Ir para conteúdo

Estou fazendo um Arcano- Me ajudem


Posts Recomendados

Eaeaeaeaea

 

Estou fazendo um Arcano agora mas estou meio perdido nas skills e build e equipamentos.

 

-Qual seria o set top para PvM? Só quero upar e pegar o meu 175 da forma mais rápida possível.

Qual o cajado top?? Qual a vestimenta top? o hat top?? Tenho muita coisa do meu feiticeiro mas to perdidao se são os melhores. Sem carta de mvp por favor pq eu jogo no valhala

 

-Qual a build full pvm? 120 int 120 dex + vit + agi ou mais vit + sor??

 

-Sobre as skills, quais são mais usadas no pvm? Com meu feiticeiro era onda + po de diamante em tudo. Como é o up com o arcano e qual a skill para dano em area?? Tem uma receitinha de bolo pronta ai só para eu seguir e pá?? Mandem aquele link maroto do irowiki/skills

 

 

 

Qualquer outra dica será bem vinda.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eaeaeaeaea

 

Estou fazendo um Arcano agora mas estou meio perdido nas skills e build e equipamentos.

 

-Qual seria o set top para PvM? Só quero upar e pegar o meu 175 da forma mais rápida possível.

Qual o cajado top?? Qual a vestimenta top? o hat top?? Tenho muita coisa do meu feiticeiro mas to perdidao se são os melhores. Sem carta de mvp por favor pq eu jogo no valhala

 

-Qual a build full pvm? 120 int 120 dex + vit + agi ou mais vit + sor??

 

-Sobre as skills, quais são mais usadas no pvm? Com meu feiticeiro era onda + po de diamante em tudo. Como é o up com o arcano e qual a skill para dano em area?? Tem uma receitinha de bolo pronta ai só para eu seguir e pá?? Mandem aquele link maroto do irowiki/skills

 

 

 

Qualquer outra dica será bem vinda.

 

 

 

Set top para PvM:

 

Topo: Celestial +14 com Kiel. Para WL, prefiro ela ao Éden, embora tenha prejuízo no dano, ante a redução de cast fixo.

Meio: Óculos escuros com Kiel

Baixo: Mob Scarf.

Arma: Destruição refinado s/ carta. Tente conseguir bons encantamentos para ele. Ou Espinhos da Escuridão com 2 pedras cast.

Escudo: Se usar espinhos (eu prefiro ele. Não gosto do TJ auto do destruição): Coelho Macabro [1] +12.

Capa: FAW cast.

Bota: Temporal DES / CAST / Epifania

Acessórios: 2. H.Mottos (mula/scaraba/bubu selada).

Armadura: Abissal ou Colete EXC com AINT e 2xATQM

 

Tb tem o set vermelho, muito útil para upar nas scarabas.

 

Para MVPs:

 

Topo: +12 Celine

Meio: Óculos com Vesper

Baixo: Mobscarf

Arma:Lágrimas (quanto mais refinado melhor)

Escudo: Coelhinho

Capa: +12 rudo.

Bota: Pororoca

Acessórios: 1.hmotto e 1 broche celine (ambos com mula).

 

 

Build: 120 int; 120 des; Agi + vit (reduzir animação / imunidade stun).

 

 

Habilidades: Esquife, corrente elétrica, meteoro escarlate. Drenar vida. Telecinesia. Impacto espiritual. Estudo arcano, disparo arcano. Maestria arcana (no 1 resolve). A velha e boa nevasca 1 também controla muito bem o mob.

 

Para MVPs: Esferas d'água nele.

 

 

irowiki skills eu faço depois.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Set top para PvM:

 

Topo: Celestial +14 com Kiel. Para WL, prefiro ela ao Éden, embora tenha prejuízo no dano, ante a redução de cast fixo.

Meio: Óculos escuros com Kiel

Baixo: Mob Scarf.

Arma: Destruição refinado s/ carta. Tente conseguir bons encantamentos para ele. Ou Espinhos da Escuridão com 2 pedras cast.

Escudo: Se usar espinhos (eu prefiro ele. Não gosto do TJ auto do destruição): Coelho Macabro [1] +12.

