Ir para conteúdo

GuTo1559781447

Posts Recomendados

oi gnt hj eu to aqui pra contar pra vcs como vários arcanos tentaram destruir o mundo.

 

 

Na parte da arvore de Yggdrasil em que habitam os humanos, mais conhecida como Rune Midgard. Toda semana ocorre um evento grandioso, no qual grupos de guerreiros poderosos se unem e lutam para conquistar as armas e armaduras dos Deuses desse universo.

 

 

Remover_Acessório.gifEu e meus amigos renegados gostamos de fazer coisas engraçadas, então criamos um clã e juntos nós vamos na Guerra do Emperium apenas para "zoar", ficamos tirando as roupas das pessoas, as montarias, impedimos que eles andem e usem seus poderes. Apenas fazemos algumas zoeras para nos divertir, sem pretensão de conquistar aquilo que as divindades tem para oferecer.

 

 

Para a maioria daqueles que frequentam esse evento, eles levam isso muito a sério. É uma batalha em que a honra deles está em jogo, onde poderes extremamente fortes também foram banidos para ser uma luta equilibrada e focada na estratégia e trabalho em grupo dos clãs que participam.

 

 

Distorção_Arcana.gifEm virtude de um tratado ter sido realizado entre todos os clãs sobre não utilizar a magia "Distorção Arcana" que é um poder de alto nível utilizado por bruxos que fizeram muito mais do que apenas transcender. É uma magia capaz de impedir que todos, inclusive o propio usuário fique impossibilitado de utilizar qualquer tipo de poder. É algo, que eu como renegado adoraria usar, é muito engraçado sempre que um arcano a utiliza.

 

 

Quando o acordo foi feito, a maioria dos arcanos não aceitou tal atitude. Eles ficaram muito bravos e odiaram ter que selar sua magia por causa dos adversários não serem capazes de lidar com o poder deles. A partir disso, muitos arcanos de todos os clãs se uniram e criaram seu própio grupo. Eu comecei a perceber suas intenções de revolta e decidi investigar. Decidi usar um disfarce perfeito e vesti uma roupa de arcano, como sou renegado sei utilizar alguns dos poderes que eles usam então estarei perfeitamente infiltrado.

 

 

Geffen_city.jpgSegui algum dos arcanos que pareciam estar revoltados e percebi todos eles entrando em uma casa aos arredores de Geffen, a cidade da Magia. Logo após eles entrarem eu falei que queria participar e eles me deixaram entrar.

 

 

Quando cheguei ao local me deparei com um arcano em cima da arquibancada, estava em um ambiente muito diferente. Era um local que parecia ter sido modificado com magia, como se ele estivesse preso no tempo, estar ali me fazia ter a mesma sensação de quando eu abro uma fenda dimensional.

 

 

O arcano no topo começou a liderar e incentivar o comportamento dos outros.

 

 

"se eles nao aguentam a nossa magia, eles deveriam desistir e nos entregar os equipamentos divinos, já é visivel quem os merece obter."

 

 

A forma como a voz desse lider estava diferente, não parecia humana, ela ecoava por todo ambiente. Ele utilizava um capuz do necromante e eu nao conseguia identificar seu rosto.

 

 

"O horário da Guerra do Emperium está próximo, assim que começar, iremos forçar o ragnarok, o fim desse mundo como o conhecemos está próximo."

 

 

Isso está indo longe demais, não consigo acreditar que eles querem fazer o apocalipse acontecer só porque eles não podem usar um poder numa guerra, todo mundo sabe que aquilo não passa de um pão e circo pro rei de Prontera continuar vivendo na riqueza e deixando um monte de problemas na cidade, enquanto o povo se diverte com esses guerreiros usando seus poderes e achando que um dia vão conseguir os equipamentos divinos.

 

 

"Para iniciar o fim, basta que forcemos uma série de catástrofes naturais, submersão de águas e libertação dos verdadeiros titãs de gelo, destruição de robôs, essa é a forma mais fácil de fazer com que os Deuses decidam sair de seu trono"

 

 

Após falar essas palavras, todos fomos teleportados para a extrema direita baixo da cidade de Prontera. O Arcano lider utilizou esquife de gelo e congelou toda a area no local.

 

 

"A Guerra do Emperium acabou de começar, vamos impedi-la agora! Todos utilizem barreira de gelo juntos!"

 

 

Eu estava lá e vi tudo acontecer. Eles utilizaram inúmeras barreiras de gelo, eram mais de 500 arcanos usando esses poderes simultaneamente. Eu decidi usar esconderijo, não queria mais me envolver com essa locura.

 

 

A medida que o gelo ia dominando o local, todos os mercadores de Prontera começaram a desmaiar e cair no chão. As outras pessoas também começaram a ficar transtornadas, tentaram correr para fora da cidade mas não conseguiam atravessar os portões. As funcionárias Kafras não foram afetadas e não tentaram ajudar as pessoas, tem algo de errado com elas e eu não sei do que se trata.

 

 

Eu também comecei a me sentir mal e os outros arcanos também pararam de utilizar seus poderes, estavam desmaiando. Parecia que sua magia estava sendo drenada.

 

 

Eu utilizei Fenda Dimensional e fiquei dentro dela observando tudo que estava acontecendo, dessa forma mantive minha lucidez.

 

 

O Arcano lider retirou seu capuz de Necromante e revelou sua verdadeira aparência. Ele era eu mesmo, nao entendi nada, como ele pode ter minha aparencia fisica???? Outras pessoas começaram a olhar pra ele e também pareciam estar bugadas, será que todos que olhavam pra ele se viam?? Que tipo de ser era aquele, estou até agora perdido nas duvidas.

