Ir para conteúdo

Diadema de Serafim na att de amanhã (19/06/18)?


Arthur Dent ~

Posts Recomendados

Com a chegada do rebelion, os pedidos da comunidade e o que foi falado no Kafra News de hoje no Facebook (https://www.facebook.com/RagnarokLU/videos/1804269446296945/?t=672) , vocês acham que vai vir Serafim na atualização? E com base nessa dúvida, vale a pena vender hoje?Alguém tem alguma experiência com esse tipo de situação? Comprei um Serafim ontem e tô com medo de ter jogado grana no lixo kkk

1010vs256.gif

=D

Link para o comentário
Share on other sites

Se algum "vidente dos itens" aqui do fórum puder te confirmar a vinda do item amanhã, então já corre e vende logo...porque o preço vai abaixar por um tempo.

Eu mesmo vou comprar por ROPs se vier :D. A economia do Thor machuca demais o bolso na hora comprar certos itens em lojinha.

Bem que podiam trazer o visual do Cachecol de Eremes também...to querendo um tem um tempo...

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não precisa tanto de um item e o preço dele tá "fora da curva" de tão caro, vende.

 

Agora, como você comprou o Serafim ontem, provavelmente algum personagem seu tá usando. Se não vier amanhã, quanto tempo você vai ficar com o boneco desequipado? Ou vale mais a pena não arriscar tomar esse prejuízo? Quem precisa decidir é você.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Se algum "vidente dos itens" aqui do fórum puder te confirmar a vinda do item amanhã, então já corre e vende logo...porque o preço vai abaixar por um tempo.

Eu mesmo vou comprar por ROPs se vier :D. A economia do Thor machuca demais o bolso na hora comprar certos itens em lojinha.

Bem que podiam trazer o visual do Cachecol de Eremes também...to querendo um tem um tempo...

 

Queria uma bolinha de cristal, bem pequena mesmo já serve kkk

 

Quanto tempo você acha que demora +/- pro item valorizar novamente e chegar perto do preço atual? Cerca de 1 ano talvez? Não tenho experiencia com essas coisas, só consigo fazer revenda nas férias da faculdade e já faz uns 2 anos que não faço...

1010vs256.gif

=D

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não precisa tanto de um item e o preço dele tá "fora da curva" de tão caro, vende.

 

Agora, como você comprou o Serafim ontem, provavelmente algum personagem seu tá usando. Se não vier amanhã, quanto tempo você vai ficar com o boneco desequipado? Ou vale mais a pena não arriscar tomar esse prejuízo? Quem precisa decidir é você.

O negócio é que eu pensei em vender pelo preço atual, e se não vier amanhã eu compro novamente pagando um pouquinho mais caro.

 

Não sei se vale a pena, acho que vou tomar o prejuízo e engolir o choro mesmo kkk

1010vs256.gif

=D

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não precisa tanto de um item e o preço dele tá "fora da curva" de tão caro, vende.

 

Agora, como você comprou o Serafim ontem, provavelmente algum personagem seu tá usando. Se não vier amanhã, quanto tempo você vai ficar com o boneco desequipado? Ou vale mais a pena não arriscar tomar esse prejuízo? Quem precisa decidir é você.

 

É isso ai que Razac disse. Se você comprou o item, provavelmente é porque vai usar em algum personagem. Se o item não vier ou tu vai ficar na pista ou vai ter que comprar ele mais caro do que já comprou.

 

Se não for um item prioritário pra ti ou você tem algum outro que cumpra o papel dele de maneira satisfatória - o que sei lá, é bem difícil, o Diadema é bem OP e específico - vai na fé ué. Cê vai ter que ponderar o risco.

 

E em relação a quanto tempo volta a valorizar, puts...uns 6 meses. Também não faço muita ideia. Não acompanho o mercado, sou daqueles que toma susto toda vez que usa o Catálogo de Prata kkkkkk.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

O negócio é que eu pensei em vender pelo preço atual, e se não vier amanhã eu compro novamente pagando um pouquinho mais caro.

 

Não sei se vale a pena, acho que vou tomar o prejuízo e engolir o choro mesmo kkk

 

Se você pretende continuar usando o item por um bom tempo não vai ser prejuízo, vai ser deixar de lucrar. É parecido, mas não é a mesma coisa.

 

E em relação a quanto tempo volta a valorizar, puts...uns 6 meses. Também não faço muita ideia. Não acompanho o mercado, sou daqueles que toma susto toda vez que usa o Catálogo de Prata kkkkkk.

 

Eu tomo susto toda vez que pesquiso "Álbum" no Catálogo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, um equipamento desse nunca q era pra valer o preço que está atualmente.

 

Primeiro, que veio por venda direta. Segundo, que o preço nem era tão caro (15k de rops se não me engano).

 

O único motivo de estar valendo tanto é porque o povo não sabia o quão OP era na epoca q lançou, então n entrou tantas no servidor. 120 de int parecia ser mto para se investir em um atributo, ainda mais para classes como ranger, e poucas pessoas testaram o dano no começo.

 

Mas espera vir de novo q ele vai sair tanto quanto a Kardui e vai desvalorizar q só, pq o povo vai fazer estoque.

 

E um dia ou outro eles vão trazer por venda direta, mesmo q n seja amanhã. Então guardar a serafim pelo preço q vc comprou nunca q vai ser uma boa ideia.

 

Vende sem piedade, guarda o dinheiro e qnd tiver na loja de rops, vc compra a sua.

Editado por Casa & Video
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, um equipamento desse nunca q era pra valer o preço que está atualmente.

 

Primeiro, que veio por venda direta. Segundo, que o preço nem era tão caro (15k de rops se não me engano).

 

O único motivo de estar valendo tanto é porque o povo não sabia o quão OP era na epoca q lançou, então n entrou tantas no servidor. 120 de int parecia ser mto para se investir em um atributo, ainda mais para classes como ranger, e poucas pessoas testaram o dano no começo.

 

Mas espera vir de novo q ele vai sair tanto quanto a Kardui e vai desvalorizar q só, pq o povo vai fazer estoque.

 

E um dia ou outro eles vão trazer por venda direta, mesmo q n seja amanhã. Então guardar a serafim pelo preço q vc comprou nunca q vai ser uma boa ideia.

 

Vende sem piedade, guarda o dinheiro e qnd tiver na loja de rops, vc compra a sua.

 

Ao meu ver, cê tá bem errado nessas duas primeiras colocações.

 

Primeiro que se for reclamar do preço, sugiro que compre todas e controle o preço voce mesmo.

Oferta x Procura, tem gente pagando esse preço, então tem gente vendendo.

Segundo que sim, sabiam o potencial do item, e não tem poucos no server não, tem MUITOS.

 

No resto, eu concordo.

Vende, o máximo que vai acontecer é tu ficar sem item por enquanto, e comprar por sei lá, 1/4 do preço que vendeu, quando ele vier na loja.

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver, cê tá bem errado nessas duas primeiras colocações.

 

Primeiro que se for reclamar do preço, sugiro que compre todas e controle o preço voce mesmo.

Oferta x Procura, tem gente pagando esse preço, então tem gente vendendo.

Segundo que sim, sabiam o potencial do item, e não tem poucos no server não, tem MUITOS.

 

No resto, eu concordo.

Vende, o máximo que vai acontecer é tu ficar sem item por enquanto, e comprar por sei lá, 1/4 do preço que vendeu, quando ele vier na loja.

 

Eu não estou reclamando do preço ou do direito das pessoas de venderem pelo quanto quiserem.

Eu mesmo venderia por 1b se ainda tivesse jogando lol

 

O que eu tô dizendo é q a Diadema tinha tudo para ser um equipamento que não era tão caro no servidor, porque ela é extremamente OP e veio por venda direta com um preço não tão alto. Logo, era para todo mundo comprar aos montes e fazer estoque.

 

O problema é que demorou até as pessoas se tocarem o quão OP era e, quando se tocaram era tarde demais, ela foi embora da loja.

 

Aí que tá o motivo do preço altíssimo.

É justificável o preço? É, devido a utilidade do item e a procura altíssima, aliado com o fato de não ter entrado aos montes no servidor.

 

Agora que ela tinha o potencial de encher o servidor tanto quanto a Kardui encheu, isso ninguém pode negar.

A diferença é que na Kardui eles já sabiam o quanto esse tipo de equipamento é valioso. Mas quando a Diadema chegar de novo, não espere que o povo vai menosprezar de novo, porque essa época já passou.

Editado por Casa & Video
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...