Ir para conteúdo

Cheffenia vem em julho?


manomaykz

Posts Recomendados

Você realmente acha que o povo do fórum é vidente ou algo do tipo? O máximo que dá pra fazer é tentar deduzir.

 

Julho? - talvez, esse ano teve a greve dos caminhoneiros que afetou o brasil inteiro, férias de muita gente foi adiada.

Começo ou metade da semana? - Meu chute é que venha para a metade / final de julho até meio~final de agosto, encobrindo o povo que entra em férias em julho e agosto por conta da greve.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com os ultimos anos Cheffenia se vier iria ser no começo ou metade de julho?

 

vem em agosto de Deuscomo falaram que iam intercalar mapas com chefenia, seria melhor contas 3 meses após mapas. é o mais provavel... caso não haja nenhum imprevisto, tipo de instabilidades no servidor e tal.

Link para o comentário
Share on other sites

caso não haja nenhum imprevisto, tipo de instabilidades no servidor e tal.

Não sei se isso é uma piada ou é sério.

Caso for piada, tá ultrapassada, porquê instabilidade e imprevistos sempre temos.

 

Se for sério, ai piora a situação :v

 

 

DEDUZIR? VIDENTE? Nada disso, basta olhar o FTP da Level Up, coisa que a maioria aqui faz.

 

Não vou negar que gostaria de saber fazer isso.

Mesmo com o tópico contigo explicando, eu não entendo.

Pra tecnologia, minha capacidade intelectual se iguala à uma porta, fazer o quê né.

O máximo que faço é perceber o padrão comportamental da LUG e dar um chute de prazos/itens :v

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...