Ir para conteúdo

Homunculus AFK


Thalita

Posts Recomendados

Bom dia. Tenho um Dieter lv 103 e sempre vejo que algumas pessoas upam seus homunculus AFK, saem para fazer suas obrigações e só voltam no fim do dia. O homunculus não morre de fome? Tento upar o meu AFK também, mas tenho medo de perder ele de 10 em 10 minutos volto pra alimentar quando a barra ta vermelha. Para humunculus S a alimentação é necessária? Ou isso só importa pra homunculus que ainda não é S? Não quero perder o meu e ter que upar outro do zero :(

 

Desde já agradeço :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc tiver bastante leal, da pra deixar ele lá morrendo de fome, só é necessario calcular quanto ele tem de leal, e quanto seu tempo afk vai consumir essa leal. Geralmente o povo deixa afk na lealdade normal pra alta.

 

"Se seu homunculus estiver entre 1 a 10% de fome, ele perderá 1 ponto de lealdade a cada 200 segundos" (1 de leal a cada 3 minutos e 20 segundos)

Mas assim não é recomendado fazer esse método se você não tem uma eira, que consegue ganhar leal com uma facilidade absurda com a esquiva especial. (zera a fome dela)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia. Tenho um Dieter lv 103 e sempre vejo que algumas pessoas upam seus homunculus AFK, saem para fazer suas obrigações e só voltam no fim do dia. O homunculus não morre de fome? Tento upar o meu AFK também, mas tenho medo de perder ele de 10 em 10 minutos volto pra alimentar quando a barra ta vermelha. Para humunculus S a alimentação é necessária? Ou isso só importa pra homunculus que ainda não é S? Não quero perder o meu e ter que upar outro do zero :(

 

Desde já agradeço :o

 

A Alimentação é altamente importante para os Homúnculos , principalmente por ser um dos requisitos para se transformar na segunda forma e abrir a quarta habilidade (caso seja de seu interesse).

 

No caso , dos Homúnculos há jogadores e jogadores que alimenta até 90% , sem se preocupar com o fato de lealdade. Alimentando até 90% você consegue ficar praticamente 1 hora sem se preocupar com seu companheiro.

 

No caso de Homúnculos.S a alimentação não é algo tão importante , já que ela nao abre nenhum beneficio para alguns Homúnculos.S.

 

Alguns jogadores e jogadoras conseguem ficar mais tempo com um Homúnculos.S AFk passando forme. É importante lembrar que caso o mesmo não esteja alimentando , ele some e só é ativado novamente pelo jogador.

 

Ragnarok infelizmente contem varias artimanhas que a comunidade tóxica utiliza, se existe algum programa que alimente , corra disso por favor.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite

 

como saber se os status do meu homunculus ta certinho tenho 1 amistir e nao queria continuar a upar ele se o status nao tiver bom, para o homunculus que ele e. Para ele nao virar uma /bomb depos

http://i67.tinypic.com/wi3jm8.png[/img]"]wi3jm8.png

opa voltei eu estou alimentando ele entre 14 e de fome e ate 24 de fome nao sei se ta bom pos 1 play me falo pra fazer asim nao sabia segui as dicas mas pra eu subir mas rapido a lealdade dele tenho de alimentar com quanto de fome ? isto se ele estive com o status bom . alguem me da umas info de um status ( bom / +.- ) pra um amistir .

 

muito obg pela sua atençao

 

 

 

;)nao liga pra os errrrrrrros de ortugrafia nem di prortugues nao ;)

Editado por puroloot2
Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite

 

como saber se os status do meu homunculus ta certinho tenho 1 amistir e nao queria continuar a upar ele se o status nao tiver bom, para o homunculus que ele e. Para ele nao virar uma /bomb depos

http://i67.tinypic.com/wi3jm8.png[/img]"]wi3jm8.png

opa voltei eu estou alimentando ele entre 14 e de fome e ate 24 de fome nao sei se ta bom pos 1 play me falo pra fazer asim nao sabia segui as dicas mas pra eu subir mas rapido a lealdade dele tenho de alimentar com quanto de fome ? isto se ele estive com o status bom . alguem me da umas info de um status ( bom / +.- ) pra um amistir .

 

muito obg pela sua atençao

 

 

 

;)nao liga pra os errrrrrrros de ortugrafia nem di prortugues nao ;)

 

Atualmente você não precisa se preocupar com os Status dos Homúnculos iniciais. Como Homúnculos.S e quando você consegui 150, ele consegue Status maximizado em todos os atributos.

 

Sobre a alimentação, você alimenta entre 11 - 24, você consegue até alimentando 2x , como por exemplo alimentando no 11 que vai subir para o 21, e do 21 que vai subir para 31. Outro exemplo claro é alimentação do 14 que vai para o 24 e do 24 para o 34. Desta forma você consegue 2 pontos em lealdade.

 

Se tiver qualquer outra duvida , escreva para que a comunidade lhe ajude.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...