Ir para conteúdo

Sem zennys


generalodailton

Posts Recomendados

Galera to meio que perdendo a vontade de jogar pelo seguinte motivo... Estou sem zennys as pessoas falam muito de magdun e revenda porem eu tenho um mecânico de mecha como meu primeiro char ele ta lv110 full Eden presciso de itens melhores pra itens melhores presciso de zennys e pra ter zennys presciso ir pra magdun ou algum mapa que tenha bom loot e pra isso presciso de equips rsrsrsr

Ou seja meu jogo travo me forçado a compra rolps

E eu penso que isso contribui muito com bots pq parece que só usuários do mesmo ficam fortes

 

A revenda de itens acaba não compensando muito pois fico 12 horas pra fazer 500k isso sem falar de DC e outros.

 

Vcs podem me dar uma dicas?

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs podem me dar uma dicas?

 

Seu primeiro erro foi ter feito um mecânico de primeiro char.

 

Seu segundo erro é esse aqui:

 

pra itens melhores presciso de zennys e pra ter zennys presciso ir pra magdun ou algum mapa que tenha bom loot

 

Na verdade você precisa é de colocar alguns ROPs, comprar o pacote de aventura, pra depois se manter com a grana que render. Precisa ser muita coisa não, mas pelo menos o que pague suas pots de up como mobber, que é como você vai conseguir upar de full éden, se ninguém descobrir :p

Link para o comentário
Share on other sites

vai nos 2 andares de caverna orc catar com ganancia, pega os todos os items ate encher o carrinho e dar 50% de peso vc consegui uns 300k~700k se vc escolher os drops que quer pode sair com 1kk+ de la , isso e o preço de vender no npc , vender pra player rende mais se tua paciencia deixar ne

equipa um desordeiro com pelo menos 50+ de esquiva perfeita, com rapto e ganancia (presilha da ganancia e 50kk as vese ate e 40kk)vai magdun com ele e pega os itens que conseguir ate se cansar de morrer

e asin que se começa, eu demorei uns anos pra descobrir sosinho pq o povo e sacana e nao fala do mapa de orc zumbi/zenorc so de magdun

Link para o comentário
Share on other sites

Vende limão e bala de guaraná, farma em mapas mais fracos que vc guente, tipo moscovia, pode aproveita ruqe tem um mecanico e ir telando em magdun e recolhendo loot do chão tmbm tem opções, quando conseguir zeny pra ter equips bons e vá pra mapas que rendam mais zeny e assim vai fazendo sua grana

Editado por Suyko
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...