Ir para conteúdo

[Dúvida] Equip RK IB


bozo92

Posts Recomendados

Esse é meu primeiro post aqui no fórum, estou voltando ao jogo depois de anos afastado, e meu deus como tem coisa nova huahuau.

 

Eu sei que IB não é a build mais popular, mas eu vi uma construção no iRO de RK usando IB e HS, e fiquei morrendo de vontade, afinal a ideia do jogo é sempre se divertir né, mas fiquei com uma dúvida: qual equipamento usar no equipamento baixo da cabeça?

 

A build que vi utiliza um hat topo que não temos ainda no bRO (Bio5), mas que pensei em substituir por um laço punk +9, e serafim no meio, deixando o equipamento baixo em aberto.

 

Seria uma máscara do samurai/fugitivo a melhor opção?

 

Valeu a atenção!

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia é usar serafim mesmo no meio, vou ver se arrumo um familiar de combate, não conhecia o item, mas ele vai encaixar bem, obrigado!

 

Edit:

 

Aproveitando aqui, o bônus que a luva do pugilista da pelo combo com EL 1 e 2 se aplica a HS também? ou pelo dano do HS ser considerado físico à distância, não aplica, compensando mais o combo do pó de fada?

Editado por bozo92
Link para o comentário
Share on other sites

Os equipamentos de IB e Mil Pontas mudam um pouco, porque Mil Pontas usa Dano Físico a distância, acabando mais próximo das builds de Sopro do que das de ataque físico.

 

IB atualmente no bRO não é uma build propriamente dita mais, diferente do iRO ainda faltam alguns itens pra ela ficar voltar ao meta, mas sim os equipamentos que o Bolo de Abacaxi recomendou estão corretos. Atentando só para o ponto do Razac que você vai precisar encaixar algo de leech pra o up, fiz este vídeo nos mapas especiais mostrando um RK de crítico upando, você pode se basear nos itens pro seu up (ignore o escudo errado).

 

Sobre Mil Pontas, você teria que usar o Pó de Fada já que o dano à distância é calculado sempre no fim do seu dano base.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas gente!

 

Eu não tenho guardada não (faz uns 10 anos que parei de jogar, isso aqui ainda era tudo mato huehuehue), mas pretendo usar uma dragão maligno sim, só falta arrumar a grana xD. Vou ver seu video também Lazarento pra ter uma ideia do up.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou no mesmo barco, amigo!

Quitei a alguns anos e animei agora com essa espada nova aí. Vo tentar upar meu rk de crit, ferias estão chegando!

 

Meu rk ta 116, dei uma lida nos tópicos aqui e no novo guia, mas ainda e tenho algumas duvidas a cerca de equips de up, pretendo upar no IB e não manjo mais quais são os equips tops pra isso hoje em dia.

 

Como tenho um sicario 166, e um bio 175, pretendo reciclar alguns equips deles, pra listar alguns:

 

- Topo: Tigre+11/ Chifres malignos / Cecil+9 (Vi o laço punk acima, realmente compensa? O malignos deixa o up mais sustentável )

- Meio: Comodo / Biônicos / Olímpico

- Baixo: Angeling Natalino / Vampíricas (Pretendendo pegar a vacina que aumenta a compacta vermelha, vale a pena? Tenho 10k no inventario :p )

- Armadura: Diabolus [porcellio] (Unica que equipa em rk que eu tenho, a cota de dragão maligno vale a pena?)

- Capa: Mochila Aventura+9 [cochicho]

 

- Arma: Aqui uma duvida, ainda vale a pena investir em uma red com over e moscas? Ou aquelas armas da cinza são melhores? Tenho umas medicina pra pegar 120 se precisar.

 

- Boot: Temporais de DES e SOR, encantos: instinto e Euforia, respectivamente. (Precisa investir em uma de for? pra virar ursão mobando ou nem?)

- Acessórios: 2 Revigorantes, combo bufalo, 2 voragem e tbm tem a bola de ferro

 

 

Enfim, no mais acho que preciso investir em outra armadura e em uma arma(pra up), quais indicam?

Tenho 1b na conta, mas vo ter que comprar uma neura e umas pedra valk haha

Jogo no Asgard

 

 

 

Agradeço desde já!!

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...