seus atributos) é que tu não vai tirar muito proveito disso pra upar.

Vai sim encontrar certa dificuldade, porém não será impossível.

 

Uma coisa que você pode fazer é ir abrindo os pré requisitos e ir upando com eles.

Por exemplo, pra abrir Punho do Dragão, você precisa de Combo Triplo nível 5, então poderia abrir essa skill e ir upando com ela.

Não consigo identificar a carta que tá no escudo, porém como você pode ir upar em Petites Terrestres ou Voadores, uma carta de redução à dragões seria bacana.

 

Abrir zen também dá uma leve ajudada caso você vá abrir Combo Quádruplo/etc.

Entendi! Então, estou upando de combo mesmo, e queria saber se tem alguma luva/maça recomendada pra dar mais dano, essa do eden n tá me ajudando mt no dano

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...