Thalita Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Bom dia. Tenho um Dieter lv 103 e sempre vejo que algumas pessoas upam seus homunculus AFK, saem para fazer suas obrigações e só voltam no fim do dia. O homunculus não morre de fome? Tento upar o meu AFK também, mas tenho medo de perder ele de 10 em 10 minutos volto pra alimentar quando a barra ta vermelha. Para humunculus S a alimentação é necessária? Ou isso só importa pra homunculus que ainda não é S? Não quero perder o meu e ter que upar outro do zero Desde já agradeço Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvilGeneral Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 Amigo, se alguém deixa o Homunculus o dia inteiro sozinho, certamente está usando algum recurso ilegal para alimentá-lo. Vamos dizer assim. Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 22, 2018 Share Posted June 22, 2018 (edited) Se vc tiver bastante leal, da pra deixar ele lá morrendo de fome, só é necessario calcular quanto ele tem de leal, e quanto seu tempo afk vai consumir essa leal. Geralmente o povo deixa afk na lealdade normal pra alta. "Se seu homunculus estiver entre 1 a 10% de fome, ele perderá 1 ponto de lealdade a cada 200 segundos" (1 de leal a cada 3 minutos e 20 segundos) Mas assim não é recomendado fazer esse método se você não tem uma eira, que consegue ganhar leal com uma facilidade absurda com a esquiva especial. (zera a fome dela) Edited June 22, 2018 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiademaDoStrike Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 1 de leal a cada 3 minutos e 20 segundos CARALHO! O Ícaro fez uma conta! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted June 23, 2018 Share Posted June 23, 2018 Bom dia. Tenho um Dieter lv 103 e sempre vejo que algumas pessoas upam seus homunculus AFK, saem para fazer suas obrigações e só voltam no fim do dia. O homunculus não morre de fome? Tento upar o meu AFK também, mas tenho medo de perder ele de 10 em 10 minutos volto pra alimentar quando a barra ta vermelha. Para humunculus S a alimentação é necessária? Ou isso só importa pra homunculus que ainda não é S? Não quero perder o meu e ter que upar outro do zero Desde já agradeço A Alimentação é altamente importante para os Homúnculos , principalmente por ser um dos requisitos para se transformar na segunda forma e abrir a quarta habilidade (caso seja de seu interesse). No caso , dos Homúnculos há jogadores e jogadores que alimenta até 90% , sem se preocupar com o fato de lealdade. Alimentando até 90% você consegue ficar praticamente 1 hora sem se preocupar com seu companheiro. No caso de Homúnculos.S a alimentação não é algo tão importante , já que ela nao abre nenhum beneficio para alguns Homúnculos.S. Alguns jogadores e jogadoras conseguem ficar mais tempo com um Homúnculos.S AFk passando forme. É importante lembrar que caso o mesmo não esteja alimentando , ele some e só é ativado novamente pelo jogador. Ragnarok infelizmente contem varias artimanhas que a comunidade tóxica utiliza, se existe algum programa que alimente , corra disso por favor. Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
puroloot2 Posted June 24, 2018 Share Posted June 24, 2018 (edited) Boa Noite como saber se os status do meu homunculus ta certinho tenho 1 amistir e nao queria continuar a upar ele se o status nao tiver bom, para o homunculus que ele e. Para ele nao virar uma depos http://i67.tinypic.com/wi3jm8.png[/img]"] opa voltei eu estou alimentando ele entre 14 e de fome e ate 24 de fome nao sei se ta bom pos 1 play me falo pra fazer asim nao sabia segui as dicas mas pra eu subir mas rapido a lealdade dele tenho de alimentar com quanto de fome ? isto se ele estive com o status bom . alguem me da umas info de um status ( bom / +.- ) pra um amistir . muito obg pela sua atençao ;)nao liga pra os errrrrrrros de ortugrafia nem di prortugues nao Edited June 24, 2018 by puroloot2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 Boa Noite como saber se os status do meu homunculus ta certinho tenho 1 amistir e nao queria continuar a upar ele se o status nao tiver bom, para o homunculus que ele e. Para ele nao virar uma depos http://i67.tinypic.com/wi3jm8.png[/img]"] opa voltei eu estou alimentando ele entre 14 e de fome e ate 24 de fome nao sei se ta bom pos 1 play me falo pra fazer asim nao sabia segui as dicas mas pra eu subir mas rapido a lealdade dele tenho de alimentar com quanto de fome ? isto se ele estive com o status bom . alguem me da umas info de um status ( bom / +.- ) pra um amistir . muito obg pela sua atençao ;)nao liga pra os errrrrrrros de ortugrafia nem di prortugues nao Atualmente você não precisa se preocupar com os Status dos Homúnculos iniciais. Como Homúnculos.S e quando você consegui 150, ele consegue Status maximizado em todos os atributos. Sobre a alimentação, você alimenta entre 11 - 24, você consegue até alimentando 2x , como por exemplo alimentando no 11 que vai subir para o 21, e do 21 que vai subir para 31. Outro exemplo claro é alimentação do 14 que vai para o 24 e do 24 para o 34. Desta forma você consegue 2 pontos em lealdade. Se tiver qualquer outra duvida , escreva para que a comunidade lhe ajude. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
puroloot2 Posted June 25, 2018 Share Posted June 25, 2018 thx Voce e a Melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts