Ir para conteúdo

Dúvida rk sopro


mattlemes

Posts Recomendados

Estou com a seguinte build

lv 104

vit 60

dex 120

int 32

 

equipes:

boneca de succubus

olhos bionicos

balao de marin

armadura metalica com peco peco

escudo de bradium com ovo de andre

sapato divergente

tapete voador

revigorante

( tenho equipes de cast tambem) faw+9 EC 5/4/4

2 RWC EC 3/2 com bubu nos dois

arma to usando a de caça pois não sei exatamente o que usar

Tenho 28k de hp

 

Estou com adestrar dragão nivel 5

Sopro de fogo nv 7

E o máximo de dano que estou dando é 5,400

 

Como que faço pra dar dano com isso? :/

obs sem mudar muita coisa, suficiente pra dar oh em mag dun

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com a seguinte build

Sopro de fogo nv 7

Como que faço pra dar dano com isso? :/

obs sem mudar muita coisa, suficiente pra dar oh em mag dun

 

Nem li tudo, bati os olhos nisso e já encontrei o erro.

Resposta no quote, gafanhoto.

 

Edit:

Na arma pega uma Solar com 2x Mira Apurada ou 2x Pedra de Encanto (eu recomendaria mira) e uma Walgwanggum (uma adaga que recupera SP sempre que você ataca) ou se você já estiver bem de leech hp/sp simplesmente uma Tae Goo +9 com 2x Mira e cardeada com Esqueleto Arqueiro.

Isso vai dar um aumento significante no seu dano.

Editado por Kaze no Kage
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Nem li tudo, bati os olhos nisso e já encontrei o erro.

Resposta no quote, gafanhoto.

 

Edit:

Na arma pega uma Solar com 2x Mira Apurada ou 2x Pedra de Encanto (eu recomendaria mira) e uma Walgwanggum (uma adaga que recupera SP sempre que você ataca) ou se você já estiver bem de leech hp/sp simplesmente uma Tae Goo +9 com 2x Mira e cardeada com Esqueleto Arqueiro.

Isso vai dar um aumento significante no seu dano.

 

Então essa é a questão no nível 7 o dano está baixíssimo, 3 leveis da habilidade vai aumentar coisa entre 1500-3000 somente. Minha meta é bater entre 15-25 k no sopro

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com a seguinte build

lv 104

vit 60

dex 120

int 32

 

equipes:

boneca de succubus

olhos bionicos

balao de marin

armadura metalica com peco peco

escudo de bradium com ovo de andre

sapato divergente

tapete voador

revigorante

( tenho equipes de cast tambem) faw+9 EC 5/4/4

2 RWC EC 3/2 com bubu nos dois

arma to usando a de caça pois não sei exatamente o que usar

Tenho 28k de hp

 

Estou com adestrar dragão nivel 5

Sopro de fogo nv 7

E o máximo de dano que estou dando é 5,400

 

Como que faço pra dar dano com isso? :/

obs sem mudar muita coisa, suficiente pra dar oh em mag dun

 

 

Enviei um print com a build que estava usando.

 

O sopro e o nivel do dragão devem ser nivel maximo.

 

Tem um guia sobre quais equips usar em sopro bem completo

 

Pra dano voce precisa de equips de dano a distancia.

 

 

Meus equips eram:

 

sucubbus

kardui (reciclei de otro char mas ajuda em cast)

Maça com 4 esqueletos arqueiros

valkiria peco peco

botas dex encanto cast

pele rainha verme 4 vit

anel revigorante x2 e as vezes trocava pra colar memoravel cast com bzb selada

 

eu batia 9~10k no templo.

 

Nao gostei muito de upar porque como tem rebel, tomei muito KS.

 

Nao consegui pegar one hit entao precisaria de dois hits

Acho que presa vampirica iria ajudar, quanto ao mana, precisaria mobar pra sucubbus segurar. teria de ser algo com 4 mobs pra cima pra dar 2 hits e repor a mana.

