Ir para conteúdo

bozo92

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bozo92

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Muito legal a explicação! Fiquei com uma dúvida só, como você faz pra calcular esse ataque médio que você pra fazer os cálculos?
  2. Aproveitando o tópico pra não criar outro, alguém já cogitou uma build voltado pro autocast de onda de choque da espada ancestral? Principalmente agora com a notícia de que vamos ter vestes de freeoni no use e ganhe, tava pensando em algo do tipo: +9 Laço punk [e.for3] Diadema do grifo Rosário da guarda real +12 Cota do dragão maligno +11 Vestes de freeoni [wakwak] +9 Botas temporais FOR [delírio] [EL] Anel do capiroto [e.for2] Proteção do gigante [scaraba dourado] Pensei no combo grifo porque o laço punk já da uns pontos de ataque por agilidade, não vai ser tanto quanto a diadema do serafim mas pelo menos da pra deixar 120 agi/for desse jeito, pra ativar a proteção do gigante tb, o que acham?
  3. Com certeza o ignorar defesa faz muita diferença. Contra os MVPs das raças bruto e demônio vai ser bem interessante, mais pra bruto do que pra demônios, porque tem o vestido abissal né.
  4. É impressão ou na descrição das armaduras diz que o combo ativa só com as temporais de atributo com slot? Se for isso mesmo, perder o bônus dos encantamentos de +200 de atributo é meio complicado
  5. Obrigado pelas respostas! Estou longe de fazer um "hibrido", o foco é o dano mágico mesmo, fiquei na duvida por causa dos MVPs com agi up, o que tornaria a taxa de critico extra importante. Então, se entendi direito, o fato de eu ter mais taxa de critico com o combo comodo para acertar os MVPs não compensa o dano mágico extra que o lenço infame me da, correto? #edit: Os 63 de FOR na primeira build é pra pegar o segundo bônus do infame, aumentando a taxa de critico. Acham que seria melhor reduzir o valor? Deveria investir os pontos a mais em SOR ou INT?
  6. Olá! Sou novo na classe, e pretendo montar um SA de auto-cast usando maça valk + orgulho arco-íris, mas estou em dúvida sobre qual build seguir, pensei em duas: Build 1 - com Lenço Infame: For: 63 Agi: 90 Vit: 90 Int: 90 Des: 70 Sor: 97 Build 1 - com combo Comodo: For: 2 Agi: 90 Vit: 70 Int: 90 Des: 70 Sor: 120 Pretendo fazer MVPs com ele, será que o critico extra do combo comodo superaria o dano mágico extra do lenço infame?
  7. Sonhando com a build de rugido do leão também xD
  8. Você comentou do asura, mas e em relação à uma build de GOH? Afinal, do lvl 5 em diante ele é considerado dano a distância, não é?
  9. Jogo a pouco tempo de shura, e não vi nenhum tópico sobre o tema. O que acharam da nova garra? o combo com as botas ancestrais compensam? Vale a pena investir? Garra Ancestral [2] Garras imbuídas com energias de tempos antigos. Não se conhece um material que não tenha cedido às suas lâminas. ATQ +10 a cada 2 refinos. A cada 3 refinos: Dano físico a distância +4%. Refino +9 ou mais: Dano de [Explosão Espiritual] +10%. Refino +11 ou mais: Recarga de [Explosão Espiritual] -1 segundo. Conjunto [botas Ancestrais] Ao realizar ataques físicos: 3% de chance de ativar um [efeito] por 7 segundos. Efeito: FOR +20. ATQ da arma +15%. Tipo: Soqueira Ataque: 180 Peso: 100 Nível da arma: 4 Nível necessário: 100 Classes: Shuras fonte: http://ragnarok.uol.com.br/database/valhalla/armamentos/detalhes/iron_nail_k
  10. O novo arco ancestral seria uma boa aquisição para a build? Ou o demoníaco ainda se mostra superior? Já deixando claro que acredito que o arco seja melhor que a balista, porque temos mais dps com o temporal de mil flechas.
  11. Parabéns pelo guia! Achei tão bom que vou inclusive upar um renegado de disparo triplo xD Considerando que o dano de disparo triplo é diretamente influenciado pela agi, o combo diadema do grifo + rosário da guarda real não é seria uma boa opção? Vai dar mais aspd, facilitando chegar aos 193, além de dano, o que peca é a falta de slot para kiel. Eu pensei em usar os seguintes equipamentos: Olho da cecil (bem refinado pra compensar a falta de kiel), Diadema do grifo + Rosário da guarda real, Trajes heróicos da ocultação, Asas de arcanjo caído [mira apurada], Botas temporais DES [instinto], Diário do renegado, e Anel sombrio. Seria melhor manter o combo de Chápeu chique com penas + Capa do marquês, ou por eu ter o anel sombrio a redução de pós-conjuração do Olho da cecil vai ser melhor para o dps? Obrigado!
  12. Obrigado pelas respostas gente! Eu não tenho guardada não (faz uns 10 anos que parei de jogar, isso aqui ainda era tudo mato huehuehue), mas pretendo usar uma dragão maligno sim, só falta arrumar a grana xD. Vou ver seu video também Lazarento pra ter uma ideia do up.
  13. A ideia é usar serafim mesmo no meio, vou ver se arrumo um familiar de combate, não conhecia o item, mas ele vai encaixar bem, obrigado! Edit: Aproveitando aqui, o bônus que a luva do pugilista da pelo combo com EL 1 e 2 se aplica a HS também? ou pelo dano do HS ser considerado físico à distância, não aplica, compensando mais o combo do pó de fada?
  14. Esse é meu primeiro post aqui no fórum, estou voltando ao jogo depois de anos afastado, e meu deus como tem coisa nova huahuau. Eu sei que IB não é a build mais popular, mas eu vi uma construção no iRO de RK usando IB e HS, e fiquei morrendo de vontade, afinal a ideia do jogo é sempre se divertir né, mas fiquei com uma dúvida: qual equipamento usar no equipamento baixo da cabeça? A build que vi utiliza um hat topo que não temos ainda no bRO (Bio5), mas que pensei em substituir por um laço punk +9, e serafim no meio, deixando o equipamento baixo em aberto. Seria uma máscara do samurai/fugitivo a melhor opção? Valeu a atenção!
×
×
  • Criar Novo...