Ir para conteúdo

Rebel pra Leech, vale a pena?


Liinken

Posts Recomendados

Opa, boa tarde!!

 

Li em alguns tópicos que justiceiro de expurgar esta valendo a pena para leech então decidi upar o meu,minhas dúvidas são:

 

Fazer uma build de Serafim esta valendo a pena e vai continuar valendo?

Upei as skills de Justiceiro que são pré requesitos para Expurgar, Disparo de Labareda, Farta Fortuna e Proteção de platina. Quais outras skills de justiceiro são uteis de pegar?

 

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Se vale a pena ou não você mesmo já se respondeu né /dog:rolleyes: mas, pra afirmar, vale sim, mata muito mais rápido e menos dor de cabeça, tanto que 80% dos leechers trocaram seu Ranger por Rebel.

 

 

Agora, tem muita coisa que é luxo e tal. Serafim não é necessidade nem pra Ranger Leecher, quem dirá pra Rebel, que dá muito mais dano nessa fase inicial. Com o meu Ranger leecher, no nível 107, eu tenho AGI/DES no 90+, VIT, LUK e INT. Era um char bem equilibrado e tal, que transformei em Leech para meus outros chars que são chatinhos upar.

 

Ai os upo até o 92 apenas e já divide com o meu 107 e pega xp dos Pesadelo Sombrio (107) em MagDun.

 

Agora, com o Serafim é possível adicionar ainda mais dano e habilitar o Leech em Juperos (talvez dê mesmo sem Serafim, ai não sei, e acredito que devido o baixo nível, apenas 108 de INT). Até agora, poucos estão fazendo isso, mas acredito que vai popularizar ainda mais. Com o Ranger, somente no 110, com Besta Grande e alguns bons equips dá pra dar OH com instant cast (2 Amplificadores) e olhe lá ainda. Já com Rebel, no 107 tu já mata tudo lá e divide exp com char nível 92+. Pra pegar job 70 é o melhor lugar, sem sombra de comparação com MagDun. Venatu dá muito mais exp e eles mobam muito! Como as skills de rebel dá pra tu sair andando e spammando, os Dimik não são problema nenhum!

 

Dica de ouro hein, quando a galera ler isso aqui e testar a eficiência já era!

 

 

Quanto as Skills, estão ok. Acredito que o máximo de nível de classe possível seja 18-21. A partir dai, você começa a ganhar mais exp base do que exp de classe, ai tem que se matar para perder exp e acaba que não upa mais a classe (pelo menos acredito que não há maneira de perder apenas exp base ou alguma maracutaia do tipo)

Link para o comentário
Share on other sites

Dica de ouro hein, quando a galera ler isso aqui e testar a eficiência já era!

 

Se isso acontecer de verdade (não estou duvidando) podemos dizer adeus ao up solo no mapa. Sem venda de leech os Insurgentes lá já estão dando ks de graça, imagina quando tiver zenny envolvido :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Se isso acontecer de verdade (não estou duvidando) podemos dizer adeus ao up solo no mapa. Sem venda de leech os Insurgentes lá já estão dando ks de graça, imagina quando tiver zenny envolvido :rolleyes:

 

 

Sinceramente não sei porque ainda não aconteceu. A galera é meio mente fechada, tanto a que compra o leech quanto aos que vendem, ai ficam esperando ver alguma coisa no fórum ou na internet pra poder migrar e tal.

 

Estou quase criando o meu Insurgente pra Leechar pra mim mesmo lá. Slk, com Pudim de Guyak naquele lugar o Insurgente arregassa o mapa inteiro.

 

São 190 Venatus + os Dimiks. É muita exp vei... com o Ranger tem a questão da recarga de 5s que atrapalha de mobar lá e tal, mas com Insurgente não, é exp demais.

 

Se alguém fizer um vídeo ou começar a vender por apenas um pouco mais caro ou mesmo preço o leech lá, vai começar a ganhar muito dinheiro. Eu não tenho tempo pra isso e ganho com as minhas revendas e tal, mas, pra quem ganha com leech, é uma opção.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente não sei porque ainda não aconteceu. A galera é meio mente fechada, tanto a que compra o leech quanto aos que vendem, ai ficam esperando ver alguma coisa no fórum ou na internet pra poder migrar e tal.

 

Estou quase criando o meu Insurgente pra Leechar pra mim mesmo lá. Slk, com Pudim de Guyak naquele lugar o Insurgente arregassa o mapa inteiro.

 

São 190 Venatus + os Dimiks. É muita exp vei... com o Ranger tem a questão da recarga de 5s que atrapalha de mobar lá e tal, mas com Insurgente não, é exp demais.

 

Se alguém fizer um vídeo ou começar a vender por apenas um pouco mais caro ou mesmo preço o leech lá, vai começar a ganhar muito dinheiro. Eu não tenho tempo pra isso e ganho com as minhas revendas e tal, mas, pra quem ganha com leech, é uma opção.

 

Realidade é que poucos Rangers conseguiam, eu vendi Leech em Juperus com Ranger e era de boa, mas eles batem muito, então não é qualquer Ranger q tanka lá

 

Sobre o tempo da temp n é 5 segundos e sim 3, então não tem problema nenhum com o reúso

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...