Capa: FAW cast.

Bota: Temporal DES / CAST / Epifania

Acessórios: 2. H.Mottos (mula/scaraba/bubu selada).

Armadura: Abissal ou Colete EXC com AINT e 2xATQM

 

Tb tem o set vermelho, muito útil para upar nas scarabas.

 

Para MVPs:

 

Topo: +12 Celine

Meio: Óculos com Vesper

Baixo: Mobscarf

Arma:Lágrimas (quanto mais refinado melhor)

Escudo: Coelhinho

Capa: +12 rudo.

Bota: Pororoca

Acessórios: 1.hmotto e 1 broche celine (ambos com mula).

 

 

Build: 120 int; 120 des; Agi + vit (reduzir animação / imunidade stun).

 

 

Habilidades: Esquife, corrente elétrica, meteoro escarlate. Drenar vida. Telecinesia. Impacto espiritual. Estudo arcano, disparo arcano. Maestria arcana (no 1 resolve). A velha e boa nevasca 1 também controla muito bem o mob.

 

Para MVPs: Esferas d'água nele.

 

 

irowiki skills eu faço depois.

 

Eu colocaria 100 de vit e seguraria os outros pontos.

 

Porque quando vier a máscara da obscenidade, pode ser interessante ter 90 de força (a pororoca de fogo aumenta o dano do chamas de hela em 200% e não da ignorar defm:().

 

E o que é rudo? :confused:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Pensando puramente no dano (e na versatilidade):

 

Éden + BD.

 

Pode cre manolo.

 

Vlw pelas info

 

Vc é manjador mesmo hein.

Não é a toa que sua data de registro é de 2006.

Você é praticamente uma lenda viva entre os magos do ragnarok.

Tenho certeza que matou muito argiope com barreira vertical.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Asas de Rudo

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/mes-de-halloween-cheio-dos-itens-trevosos

 

 

Asas de Rudo[1]

Agora você pode se equipar com asinhas iguais às das Rudos, as anjinhas higiênicas e espalhar a sua mania de limpeza por toda Rune-Midgard! Sua obsessão por esterilizar tudo e destruir todo tipo de germe agora conta com o reforço abençoado dessas estranhas asas, que se tornam ainda mais eficientes, se usadas juntas do Escudo Higiênico. Está na hora de limpar o mal do mundo!Atenção! Este equipamento não altera o visual do personagem.

 

Velocidade de ataque +1.

 

A cada 2 refinos:

 

Dano mágico +3%.

 

Conjunto

 

[Escudo Higiênico]

 

A cada refino do Escudo:

 

Resistência a propriedade Sagrado +3%.

 

Tipo: Capa

 

Defesa: 6

 

Peso: 60

 

Nível necessário: 130

 

Classes: Todas

 

 

Ela no +12 = 18% de dano mágico.

 

Ela no +14 = FINTCHY e UM % de dano mágico.

 

Espetacular.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pode cre manolo.

 

Vlw pelas info

 

Vc é manjador mesmo hein.

Não é a toa que sua data de registro é de 2006.

Você é praticamente uma lenda viva entre os magos do ragnarok.

Tenho certeza que matou muito argiope com barreira vertical.

 

 

Dá uma tristeza (e uma nostalgia) só de lembrar dos argiopes. Tempos amargos... (mas, definitivamente, bons tempos).

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Obrigado pelos elogios.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Asas de Rudo

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/mes-de-halloween-cheio-dos-itens-trevosos

 

 

Asas de Rudo[1]

Agora você pode se equipar com asinhas iguais às das Rudos, as anjinhas higiênicas e espalhar a sua mania de limpeza por toda Rune-Midgard! Sua obsessão por esterilizar tudo e destruir todo tipo de germe agora conta com o reforço abençoado dessas estranhas asas, que se tornam ainda mais eficientes, se usadas juntas do Escudo Higiênico. Está na hora de limpar o mal do mundo!Atenção! Este equipamento não altera o visual do personagem.

 

Velocidade de ataque +1.