 

tem o lance da espada solar e arma pra regen, mas nao sei se dai seriam 3 hits, fazendo a sucubus precisar de mobs de 6 pra cima.

 

EM magdun isso nao é problema. tem mob que gasta mais do que repoe mas logo os outros maiores acabam repondo a mana dos anteriores

 

O que iria te ajudar é faw mira apurada

 

se voce procura cast, reduza ele na temporal e pegue asa pra dano a distancia.

 

 

 

 

 

se quiser meter o loco mesmo, compre tao gunka:D

screenThor4372.jpg

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Então essa é a questão no nível 7 o dano está baixíssimo, 3 leveis da habilidade vai aumentar coisa entre 1500-3000 somente. Minha meta é bater entre 15-25 k no sopro

 

O problema é você querer usar habilidade de fogo em uma dungeon de fogo, pequeno gafanhoto.

 

Pode ser sopro nível 20 com tatenashi +14 e pergaminho de TaoGunka, não vai dar dano.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Estou com a seguinte build

lv 104

vit 60

dex 120

int 32

 

equipes:

boneca de succubus

olhos bionicos

balao de marin

armadura metalica com peco peco

escudo de bradium com ovo de andre

sapato divergente

tapete voador

revigorante

( tenho equipes de cast tambem) faw+9 EC 5/4/4

2 RWC EC 3/2 com bubu nos dois

arma to usando a de caça pois não sei exatamente o que usar

Tenho 28k de hp

 

Estou com adestrar dragão nivel 5

Sopro de fogo nv 7

E o máximo de dano que estou dando é 5,400

 

Como que faço pra dar dano com isso? :/

obs sem mudar muita coisa, suficiente pra dar oh em mag dun

 

Vamos fazer um pequeno controle de expectativa aqui.

 

Primeiramente suba primeiro seu sopro pra 10, preferencialmente o de gelo já que você quer upar em magdun. O nível da habilidade afeta muito no dano. Agora sobre OH, RK de sopro a não ser que tenha TG ou RSX raramente vai dar OH em qualquer coisa, o que você precisa é spam. Além de claro equipamentos específicos para a build que, olhando aqui você só tem o revigorante e o divergentes praticamente. Escudo com Ovo de Andre pra up eu não recomendo, redução racial vai te ajudar muito mais.

 

Se você for main RK, eu aconselharia vender essa boneca da Succubus e comprar uma Cota do Dragão Maligno, um Olho da Cecil +8 e uma Máscara Dourada. Bom up.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é você querer usar habilidade de fogo em uma dungeon de fogo, pequeno gafanhoto.

 

Pode ser sopro nível 20 com tatenashi +14 e pergaminho de TaoGunka, não vai dar dano.

 

Amigo eu testei em fabre, poring, poporing, salgueiro, entre outros bichos e o dano não passou disso, nem precisei testar em magdun pois já sabia o resultado....

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos fazer um pequeno controle de expectativa aqui.

 

Primeiramente suba primeiro seu sopro pra 10, preferencialmente o de gelo já que você quer upar em magdun. O nível da habilidade afeta muito no dano. Agora sobre OH, RK de sopro a não ser que tenha TG ou RSX raramente vai dar OH em qualquer coisa, o que você precisa é spam. Além de claro equipamentos específicos para a build que, olhando aqui você só tem o revigorante e o divergentes praticamente. Escudo com Ovo de Andre pra up eu não recomendo, redução racial vai te ajudar muito mais.

 

Se você for main RK, eu aconselharia vender essa boneca da Succubus e comprar uma Cota do Dragão Maligno, um Olho da Cecil +8 e uma Máscara Dourada. Bom up.

Entre as armas é mais viável eu comprar uma pique+10 com 4 mosca ou 4 EA , uma espada solar ou uma maça de cinza?

Link para o comentário
Share on other sites

Entre as armas é mais viável eu comprar uma pique+10 com 4 mosca ou 4 EA , uma espada solar ou uma maça de cinza?

Se for comprar alguma arma com mosca, compra maça.