 

 

Ele começou a multiplicar as barreiras de gelo sozinho de forma surreal, quanto mais ele fazia isso mais o ambiente ia se enlouquecendo, até a minha fenda dimensional começou a tremer. Parecia que eu estava diante de alguma invocação que nunca tinha ouvido falar.

 

 

Nesse momento, eu decidi impedir, não quero que esse mundo de rune midgard que eu amo acabe dessa forma terrivel. Então, dentro da minha fenda dimensional eu abri outra fenda dimensional que se abriu atras dele e o puchei para dentro.

 

 

Fiquei cara a cara com ele e então ele começou a ficar muito bravo e me xingar muito. Odeio quando pessoas me xingam então eu disse que ele era muito fraco e ridiculo e mandei ele usar o poder mais forte dele que não seria capaz de me derrotar.

 

 

Ele então conjurou várias bolas ao redor dele, eu achei aquilo muito engraçado e comecei a rir bem na cara dele. E então ele gritou Tetra Vortex e jogou aquilo na minha cara, no mesmo momento eu utilizei Vinculo sombrio e ele praticamente teve todo o ataque voltado nele mesmo e virou cinzas.

 

 

Depois que eu matei ele, automaticamente fui teleportado para um local totalmente sagrado e mistico, no qual eu nunca tinha sequer imaginado algo tão grandioso, porém era super vazio e com poucas pessoas, Asgard.

 

 

Diante de mim estava o própio Odin e me disse que estava observando o que acontecia em Rune Midgard e que decidiu me parabenizar por ter impedido o inicio do Ragnarok.Ele disse que eu agi de forma inteligente e magnifica e que eu era digno de receber os itens divinos.

 

 

Abriu uma sala e disse para eu pegar qualquer um deles que eu quisesse.Eu escolhi pegar o martelo de Mjolnir e perguntei "Mas como esse martelo está aqui, o que aconteceu com Thor?" ele disse que Thor estava morto faz tempo e agradeceu por levar esse martelo embora. Não aguentava mais observar essa arma e se lembrar da desgraça que seu filho virou.

 

 

Eu fiquei assustado porque não esperava saber que um Deus podia ser morto, o que será que aconteceu?? Bom, não vou abusar da sorte que tenho, acho que não vai dar certo tentar me aproveitar da boa vontade de uma divindade.

 

 

Depois de me dar o martelo de mjolnir ele me teleportou de volta para Prontera. O local estava muito estranho, cheio de pessoas relatando que desmaiaram do nada e que seus itens haviam sido roubados e que tinham desaparecidos. Virou um total caos.

 

 

Eu decidi sair de perto daquela loucura que tinha acabado de acontecer e testar os poderes da minha arma super poderosa...

 

 

Essa foi a história de como eu impedi que rune midgard fosse destruida, espero q vcs tenham gostado do meu relato e pegado as referencias e criticas

Editado por GuTo
Link para o comentário
Share on other sites

Esse texto é incomparavelmente melhor, parabéns pelo progresso.

 

Eu só diria que ainda é muito seco, sabe? Você vai direto ao ponto e narra o que tá acontecendo, sem adicionar muitas informações ou detalhes, por isso a história acaba dando a impressão de ser rushada e até mesmo cansativa (parece contraditório, mas é menos cansativo ler textos maiores quando estes trazem mais "acabamentos").

 

Só não precisa se preocupar porque se você continuar escrevendo e, principalmente, lendo o trabalho de outros escritores você vai continuar melhorando.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Meu voto é que o perfil Pessoa Bonita é fake dele.

 

TL;DR: necessidade de atenção e fracasso em divulgar um canal fracassado, feels

Cachorro Feliz também, olha os tópicos que ele respondeu kkkkkkkk e essa escrita única inconfundível /bomb

 

Ainda tem que ficar upando o próprio tópico com 2 fakes?

 

 

Você me lembra o Zyros, escreve muito, e escreve mal. Tem grande potencial de se tornar uma lenda desse jogo, junto com o WL solando torre com build bolinho, o Fire Ball-Guy ousadia e aleg razão, vocês podem formar um quarteto

 

Editado por Trouzin

ArtisticElderlyIaerismetalmark-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esse texto é incomparavelmente melhor, parabéns pelo progresso.

 

Eu só diria que ainda é muito seco, sabe? Você vai direto ao ponto e narra o que tá acontecendo, sem adicionar muitas informações ou detalhes, por isso a história acaba dando a impressão de ser rushada e até mesmo cansativa (parece contraditório, mas é menos cansativo ler textos maiores quando estes trazem mais "acabamentos").

 

Só não precisa se preocupar porque se você continuar escrevendo e, principalmente, lendo o trabalho de outros escritores você vai continuar melhorando.

 

obrigado por falar essas coisas pra mim, irei continuar escrevendo e um dia farei algo incrivel

Link para o comentário
Share on other sites

cachorro feliz também, olha os tópicos que ele respondeu kkkkkkkk e essa escrita única inconfundível /bomb

 

ainda tem que ficar upando o próprio tópico com 2 fakes?

 

 

você me lembra o zyros, escreve muito, e escreve mal. Tem grande potencial de se tornar uma lenda desse jogo, junto com o wl solando torre com build bolinho, o fire ball-guy ousadia e aleg razão, vocês podem formar um quarteto

 

caralho que saudade que eu tava do video do fire ball-guy

 

oeqwkopeqwopeqwkopeqwkopekqwopeqwk

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...