 

A cada 2 refinos:

 

Dano mágico +3%.

 

Conjunto

 

[Escudo Higiênico]

 

A cada refino do Escudo:

 

Resistência a propriedade Sagrado +3%.

 

Tipo: Capa

 

Defesa: 6

 

Peso: 60

 

Nível necessário: 130

 

Classes: Todas

 

 

Ela no +12 = 18% de dano mágico.

 

Ela no +14 = FINTCHY e UM % de dano mágico.

 

Espetacular.

 

Nem lembrava mais desse item, vlws.

 

Nessa época eu não jogava de wl ainda.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma receitinha de bolo pronta ai só para eu seguir e pá??

 

 

INGREDIENTES

 

 


    [*=left]2 xícaras (chá) de açúcar
    [*=left]3 xícaras (chá) de farinha de trigo
    [*=left]4 colheres (sopa) de margarina
    [*=left]3 ovos
    [*=left]1 e 1/2 xícara (chá) de leite
    [*=left]1 colher (sopa) bem cheia de fermento em pó

MODO DE PREPARO

 


    [*=left]Bata as claras em neve e reserve
    [*=left]Misture as gemas, a margarina e o açúcar até obter uma massa homogênea
    [*=left]Acrescente o leite e a farinha de trigo aos poucos, sem parar de bater
    [*=left]Por último, adicione as claras em neve e o fermento
    [*=left]Despeje a massa em uma forma grande de furo central untada e enfarinhada
    [*=left]Asse em forno médio 180 °C, preaquecido, por aproximadamente 40 minutos ou ao furar o bolo com um garfo, este saia limpo

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

INGREDIENTES

 

 


    [*=left]2 xícaras (chá) de açúcar
    [*=left]3 xícaras (chá) de farinha de trigo
    [*=left]4 colheres (sopa) de margarina
    [*=left]3 ovos
    [*=left]1 e 1/2 xícara (chá) de leite
    [*=left]1 colher (sopa) bem cheia de fermento em pó

MODO DE PREPARO

 


    [*=left]Bata as claras em neve e reserve
    [*=left]Misture as gemas, a margarina e o açúcar até obter uma massa homogênea
    [*=left]Acrescente o leite e a farinha de trigo aos poucos, sem parar de bater
    [*=left]Por último, adicione as claras em neve e o fermento
    [*=left]Despeje a massa em uma forma grande de furo central untada e enfarinhada
    [*=left]Asse em forno médio 180 °C, preaquecido, por aproximadamente 40 minutos ou ao furar o bolo com um garfo, este saia limpo

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Literalmente uma receita de bolo.

 

 

@Topic

 

Depois manda aqui como você planeja fazer o seu WLzinho.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

INGREDIENTES

 

 


    [*=left]2 xícaras (chá) de açúcar
    [*=left]3 xícaras (chá) de farinha de trigo
    [*=left]4 colheres (sopa) de margarina
    [*=left]3 ovos
    [*=left]1 e 1/2 xícara (chá) de leite
    [*=left]1 colher (sopa) bem cheia de fermento em pó

MODO DE PREPARO

 


    [*=left]Bata as claras em neve e reserve
    [*=left]Misture as gemas, a margarina e o açúcar até obter uma massa homogênea
    [*=left]Acrescente o leite e a farinha de trigo aos poucos, sem parar de bater
    [*=left]Por último, adicione as claras em neve e o fermento
    [*=left]Despeje a massa em uma forma grande de furo central untada e enfarinhada
    [*=left]Asse em forno médio 180 °C, preaquecido, por aproximadamente 40 minutos ou ao furar o bolo com um garfo, este saia limpo

 

lRzFiXW.png

 

Depois manda aqui como você planeja fazer o seu WLzinho.

 

Vai ser assim:

 

Build: 120 int; 120 des; Agi + vit (reduzir animação / imunidade stun).

Habilidades: Esquife, corrente elétrica, meteoro escarlate. Drenar vida. Telecinesia. Impacto espiritual. Estudo arcano, disparo arcano. Maestria arcana (no 1 resolve). A velha e boa nevasca 1 também controla muito bem o mob.