Maças são indestrutíveis e o refino não influencia no dano. (salvo casos que o refino afeta algo na arma como Maça das Valquírias Mágicas, Tae Goo etc)

Maça das Cinzas vc so vai usar no 120.

 

Eu ficaria entre:

+9 Tae Goo 2x Mira (EA ou Mosca)

Espada Solar 2x Mira

Clava [4] (4x Mosca)

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Entre as armas é mais viável eu comprar uma pique+10 com 4 mosca ou 4 EA , uma espada solar ou uma maça de cinza?

 

EA só pra end-game, pra up vc precisa de leech. Se você tiver algum equipamento de leech em % como Rideword, Majestosos Malignos, etc vá de Espada Solar, se tiver encantada com Mira Apurada melhor. Caso continue usando sua Succubus, qualquer coisa com 4 Moscas vão te ajudar, de preferência algo indestrutível como maças, apesar de não fazer muita diferença na rota de up.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com a seguinte build

lv 104

vit 60

dex 120

int 32

 

equipes:

boneca de succubus

olhos bionicos

balao de marin

armadura metalica com peco peco

escudo de bradium com ovo de andre

sapato divergente

tapete voador

revigorante

( tenho equipes de cast tambem) faw+9 EC 5/4/4

2 RWC EC 3/2 com bubu nos dois

arma to usando a de caça pois não sei exatamente o que usar

Tenho 28k de hp

 

Estou com adestrar dragão nivel 5

Sopro de fogo nv 7

E o máximo de dano que estou dando é 5,400

 

Como que faço pra dar dano com isso? :/

obs sem mudar muita coisa, suficiente pra dar oh em mag dun

 

 

Não se assuste, todo RK sopro começa dar bons resultados a partir do 130+, até la é uma fase com algum sofrimento rss

Foque em Defesa e Regen nesta fase, se conseguir reduzir o pós conjuração bem se não, bem tb. Um dos melhores sets pra quem não tem Cota do Dragão Maligno +9~+12, nesta fase, ainda é o bom e velho set conhecido por todos:

 

Ride ou Majestosos Malignos, ou mesmo Boneca Succubus (Particularmente prefiro anteriores)

Orelha Kardui (120 dex Cast) Masc dourada, Masc nobreza Bionicos, Esquisita sem Slot

Pencas de itens Boca, q dão XP, Pós-Conjura etc etc, nessa fase sou fã do Pergaminho Tengo (foco Regen)

Armas, eu sempre e sempre pra Up prefiro espada solar, encantada com redução cast ou mira

Proxy, sim Proxy linda barata e seu sp agradece (+4 ja ta joia)

Armadura, qualquer uma com PecoPeco, preferencialmente BTT, pela Def e Bonus (+4 ja ta joia) - foque conseguir cota dragão maligno, vc vai viver com ela colada em vc hahaha, bão demais, lembre se +9 ou +12

Sapatos Temporal dex, pode ser com slot sem encanto, ou temporal dex, o q importa é a redução do Cast Fixo nessa fase, alguns encantos vão zerar seu sp q ja é dificil nessa fase.

Pó de Fada ou revigorantes (revigo sem a asa mira X21 é melhor)

Escudos sempre com redução racial, foque defesa, ou um valquiria com hodremlim pra tudo

 

PS: Existe o Pct Aventura 2 disponivel, nele vem dois acessórios muitos, muito bons pra nivelar com regen, q pilham com a Espada solar, se for possivel, obtenha, eu mesmo de RK 175 colo eles no RK rss, sim, eu prefiro boa regen à dano!

 

RKs são assim, vc fica irritado no começo, mas no End Game, são gostosos demais de brincar, então, não desista !!!

