Ir para conteúdo

Calculadora Rebel?


Intocavel!

Posts Recomendados

Boa noite senhores

 

Alguém saberia me dizer qual calculadora tem rebel com nível 175 ?

Pesquisei várias e nenhuma que encontrei tem lvl175 , vão somente até lvl160 .

 

Vlws

 

Se tu quer só distribuir os pontos é só ir em qualquer uma e pegar qualquer 3rd NÃO trans e vai dar o mesmo tanto de ponto.

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu quer só distribuir os pontos é só ir em qualquer uma e pegar qualquer 3rd NÃO trans e vai dar o mesmo tanto de ponto.

 

Mas é o bonus de job ? Não são diferentes para cada classe ?

Tenta essa aqui.

Foi a que eu usei, mas sei lá...não consigo confiar nos resultados kkkkkk.

 

Eu uso essa sempre e os resultados são sempre iguais no jogo , da pra confiar sim ,porem o rebel nela só vai até lvl160

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é o bonus de job ? Não são diferentes para cada classe ?

 

 

Eu uso essa sempre e os resultados são sempre iguais no jogo , da pra confiar sim ,porem o rebel nela só vai até lvl160

 

Fico feliz em saber que é confiável :D

 

E foi mal, só agora vi que só vai até o 160 nela também =/.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é o bonus de job ? Não são diferentes para cada classe ?

 

Só pegar no site do browiki e adicionar a soma, no caso vc usa a calculador dessa forma apenas para saber quantos pontos vc tera para distribuir para ficar certo a quantidade.

 

Exemplo:

 

FOR 80 + x

AGI 01 + x

VIT 100 + x

INT 120 + x

DEX 120 + x

SOR 01 + x

 

Pontos de atributos restantes 0

 

X = Bonus de nivel maximo de classe indicado no site do browiki

Link para o comentário
Share on other sites

Só pegar no site do browiki e adicionar a soma, no caso vc usa a calculador dessa forma apenas para saber quantos pontos vc tera para distribuir para ficar certo a quantidade.

 

Exemplo:

 

FOR 80 + x

AGI 01 + x

VIT 100 + x

INT 120 + x

DEX 120 + x

SOR 01 + x

 

Pontos de atributos restantes 0

 

X = Bonus de nivel maximo de classe indicado no site do browiki

 

Aproveitando, vou tirar uma dúvida: Vale a pena fazer isso?

Tipo, eu sempre fecho os stats de forma "pura" (se eu preciso fechar 90 de Agilidade, então invisto pontos lá até fechar esse valor), vale a pena ou é uma boa fechar os stats contando com os bônus de classe?

 

Exemplo: Quero fechar os ditos 90 de Agi, e segundo o bROWiki, a classe tem +6 de bônus. Desta forma, eu só precisaria distribuir o equivalente a 84 pontos.

 

Vale a pena fazer isso ou fechar sem contar com os bônus é melhor?

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é o bonus de job ? Não são diferentes para cada classe ?

 

 

Eu uso essa sempre e os resultados são sempre iguais no jogo , da pra confiar sim ,porem o rebel nela só vai até lvl160

 

Só olhar nas wikis e somar manualmente.

 

Aproveitando, vou tirar uma dúvida: Vale a pena fazer isso?

Tipo, eu sempre fecho os stats de forma "pura" (se eu preciso fechar 90 de Agilidade, então invisto pontos lá até fechar esse valor), vale a pena ou é uma boa fechar os stats contando com os bônus de classe?

 

Exemplo: Quero fechar os ditos 90 de Agi, e segundo o bROWiki, a classe tem +6 de bônus. Desta forma, eu só precisaria distribuir o equivalente a 84 pontos.

 

Vale a pena fazer isso ou fechar sem contar com os bônus é melhor?

 

Depende do motivo de você querer fechar nesse valor.

Se for pra pegar efeito de equipamento ai tem que ser o valor puro mesmo, porque os equipamentos não levam em conta os bônus.

Agora, se por exemplo quiser pegar 100 de algo só pela imunidade é sempre melhor fechar com o bônus, economiza ponto.

Link para o comentário
Share on other sites

Só olhar nas wikis e somar manualmente.

Depende do motivo de você querer fechar nesse valor.

Se for pra pegar efeito de equipamento ai tem que ser o valor puro mesmo, porque os equipamentos não levam em conta os bônus.

Agora, se por exemplo quiser pegar 100 de algo só pela imunidade é sempre melhor fechar com o bônus, economiza ponto.

 

Tirou as palavras da minha boca

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do motivo de você querer fechar nesse valor.

Se for pra pegar efeito de equipamento ai tem que ser o valor puro mesmo, porque os equipamentos não levam em conta os bônus.

Agora, se por exemplo quiser pegar 100 de algo só pela imunidade é sempre melhor fechar com o bônus, economiza ponto.

 

Valeu pela resposta! Ainda bem que sempre fechei puro pra não correr risco :cool:

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...