Para MVPs: Esferas d'água nele.

 

 

Eu só quero upar ele e mais nada. Não levo jeito para estudar build.

 

 

Eu colocaria 100 de vit e seguraria os outros pontos.

 

Porque quando vier a máscara da obscenidade, pode ser interessante ter 90 de força (a pororoca de fogo aumenta o dano do chamas de hela em 200% e não da ignorar defm:().

 

E o que é rudo? :confused:

 

 

Mano...vc tá me dizendo para colocar 90 de força no meu arcano??

Não basta o poder divino ter me entubado e me feito colocar agi no meu AB exorcista, agora vc vem me dizendo para colocar for???

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

lRzFiXW.png

 

 

Mano...vc tá me dizendo para colocar 90 de força no meu arcano??

Não basta o poder divino ter me entubado e me feito colocar agi no meu AB exorcista, agora vc vem me dizendo para colocar for???

 

 

[TABLE=class: bgMdTitle, width: 986]

[TR]

[TD=class: padded]28565.png[/TD]

[TD=class: mdTitle]Perverse Demon Mask [1][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

  • Str + 3 for every 18 base Int.
  • Agi + 3 for every 18 base Luk.
  • Vit + 3 for every 18 base Dex.
  • Int + 3 for every 18 base Str.
  • Dex + 3 for every 18 base Vit.
  • Luk + 3 for every 18 base Agi.
  • Max HP + 1% for every 18 base Dex.
  • Perfect Dodge + 1 for every 18 base Agi.
  • Reduces the variable casting time of skills by 1% for every 18 base Vit.
  • Reduces the cast delay of skills by 1% for every 18 base Int.
  • Bypass 15% of hard defense of normal monsters and boss monsters when performing a physical attack for every 18 base Luk.
  • Bypass 15% of hard magic defense of normal monsters and boss monsters when performing a magical attack for every 18 base Str.

 

Força seria por conta deste item, mas é claro quando for a hora dele chegar no bro que Dumbé libere logo ele pra gente

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

vim te ajudar, pare! auhuhaiihuahuaihuahuihua

 

mas se quiser insistir

 

Vai ser assim:

 

Build: 120 int; 120 des; Agi + vit (reduzir animação / imunidade stun).

Habilidades: Esquife, corrente elétrica, meteoro escarlate. Drenar vida. Telecinesia. Impacto espiritual. Estudo arcano, disparo arcano. Maestria arcana (no 1 resolve). A velha e boa nevasca 1 também controla muito bem o mob.

Para MVPs: Esferas d'água nele.

 

 

 

 

eu aprovo essa build

Link para o comentário
Share on other sites

lRzFiXW.png

Build: 120 int; 120 des; Agi + vit (reduzir animação / imunidade stun).

Habilidades: Esquife, corrente elétrica, meteoro escarlate. Drenar vida. Telecinesia. Impacto espiritual. Estudo arcano, disparo arcano. Maestria arcana (no 1 resolve). A velha e boa nevasca 1 também controla muito bem o mob.

Para MVPs: Esferas d'água nele.

 

 

Ta boa, essa arvore tem quase tds os pré de tetra, vc pode considerar pegar ele ( ou cometa). Sobre estudo, não pegue o avançado (nem 1 ponto) se não for WOE.

 

Sobre up, é meteoro escarlate e set vermelho (set da luz dos wl), vai te ajudar bastante, e um chapéu gracioso no +7 mesmo é barato e te facilita o up.

 

De resto já falaram os equipamentos, porem a maioria deles é end game, e caros.

 

E não coloca 90 de força no wl PVM, não sabemos como vai vir itens futuros se vão vir nerfados ou alterados.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nesse lvl ai ja da pra upar nos scarabinha com set vermelho suave

 

Qndo eu cansava ia no mapa antes e upava nos dolomedes, mas ai com o set amarelo (aconselho a colocar um som e tal pq o mapa dos dolomedes consegue ter a musica mais depressiva do jogo)

 

O set vermelho, se vc achar vendendo, (o que é mto difícil) é o q os cara vendem mais caro, mas q eu me lembre, completo (manto, cajado, orbe e sapato) não passava de 40kk e vc continua usando ele nos scaraba pai. Ou faz em mora, mas demora. Ou me encontra por ali nos scaraba q to sempre upando e eu devo ter e te v> hahah

Link para o comentário
Share on other sites

lRzFiXW.png

 

 

 

Vai ser assim:

 

Build: 120 int; 120 des; Agi + vit (reduzir animação / imunidade stun).

