Ir para conteúdo

Duvidas sobre o Meta de equip


Suic

Posts Recomendados

Para dizer a verdade meu camarada, estou no mesmo barco, tenho um insurgente parado no 100 esperando alguma novidade e full resetado, se eu desistir da classe faço dele um vendedor de leech para equipar um outro personagem, e tenho um no lvl 109 com build puxada para usar serafim e expurgar/calibre

 

Mas to esperando alguma novidade para movimentar o personagem.

 

Por isso vou wardar esse tópico para tirar a minha duvida tbm

Link para o comentário
Share on other sites

A maior espera mesmo, é pras Armas do Patch 16.2, que vão sim ser o diferencial.

Não me recordo definitivamente se tem outros equipamentos (Cabeça, armadura, capa, etc) que possa vir a ser útil em todos os casos, por isso cito apenas que os mais esperados são as armas de episódio.

Futuramente também existem itens como Rebellion's Scarf (acessório), Phreeoni Wings (Capa), e mais uns, mas não me recordo bem.

 

Porém, equipes 'tops' pra classe eu diria que variam de acordo com sua build, mas citarei alguns.

 

Topo - Chique com Pena / Cão-Mandante / Capuz do Esquilo

Meio - Serafim / Máscara do Tengu

Baixo - Familiar de Combate / Fone que tava no ticket, n lembro o nome exato / Pergaminho de Tengu

Armadura - Vestido Abissal / Armadura do Dragão Vermelho

Capas - Asas de Arcanjo

Botas - Botas Temporais / Botas Aladas

Acessórios - Pó de Fada / Anel RWC é OK

Armas - Variáveis de Acordo com a Build.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...