Ir para conteúdo

Opções de capas visuais


D.ammit

Posts Recomendados

Eae galera tdo bem?

 

Só uma perguntinha basica aqui, nada de mais, é que estou usando uma FAW no meu novo Rebel mas sinceramente eu odeio o visual das asas, acho que não tem nada a ver com a classe kkk

 

Queria saber quais são as opções de visuais pra capa que não sejam asas, mas é difícil achar uma lista em algum lugar, eu sei da mochila de poring e da espada de thanatos (q tbm não quero kk), fora a capa invisível lá. Mais alguma sugestão?

Link para o comentário
Share on other sites

Capa ìnvisível. Rebellion tem o melhor sprite do jogo, não deve ser tampado. :p

 

Concordo 100% ctgo shuahha nunca curti essas asas mano, se não fossem tão boas nem usava :p

 

Ooo valeu @Nuck , acho que não vou ter muita opção alem do Manto Invisível ou a mochila de poring mesmo, a Gravity devia lançar mais visuais pra costas que não sejam essas asas esquisitas.

Link para o comentário
Share on other sites

9eMnf0V.png

 

Ué ...

UÉ POR QUE ISSO AI ESTÁ COM O EMBLEMA DO BROWIKI, NO CASO ATRIBUINDO AO BROWIKI A IMAGEM?

POIS SE FOR ORIGINAL DE VOCÊS DO BROWIKI QUERIA FALAR QUE TEM UM MONTE DE SITE QUE COPIOU ISSO DESDE 2014 ... INCLUSIVE NA CÉLULA EXATA QUE VOCÊ ESTAVA.

 

OLHE ABAIXO:

Editado por DiademaDoStrike

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

9eMnf0V.png

 

Asas, asas e mais asas >

 

(o ​deus egípcio alado de Brauna foi invocado no meu humilde tópico? que honra :rolleyes: )

 

Eu to usando a Espada de Thanatos, que pra mim é o visual mais bonito do game. O bom é que ela não tampa as costas inteiras do personagem, então não desmerece o sprite maravilhoso da classe XD

 

Então, até curto ela, mas seila, não acho que combine com o Rebel, seria legal algo como um Rifle Visual, pendurado nas costas, já pensou que daora ? se juntasse com aquela montaria de motocicleta era GG kkkk

Editado por D.ammit
Link para o comentário
Share on other sites

Então, até curto ela, mas seila, não acho que combine com o Rebel, seria legal algo como um Rifle Visual, pendurado nas costas, já pensou que daora ? se juntasse com aquela montaria de motocicleta era GG kkkk

 

Rapaz, seria um sonho *-*.

A moto eu sei que é pedir demais kkkk. Mas um rifle talvez não seja pedir tanto. O lance é que eu consigo imaginar mil razões pra eles não fazerem =/. Eu curto a Espada e gostei dela no Insurgente porque me lembra Bloodborne kkkkk.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...