Editado por Rei Rúnico
Link para o comentário
Share on other sites

Não se assuste, todo RK sopro começa dar bons resultados a partir do 130+, até la é uma fase com algum sofrimento rss

Foque em Defesa e Regen nesta fase, se conseguir reduzir o pós conjuração bem se não, bem tb. Um dos melhores sets pra quem não tem Cota do Dragão Maligno +9~+12, nesta fase, ainda é o bom e velho set conhecido por todos:

 

Ride ou Majestosos Malignos, ou mesmo Boneca Succubus (Particularmente prefiro anteriores)

Orelha Kardui (120 dex Cast) Masc dourada, Masc nobreza Bionicos, Esquisita sem Slot

Pencas de itens Boca, q dão XP, Pós-Conjura etc etc, nessa fase sou fã do Pergaminho Tengo (foco Regen)

Armas, eu sempre e sempre pra Up prefiro espada solar, encantada com redução cast ou mira

Proxy, sim Proxy linda barata e seu sp agradece (+4 ja ta joia)

Armadura, qualquer uma com PecoPeco, preferencialmente BTT, pela Def e Bonus (+4 ja ta joia) - foque conseguir cota dragão maligno, vc vai viver com ela colada em vc hahaha, bão demais, lembre se +9 ou +12

Sapatos Temporal dex, pode ser com slot sem encanto, ou temporal dex, o q importa é a redução do Cast Fixo nessa fase, alguns encantos vão zerar seu sp q ja é dificil nessa fase.

Pó de Fada ou revigorantes (revigo sem a asa mira X21 é melhor)

Escudos sempre com redução racial, foque defesa, ou um valquiria com hodremlim pra tudo

 

PS: Existe o Pct Aventura 2 disponivel, nele vem dois acessórios muitos, muito bons pra nivelar com regen, q pilham com a Espada solar, se for possivel, obtenha, eu mesmo de RK 175 colo eles no RK rss, sim, eu prefiro boa regen à dano!

 

RKs são assim, vc fica irritado no começo, mas no End Game, são gostosos demais de brincar, então, não desista !!!

 

 

Estava vendo na kafra e tenho uma karta grand orc ela substituiria a mascara dourada? Se sim, que escudo seria bom pra colocar ela?

 

 

 

Eu coloquei assim e o restultado melhorou bastante porém o dano continua baixo

 

Solar MA 3/4

Armadura comum com pecopeco

Elmo succubus

Olho kardui

meio Familiar de combate

Escudo de bradium com ovo de andre ( pensei em comprar um ou um valk e colocar grand orc )

Bota temporal des MA 2

Tapete voador

Anel revigorante com esporo

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Estou com a seguinte build

lv 104

vit 60

dex 120

int 32

 

equipes:

boneca de succubus

 

 

 

 

 

 

 

 

olhos bionicos

balao de marin

armadura metalica com peco peco

escudo de bradium com ovo de andre

sapato divergente

tapete voador

revigorante

( tenho equipes de cast tambem) faw+9 EC 5/4/4

2 RWC EC 3/2 com bubu nos dois

arma to usando a de caça pois não sei exatamente o que usar

Tenho 28k de hp

 

Estou com adestrar dragão nivel 5

Sopro de fogo nv 7

E o máximo de dano que estou dando é 5,400

 

Como que faço pra dar dano com isso? :/

obs sem mudar muita coisa, suficiente pra dar oh em mag dun

 

 

 

 

 

 

Se vc quer dano (Esqueleto Arq.) (MA 1,2,3,4,5,6.) na tae goo podendo usar apar golpe...

Armas tipo maças, são indestrutiveis, melhores tipos são Erde e Bolsa Quadrada...

 

Se vc quer susten de HP e SP esp. Solar, Tjungkuleti, Wangwanngun, Cinzas, Pele de GD, Cota do Dragão, Rideword, Livro Amaldiçoado, Tiara de Runas, vanargandr, boneca succubus...

 

Se vc quer redução de Cast 1º temporais dex, carta gerente, kardui, e pedras de PE(esqueci a pedra que reduz o cast)

 

A maior dificuldade vai ser o Pós-cast, eles são os mais caros, então nisso tbm estou procurando e pesquisando como combinar eles sem perder os outros.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...