Habilidades: Esquife, corrente elétrica, meteoro escarlate. Drenar vida. Telecinesia. Impacto espiritual. Estudo arcano, disparo arcano. Maestria arcana (no 1 resolve). A velha e boa nevasca 1 também controla muito bem o mob.

Para MVPs: Esferas d'água nele.

 

 

Eu só quero upar ele e mais nada. Não levo jeito para estudar build.

 

 

 

 

 

Mano...vc tá me dizendo para colocar 90 de força no meu arcano??

Não basta o poder divino ter me entubado e me feito colocar agi no meu AB exorcista, agora vc vem me dizendo para colocar for???

 

muita hora nessa calma, só falei pra segurar os pontos pra não precisar usar crack das valquírias quando vier a máscara da obscenidade.

 

Com mob scarf no jogo, 54 de for já seria o suficiente, já que você pode usar 2 vespers.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

muita hora nessa calma, só falei pra segurar os pontos pra não precisar usar crack das valquírias quando vier a máscara da obscenidade.

 

Com mob scarf no jogo, 54 de for já seria o suficiente, já que você pode usar 2 vespers.

 

Entendi manolo. Vou segurar sim.

 

Mas eu jogo do valhala mano. Essascartas de mvp estão foram do meu alcance.

 

 

 

Nesse lvl ai ja da pra upar nos scarabinha com set vermelho suave

 

Qndo eu cansava ia no mapa antes e upava nos dolomedes, mas ai com o set amarelo (aconselho a colocar um som e tal pq o mapa dos dolomedes consegue ter a musica mais depressiva do jogo)

 

O set vermelho, se vc achar vendendo, (o que é mto difícil) é o q os cara vendem mais caro, mas q eu me lembre, completo (manto, cajado, orbe e sapato) não passava de 40kk e vc continua usando ele nos scaraba pai. Ou faz em mora, mas demora. Ou me encontra por ali nos scaraba q to sempre upando e eu devo ter e te v> hahah

 

Mano não vou comprar esse set vermelho não pq eu já estou level 137 agora e estou upando com as bolas de agua. Acho que vai ser assim até o 175.

 

Tem algum lugar legalzão para eu pegar 150 e poder fazer as quests de verurs para pegar meu 175 em 2 semanas??

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi manolo. Vou segurar sim.

 

Mas eu jogo do valhala mano. Essascartas de mvp estão foram do meu alcance.

 

 

 

 

 

Mano não vou comprar esse set vermelho não pq eu já estou level 137 agora e estou upando com as bolas de agua. Acho que vai ser assim até o 175.

 

Tem algum lugar legalzão para eu pegar 150 e poder fazer as quests de verurs para pegar meu 175 em 2 semanas??

 

ué, eu tb jogo no valhalla e vesper não é tão fora da realidade assim.

 

No momento ta caro porque o povo ainda ta em orlando, mas ano passado a vesper chegou a ficar 800kk.

 

Vai pra xexenia, WL só precisa telar e isso tu aprende rapidinho, ano passado upei o meu em 1 semana pro 175.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

ué, eu tb jogo no valhalla e vesper não é tão fora da realidade assim.

 

No momento ta caro porque o povo ainda ta em orlando, mas ano passado a vesper chegou a ficar 800kk.

 

Vai pra xexenia, WL só precisa telar e isso tu aprende rapidinho, ano passado upei o meu em 1 semana pro 175.

 

Ta ai uma boa ideia mano.

 

Acho que vou fazer isso ai mesmo.

 

Vou ficar la na chefenia com meu arcano só metendo as bolas de agua nos mvps.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...